DAX
Boas:
Até agora, não vejo nada de estranho Enslaved.
A onda "ii" parece que foi concluída da mesma forma que já antes aconteceu.
É preciso calma
Deixo a contagem, que ficará invalidada se o índice for acima dos 6855 pts.
Bons negócios
PH[/u]
Até agora, não vejo nada de estranho Enslaved.
A onda "ii" parece que foi concluída da mesma forma que já antes aconteceu.
É preciso calma

Deixo a contagem, que ficará invalidada se o índice for acima dos 6855 pts.

Bons negócios
PH[/u]
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Devo dizer primeiro de tudo que segui a minha estratégia que após os futuros do DAX terem subido acima dos 6760 decidi vender os meus puts. No entanto, parece-me que ainda falta fazer novos mínimos da semana passada para completar a onda 5. Ficando totalmente liquido vou ver como as coisas se desenrolam porque parece-me muito estranho este comportamento do DAX.
Sendo assim e após muito tempo e suor gasto (lololol) só vejo a alternativa de estarmos na onda iii da onda 5.
P.S. pHneutral ajuda-me aqui porque isto fico mesmo confuso

Sendo assim e após muito tempo e suor gasto (lololol) só vejo a alternativa de estarmos na onda iii da onda 5.
P.S. pHneutral ajuda-me aqui porque isto fico mesmo confuso

- Anexos
-
- dx1.JPG (34.56 KiB) Visualizado 1378 vezes
-
- dx.JPG (46.19 KiB) Visualizado 1370 vezes
Cri Cri Ronaldo
carcanhol Escreveu:O Dax hoje está estranho! Aliás últimamente anda muito muito estranho!
Vejamos pela manhã com os futuros vermelhos mas mênos do que estão agora abre estupidamente vermelho! Bateu o STOXX50 O FTSE100 E O CAC40, alguns deles até andaram na linha de água enquanto o dax caia bem.
Agora com os EUA a confirmarem a tendência de queda o animal está verde e os outros STOXX50 FTSE100 E CAC40 no vermelho!????????????'
Não é para perceber pois não?
Eles logo quando o nosso CRI CRI lhes der cabo dos equilibrios eles caem na real e vêm juntar-se às quedas de 2% que nós por cá tivemos hoje.
Acabou por ser um dia em que ainda estavam com a ilusão de que a Alemanha ía ganhar o Euro para levantar a moral do povo, mas às 22h00 entram em depressão.
Vai uma aposta que amanhã o TW 6600 vai à vida???
O Dax hoje está estranho! Aliás últimamente anda muito muito estranho!
Vejamos pela manhã com os futuros vermelhos mas mênos do que estão agora abre estupidamente vermelho! Bateu o STOXX50 O FTSE100 E O CAC40, alguns deles até andaram na linha de água enquanto o dax caia bem.
Agora com os EUA a confirmarem a tendência de queda o animal está verde e os outros STOXX50 FTSE100 E CAC40 no vermelho!????????????'
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Pois... O problema é precisamente esse caro Onorio, os amigos do outro lado estão um bocado indecisos se fazem um minirally ou se continuam a estatelar-se por ai abaixo...
Entretanto o DAX coitadito também está meio baralhado porque também não sabe se dá uma marrada para cima com convicção ou não...
Bem e como isto está perigoso preferi fechar os meus call's e ficar a ver ....
Entretanto o DAX coitadito também está meio baralhado porque também não sabe se dá uma marrada para cima com convicção ou não...

Bem e como isto está perigoso preferi fechar os meus call's e ficar a ver ....

- Registado: 5/12/2007 16:26
Eu aposto mais no verde... Primeiro porque estou longo no DAX desde manhã e dava-me jeito
E depois porque o DAX hoje mostrou bastante força ao longo do dia reagindo pouco às quedas no seu parceiro SP%500 e acompanhando as subidas vivamente...
Vamos ver no que dá a sessão de hoje mas eu pessoalmente acho que hoje vai ser um dia de sol...
-GOE-
a vontade de subir é muita, mas os amigos do outro lado nao tao a deixar

Cmpts
Onorio Escreveu:É isto hoje é pa andar no limbo...tipo semaforo, ora verde, ora vermelho.
Cmpts
Eu aposto mais no verde... Primeiro porque estou longo no DAX desde manhã e dava-me jeito

