Caldeirão da Bolsa

Até os comemos...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Scolari

por suavemar » 20/6/2008 0:01

Ele bem disse no final do jogo com a Filandia que o BURRO era ele, não acreditamos :cry:
O aconselhamento que ele deu ao Ronaldo sobre se devia ir para o Real ficou-lhe muito mal,é um selecionador não tem de se meter nesses assuntos, e um conselho mal intencionado uma vez que o Chelsea e o Burro ficam a sorrir ver o Ronaldo sair do clube rival.
Ele participou directamente na destabilização do miudo.
Bye Scolari, a mim não me vais deixar saudade.

Registado: 3/12/2007 14:50

por curvas » 19/6/2008 23:43

Chega do Sr Scolari! Chega de ilusões e expectativas falsas, que chegam a dominar o país e a levar as pessoas a cometerem pequenas loucuras.
Como é possivel ele dizer que dos 23 jogadores que convocou para o europeu, leva 23 amigos??? Será que ele vive no mundo da realidade ou no país das maravilhas???
Será que ele tem a petulância de achar que todos os jogadores gostam dele??? Ou que se sujeitam a todos os seus caprichos para poderem estar num palco europeu, por forma a conseguirem o melhor contrato possivel para a próxima temporada...
Chega de pai nossos e avé marias... nós precisamos é de guerreiros, que acreditem nas suas capacidades e com elas, que conseguem ganhar a qualquer selecção do mundo.
Grande figura a dele no banco quando a selecção estava em desvantagem. É isso um lider???? Nestes momentos é que é necessário termos força e passarmos essa força aos nossos jogadores. Rir quando se ganha é muito fácil... agora quando se está a perder não se pode baixar a cabeça.
Desejo-lhe boa sorte no Chelsea, embora ache que não vai durar muito lá, devido a tuas as suas limitações a nivel técnico que apresenta.

Registado: 29/11/2007 2:47

por LS » 19/6/2008 23:22

carf2007 Escreveu:
O que está ali a fazer a bandeira de Israel ?

A pergunta não é essa ! mas sim , O que está ali a fazer o Ricardo ??

Sózinho a fazer companhia a 3 alemães !!! E ainda faltam 2 na fotografia.

Registado: 8/10/2006 16:14

por Adelin » 19/6/2008 23:14

Imagem
Editado pela última vez por Adelin em 20/6/2008 0:24, num total de 1 vez.
Imagem

Registado: 13/5/2008 13:07

por nov71 » 19/6/2008 23:13

....
Editado pela última vez por nov71 em 19/6/2008 23:17, num total de 1 vez.

Registado: 29/11/2007 11:07

pois é ....

por nov71 » 19/6/2008 23:13

Achei que entraram convencidos.

Ricardo- mais uma vez mostrou que é forte entre postes, mas muito fraquinho fora deles.

Final 2004 contra a Grécia , Karisteas chegou com a cabeça onde ele não chegou com as mãos...hoje foi a mesma coisa, culpado nos 3 golos...até no primeiro ficou pregado ao chão...e viu o lance...pois viu o nº7 alemão que estava mais á frente que o Paulo Ferreira..e n saiu da baliza.

Conclusão: Ricardo é bom....para marcar penaltys e para o Bétis.

Boswingua- completamente fora de forma, principalmente a defender- até o Ballack lhe ganhou em velocidade.

Pepe- o melhor da defesa , mas alguns furos abaixo do que tinha feito nos outros jogos.

Ricardo Carvalho- o Ponta de lança alemão Klose , dominou muitas bolas, pareceu-me cansado.

Paulo Ferreira- foi um bom jogador, agora serve para voltar para o Setubal...

Petit- correu mais com os braços que com as pernas, não acrescentou nada .

Deco- o melhor sem dúvida nenhuma.. único que teve ao seu nivel...

Moutinho-estava a cumprir, mas lesionou-se

Simão-ó meu deus...meu rico Nani que em 20 minutos jogou mais que o simão nos 3 jogos...para extremo...não fez um lance 1 conta 1.

Ronaldo-para melhor do mundo....grande desilusão...não chega...

Nuno Gomes- quando um ponta de lança marca 1 golo...está sempre bem...cumpriu.

Helder Postiga e Raul Meireles- não destoram e cumpriram.

Nani- Para mim o grande equivoco de scolari ....era o nosso extremo em melhor forma...o unico que partia para cima dos adeversarios...pena... merecia mais.

Scolari: Mais uma vez foi penalizado pela sua teimosia: Ricardo, simão , Paulo ferreira? estava com medo do jogo de cabeça dos alemães? tinha no banco um dos melhores jogadores da europa em bolas pelo ar ....Bruno Alves...Ricardo Carvalho..muito melhor pelo chão...mas Bruno alves insuperavel por cima...

