DAX
Re: Dax
Pintas25 Escreveu:Bem hoje a menininha está com um comportamento muito estranho, abriu logo a subir e bem às 7h da matina, depois de sairem resultados muito maus continua a subir e por estranho que pareça está muito resiliente desde as 19h de sexta em seguir o mano S&P.
Realmente a nossa menina está esquisita, se de repente se lembra que é hora de cair vai ser um tombo jeitoso.
Só para relembrar na sexta com o S&P nos 1315 o dax cotava em 6550, neste momento com o S&P praticamente ao preço de fecho de sexta está com um ganho de cerca de 70pts.
Eu acho estranho, agradeço comentários.
Grande Abraço
O DAX continua com um comportamento técnico perfeito. De manhã fez a 4ª subonda e agora, em principio, está a desenvolver a 5ª subonda da 5ª onda. Novos mínimos da semana passada serão de esperar

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Dax
Bem hoje a menininha está com um comportamento muito estranho, abriu logo a subir e bem às 7h da matina, depois de sairem resultados muito maus continua a subir e por estranho que pareça está muito resiliente desde as 19h de sexta em seguir o mano S&P.
Realmente a nossa menina está esquisita, se de repente se lembra que é hora de cair vai ser um tombo jeitoso.
Só para relembrar na sexta com o S&P nos 1315 o dax cotava em 6550, neste momento com o S&P praticamente ao preço de fecho de sexta está com um ganho de cerca de 70pts.
Grande Abraço
Grande Abraço
- Registado: 7/1/2008 18:02
Para nao variar o sentimento que aqui vai no post, vou dizer mais do mesmo, tou arrependido de ter saido tao cedo dos puts!
Mas como tou a tentar ser rigoroso com as saidas e queria ir de ferias descansado...missao cumprida.
Pa semana vou tar ausente mas gostava de ver ate onde é q isto vai...sera q qnd voltar ja batemos no fundo?
Cmpts
Mas como tou a tentar ser rigoroso com as saidas e queria ir de ferias descansado...missao cumprida.
Pa semana vou tar ausente mas gostava de ver ate onde é q isto vai...sera q qnd voltar ja batemos no fundo?
Cmpts
Eu por outro lado
parece-me assim à vista desarmada que 2ª feira podemos ter um dia a lembrar janeiro com uma queda de 4%. Há que não desanimar por ter perdido este comboio e se a carruagem ameaçar descarrilar pode-se entrar sem qualquer stress. o stress é depois com a contagem dos lucros...
O mini crash está de volta e o PSi já mostra o caminho
O mini crash está de volta e o PSi já mostra o caminho
No fim de semana posto uma figura. Por outro lado o DAX parece que já terminou as 5 ondas icon_rolleyes.gif.
Parece que hoje não vai abaixo dos 6550.
Acho que 2ª de manha começa a recuperar, de tarde depende dos USA. a ver vamos.
bfds
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Enslaved Escreveu:carf2007 Escreveu:6550 será um bom suporte ?
Altura para investir nums TW C6500 CBZ ?
Talvez seja melhor ir jogar no Euromilhoes !!
Possivelmente a 5ª onda já terminou nos 6550 mas ainda é cedo para confirmações.
Abraços
Parece-me que a onda 5 do SPX ainda vai ser mais extensa. Possivelmente estará agora a fazer a 5ª subonda da 5ª onda

Epa, chateado estou eu, que como disse num post anterior acreditava que hoje os 6600 iam ser atingidos, e às 9 da manha dei comigo a ganhar 20% e vendi, com o medo de que isto dispare a qualquer momento. Se tivesse feito como é sabido, deixar correr os lucros, tinha uma mais valia de 100%... 

- Registado: 29/11/2007 2:33
minos escreveu:
Água mole em pedra dura....
Para já furou mesmo... vamos ver se o S&P vai até aos 1326 e... se aguenta!!
ganda furo !! Deu pra tirar petroleo !

ps. tava com uns twputs CZ7000 , e o MM desapareceu uns 10 min
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
não sei bem qual é a mecanica do processo, sei após analisar muito por alto os ultimos dias como este que em cerca de 75% das vezes o mercado cai um pouco talvez devido ao ajuste de posições.
Agora se os emitentes podem "brincar" ou não com a situação já não sei.
Agora se os emitentes podem "brincar" ou não com a situação já não sei.
Quadruple Witching é
O último dia de trade de warrants sobre indices e acções, bem como o ultimo dia de contractos de futuros lá nos states. logo há a possibilidade (ou não) de muita volatilidade uma vez que são rolados muitos contratos e tomadas novas posições em relação aos proximos tempos.
Dai achar que será bom observar de fora ou quem sabe tentar entrar num bom patamar embora o ache arriscado enquanto estivermos neste marasmo de vai para cima ou para baixo.
Abraço
Dai achar que será bom observar de fora ou quem sabe tentar entrar num bom patamar embora o ache arriscado enquanto estivermos neste marasmo de vai para cima ou para baixo.
Abraço
A Quadruple Witching date is a stock market term that refers to a day on which contracts for stock index futures, stock index options, stock options and single stock futures all expire. Trading on these days is typically volatile. A Triple Witching date is an older version of the same occurrence, but without the inclusion of single stock futures expiring.
Re: Quadruple Witching
Pintas25 Escreveu:O facto de ser um dia de Quadruple Witching nos states poderá trazer muita volatilidade hoje principalmente para o final da sessão.
Acho que o melhor é ver de fora uma vez que está com um comportamento muito esquesito.
Abraço
O que é o Quadruple Witching ?

- Registado: 5/12/2007 16:26
Quadruple Witching
O facto de ser um dia de Quadruple Witching nos states poderá trazer muita volatilidade hoje principalmente para o final da sessão.
Acho que o melhor é ver de fora uma vez que está com um comportamento muito esquesito.
Abraço
Abraço
Boas phneutral a tua análise faz também bastante sentido neste time frame. Quais são os que usas?
Eu meti-me em times frames mais curtos para tentar perceber o que ele anda a fazer e perdi-me um pouco porque há sempre uma maldita vela a estragar o "filme".
Para puder fazer uma análise mais neutral decidi fechar a minha posição. No entanto, o que constatei é que também não encontro o fim da onda 5 através da análise das suas sub ondas. Por isso penso (como postei) que ainda terá que ir mais abaixo.
Abraços e obrigadão pela tua visão
.
Eu meti-me em times frames mais curtos para tentar perceber o que ele anda a fazer e perdi-me um pouco porque há sempre uma maldita vela a estragar o "filme".
Para puder fazer uma análise mais neutral decidi fechar a minha posição. No entanto, o que constatei é que também não encontro o fim da onda 5 através da análise das suas sub ondas. Por isso penso (como postei) que ainda terá que ir mais abaixo.
Abraços e obrigadão pela tua visão

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Artur Jorge, Cem pt, Google [Bot], iniciado1, joao garcao, Jonas74, latbal, lito, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PMP69, tami, trilhos2006 e 176 visitantes