E depois porque o DAX hoje mostrou bastante força ao longo do dia reagindo pouco às quedas no seu parceiro SP%500 e acompanhando as subidas vivamente...
Vamos ver no que dá a sessão de hoje mas eu pessoalmente acho que hoje vai ser um dia de sol...
Estes alemães
De manhã tudo vermelho e abertura como se o fim do mundo tivesse chegado, depois encetam uma recuperação como se afinal o fim do mundo tivesse sido adiado. E agora em que ficamos, going down, going up??
Decidam-se lá depressa e comecem a cair a pique que temos uns call's 6600 e 6500 a precisarem de ser apertados
Decidam-se lá depressa e comecem a cair a pique que temos uns call's 6600 e 6500 a precisarem de ser apertados
O Dax hoje está com força incrivel, foi aos 6660 e desde ai já escalou quase 100 pontos. Infelizmente nao previ este cenário, e nao acordei para ver a abertura como geralmente faço. Resultado: venda dos puts com 18% de perdas, no entanto a posição era bastante reduzida... Não se pode ganhar sempre.
- Registado: 29/11/2007 2:33
Já agora deixo a minha contagem também.
índice de CFD's, barras de 4 horas.
Acho que bate certo com a tua Enslaved
(para baixo)
Falta concluir com um novo mínimo a onda 5 a azul:
Bons negócios
PH
índice de CFD's, barras de 4 horas.
Acho que bate certo com a tua Enslaved

Falta concluir com um novo mínimo a onda 5 a azul:

Bons negócios
PH
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
Possivel pequena subida até ás 14.30
Update. Entradas longas são muito perigosas uma vez que o dax está a fazer lower lows e lower highs consecutivos.
- Anexos
-
- dax1.JPG (840.87 KiB) Visualizado 1237 vezes
-
- dax2.JPG (43.35 KiB) Visualizado 1225 vezes
Como tenho um exame as 5 da tarde e não consigo estudar tendo posições abertas em TW, aproveitei para fazer o mesmo e fechar o trade com 10% de mais-valias (o que já é bom), apesar de achar que ainda vá mais abaixo, com os resultados da Morgan Stanley a sairem e tudo poder acontecer.
Re: de repente
tarzan tchetcheno Escreveu:fizeram-nos a vontade e começaram a cair. Tive que saltar fora, que se lixe se desce mais ou não por mim estou satisfeito.
A ver se agora isto volta ao verde para se poder voltar aos put's agora estão caros
A guerra dos 6800 vai voltar a meu ver que hoje tivemos a allianz a siemens e a Eon a suportar tendo entretanto caído mais de 0,6% cada uma e são logo as mais pesadas...
Hehe eu também aproveitei para fechar os meus com esta queda.. Como isto está não me admirava nada se ocorresse um esticão para cima, caso as coisas nos states se animem um pouco..
de repente
fizeram-nos a vontade e começaram a cair. Tive que saltar fora, que se lixe se desce mais ou não por mim estou satisfeito.
A ver se agora isto volta ao verde para se poder voltar aos put's agora estão caros
A guerra dos 6800 vai voltar a meu ver que hoje tivemos a allianz a siemens e a Eon a suportar tendo entretanto caído mais de 0,6% cada uma e são logo as mais pesadas...
Falando em valores, vou dos 500 euros aos 2000, dependendo claro da situação, o que é no máximo 20% da carteira. Sei que é arriscado por isso normalmente não vou para além de 750 euros. No entanto se o cenário do David Nichols se verificar estou a ponderar entrar com 50% ou mais da carteira, até porque de momento tenho me dedicado só mesmo ao Dax, estando completamente líquido.
Olá GOE,
Parece-me mais lógico falar aqui em % da carteira do que em quantidades unitárias, porquê? Por duas razões:
A primeira é que ninguém tem a mesma carteira, logo 1.000 para um pode ter o mesmo que 100.000 para outro.
Outro motivo é uma questão de privacidade, claro.
Obviamente que numa carteira mais pequena a % será sempre maior em relação à carteira, mas isso é mesmo assim, até o perfil do investidor muda completamente estas relações, seja em grandes ou pequenas carteiras.
Resumindo não há casos iguais, mas pode-se discutir saudavelmente em termos percentuais e claro que mesmo em quantidades, mas isso depende de cada qual...
Um Abraço
Parece-me mais lógico falar aqui em % da carteira do que em quantidades unitárias, porquê? Por duas razões:
A primeira é que ninguém tem a mesma carteira, logo 1.000 para um pode ter o mesmo que 100.000 para outro.
Outro motivo é uma questão de privacidade, claro.
Obviamente que numa carteira mais pequena a % será sempre maior em relação à carteira, mas isso é mesmo assim, até o perfil do investidor muda completamente estas relações, seja em grandes ou pequenas carteiras.
Resumindo não há casos iguais, mas pode-se discutir saudavelmente em termos percentuais e claro que mesmo em quantidades, mas isso depende de cada qual...
Um Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, Cem pt, Eduardo R., Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, latbal, MADxMAX, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PMP69, Sinedrio, tami, trilhos2006, ze couves, zorro2009 e 167 visitantes