Achei sempre que scolari é muito pouco flexivel ...e muito pouco treinador em termos tcnicos...muito bom motivador.

O jogo ...até fomos melhor... que esta Fraquissima alemanha..os Centrais da alemanha ate metem dó...por amor de deus...se apanharem a Holanda ou a Russia num dia mais ou menos....levam para cima de 2.

Mas quando se sofre golos iguais ao 2º e ao 3º ....é quase impossivel dar a volta.

De qq modo ainda poderiamos ir ao prolongamento se o arbitro tivesse invalidado o 3º golo...clara falta de ballack...mas se tivessemos sido claramente superiores , tivessemos feito um bom jogo , estava mais chateado do que realmente estou...não me conseguiram empolgar.

Até 2010

Registado: 29/11/2007 11:07

por charles » 19/6/2008 23:09

É pá, Schweinsteiger foi um "Schweins" para baliza de Ricardo :evil: , tou triste, isto soube a muito pouco, quem sabe, talvez tenhamos ganho uma selecção para o próximo mundial.

:? :cry: :(
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por bolo » 19/6/2008 23:07

SDIASA Escreveu:Acabou a participação de PORTUGAL no Europeu.
Agora que venham as férias e depois que o
PORTUGUÊS veja qual a realidade que o rodeia.
Basta de euforias e descubram qual o bode
expiatório para fechar os olho a nossa situação
económica.
Isto vai ficar lindo :!:
E o fundo onde fica :?: :?:
Preparem-se para enfrentar a dura realidade :evil:

Bons pensamentos já que negocios a perder não contam.

Sérgio Dias.

A festa também é necessária! Não é por haver uma realidade dificil como a que temos que devemos deixar de fazer festa nos momentos oportunos. E os campeonatos são para fazer festa. A festa da competição é fantástica, mesmo quando do nosso sofá se trata!

Não é só quando as coisas estão mal que nos devemos preocupar! A responsabialidade pelo nosso papel, a preocupação (como atitude para encarar e resolver as dificuldades) são como a festa; devem fazer parte do dia-a-dia nas doses diárias recomendáveis!

Carf2007, começo a ficar incomodado com o teu avatar! Um pouco para o nervoso!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

por R_Martins » 19/6/2008 23:02

carf2007 Escreveu:

Para a minha felicidade eterna o REINADO do Ricardo chegou ao fim. Já era tempo...
Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por Adelin » 19/6/2008 23:01

carf2007 Escreveu:

O que me ri com esta ! :lol: :lol: :lol:
Imagem

por mumble » 19/6/2008 22:53

Indo pelo lado da teoria da conspiração a culpada da eliminação foi a UEFA... :twisted:

Senão vejamos... O Schweinsteiger é expulso (vermelho directo) no jogo com a croácia e leva 1 jogo de castigo. O guarda redes turco no mesmo tipo de lance (empurrão) é expulso e leva 2 jogos.

Ora se o alemão de nome esquisito (já deu um trabalhão escrevê-lo 1 vez, já chega :) ) não tivesse jogado hoje, aqueles 3 golos não tinham acontecido e o Ricardo tinha dormido bem melhor nos últimos dias 8-)

Tá explicado.... ufa...

Registado: 16/5/2008 22:05

por carf2007 » 19/6/2008 22:50

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por Adelin » 19/6/2008 22:48

Imagem

por R_Martins » 19/6/2008 22:41

R...
Anexos
10.JPG
10.JPG (33.65 KiB) Visualizado 1059 vezes
12.jpg
12.jpg (226.92 KiB) Visualizado 1063 vezes
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por charles » 19/6/2008 22:36

:cry:

Perdemos o jogo por termos entrado a medo, não jogaram o suficiente para eu ter "sofrido".

Concordo que Ricardo efectivamente não é guarda redes para a selecção, não o culpo porque a equipe são 11 mas não defende uma bola chutada dentro da area não tem o tempo correcto de saida aos lançes, sai-se mal aos cruzamentos, e depois aqueles lançes irritantes em que ele chuta de baliza a baliza :evil: etc.

8 dias sem jogar foi péssimo, de resto só tivemos um cheirinho de Portugal quando entrou Nani, que soube a muito pouco, correu tudo mal.

Fica para a próxima, venha o Humberto Coelho novamente
Editado pela última vez por charles em 19/6/2008 22:46, num total de 1 vez.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Panizzi » 19/6/2008 22:29

Adelin Escreveu:Imagem

:mrgreen:

Que façam uma dessas para o C.Ronaldo.....

Registado: 26/2/2008 22:11

por Barra » 19/6/2008 22:21

Precisamos urgentemente de :

Um bom treinador
Um bom guarda-redes
Um bom defesa esquerdo

Infelizmente temos um bom estremo, ou 2, Nani e Quaresma, mas um treinador que não vê isso.

