O que aconteceria se o treinador fosse Português???
10 mensagens
|Página 1 de 1
Três tópicos à volta destes assuntos parece-me um exagero. Vão-me desculpar mas vou bloquear este tópico. Utilizem um dos outros dois (Scolari/Chelsea ou "Até os comemos") que são perfeitamente adequados para esta discussão...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ele já estava a pensar era nos $$$$$$, que o celsea lhe vai dar e o resto é conversa, sofrer dois golos da mesma maneira, já com a grecia no euro2004 foi igual consegui fazer o mais dificil perder num periodo de 15 dias da mesma forma, meu rico
Carlos Carvalhal, para alguns o este sr, de nome esquisito era Deus, que mal sabia falar Português, e ainda por cima arrogante a mal criado, peço desculpa caros amigos, mas a nós Portuguese, não nos ensinou nadinha, pois ele nem sequer ganhou nada, tirando os euros que a Federação arranjou em Patrocinios pa lhe pagar, e nos cada vez mais pobres, quer dizer alguns que andavm iludidos desde que le chegou.
Carlos Carvalhal, para alguns o este sr, de nome esquisito era Deus, que mal sabia falar Português, e ainda por cima arrogante a mal criado, peço desculpa caros amigos, mas a nós Portuguese, não nos ensinou nadinha, pois ele nem sequer ganhou nada, tirando os euros que a Federação arranjou em Patrocinios pa lhe pagar, e nos cada vez mais pobres, quer dizer alguns que andavm iludidos desde que le chegou.
Panizzi Escreveu:Eu queria mesmo era saber se o Scolari fosse o Domenech como é que ia ser.
É que a França fez um ponto , ficou em último do grupo , marcou 0 golos ..... e em pleno Flash Interview imaginem lá o que o homem faz ?
Pede a noiva em casamento ..... Portugal vinha a baixo se o Scolari fizesse isso.
E eu acho bem. Porque é que o Scolari devia pedir a noiva do Domenech em casamento?

- Registado: 30/11/2007 21:12
Re: O que aconteceria se o treinador fosse Português???
MERCW123 Escreveu:Pergunto o que aconteceria se o sr, Scolari tivesse ido embora em 2006, e se agora o treinador fosse português, se calhar os entendidos e os ignorantes dofutebol diziam, Com o Scolari isto seria diferente.
se o treinador fosse portugues, tinha sido despedido..... em 2004!

(nao inventes falsas questoes...

Acho que já há um tópico do Scolari e dessas coisas da bola e da selecção e dos brasileiros e dos portugueses...
Aliás... até são dois tópicos da bola da selecção, dos brasileiros, dos portugueses....
Fónix... se não fossemos eliminados isto ainda mudava para o Caldeirão da Bola
Aliás... até são dois tópicos da bola da selecção, dos brasileiros, dos portugueses....
Fónix... se não fossemos eliminados isto ainda mudava para o Caldeirão da Bola
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
O que aconteceria se o treinador fosse Português???
Pergunto o que aconteceria se o sr, Scolari tivesse ido embora em 2006, e se agora o treinador fosse português, se calhar os entendidos e os ignorantes dofutebol diziam, Com o Scolari isto seria diferente.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, Bing [Bot], Cem pt, Eduardo R., Ferreiratrade, iniciado1, Investor Tuga, latbal, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PMP69, Sinedrio, tami, trilhos2006, ze couves, zorro2009 e 183 visitantes