Temos um bom ponta-de-lança de futuro: POSTIGA
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"

Warren Buffett

Bons negócios !!!

Registado: 19/10/2004 19:26

por Barra » 19/6/2008 22:19

E os elos mais fracos são:

Scolari
Ricardo
Paulo Ferreira
Simão
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"

Warren Buffett

Bons negócios !!!

Registado: 19/10/2004 19:26

por mumble » 19/6/2008 22:16

Todos sabemos que as nossas posições mais fracas é GR e defesa esquerdo. E hoje isso notou-se claramente. É um problema do futebol português e quem ocupa essa posição faz o melhor que sabe e pode.
O Ricardo sabe-se não é um guarda-redes seguro em bolas pelo ar e a sair a cruzamentos e hoje uma vez mais pecou nesse aspecto. Agora a culpa não foi só dele. No 2º golo o avançado aparece sozinho e no 2º o Paulo Ferreira foi anjinho, pois é empurrado pelo Balack. Tem de receber lições do Petit para saber ganhar faltas neste tipo de lances.
Os alemães foram eficientes. Portugal falhou lances claros de golo antes dos golos alemães. Primeiro Moutinho e depois Pepe.

Cumprimentos desportivos e VIVA PORTUGAL!!!

Registado: 16/5/2008 22:05

por Adelin » 19/6/2008 22:15

Imagem

:mrgreen:
Editado pela última vez por Adelin em 19/6/2008 22:30, num total de 1 vez.
Imagem

por Panizzi » 19/6/2008 22:12

Recuso-me a sequer comentar esse último comentário.

Se não fosse o Ricardo meu caro , vocês tinham festejado 2 Quartos de final e nada mais.

Eu sou o primeiro a dizer o Ricardo é um GR mediano , e quem deveria tar na baliza já há muito era o Quim.

Mas culpar alguém que deu tanto a Portugal , quando a culpa nem é dele ..... enfim.....

Portugal há-de ser sempre assim com as pessoas a apontarem 1 dedo para o outro e com 4 apontados para elas próprias , nunca sairá do mesmo lugar onde está á anos ..... na cauda da Europa.

Registado: 26/2/2008 22:11

por Virgilio67 » 19/6/2008 22:10

Mais do mesmo. O que até é indiferente, ou deveria ser. Ter orgulho no país, pelo seu futebol, na minha modesta opinião, é triste. É muito pouco. Se há que sentir-se orgulhoso, ou não, pelo país que temos, que seja por outras razões.

Suponho que voltámos a rezar o “nosso” Pai Nosso da praxe. Nem imagino o que andará Deus a fazer que pudesse ser mais importante que ajudar as nossas cruzadas contra os hereges dos alemães. A não ser que eles também tenham aprendido e façam o mesmo. Aí Deus já fica na dúvida.

Não gosto do Scolari, acho que nunca gostei, depois de ver as reportagens sobre a selecção tive a certeza que não gostava e espero que possamos esquecê-lo muito em breve.

Depois, é só aprendermos a ver o futebol da selecção sem grandes empolgamentos. Lutar muito para ganhar, com fé, em cada um de nós, com garra, mas sem esperar nem pedir ajudas divinas, que isso é para quem não pode lá ir de outra maneira. Como em tudo na vida.
Editado pela última vez por Virgilio67 em 19/6/2008 22:13, num total de 1 vez.
Desejo os melhores negócios a todos.
Virgilio67

Registado: 1/5/2008 21:26

por DOW » 19/6/2008 22:09

Panizzi Escreveu:Acho um piadão .

TENHAM OLHOS NA CARA !!!!!!!!!!!

No Euro 2004 Ricardo era um herói a melhor coisa vista até hoje.

No Mundial 2006 ..... a mesma coisa !!!!!!!!

Agora a culpa é do GR.... percebem de futebol vocês ?

Sinceramente não sei onde vês que o Ricardo foi heroi de alguma coisa... por marcar um Penalty? sinceramente, o Ricardo falta-lhe um pormenor para ser um bom guarda redes e é sair bem ás Bolas, coisa em que mete agua á força toda, jogo após jogo, metia há 5 anos e continua a meter agora... :lol:

Agora também é verdade que a culpa não foi só do Ricardo, também é do Scolari que o mete a jogar... e a defesa hoje foi manteiga.

Melhores dias virão!

Registado: 29/12/2005 1:10

por SDIASA » 19/6/2008 22:06

Acabou a participação de PORTUGAL no Europeu.
Agora que venham as férias e depois que o
PORTUGUÊS veja qual a realidade que o rodeia.
Basta de euforias e descubram qual o bode
expiatório para fechar os olho a nossa situação
económica.
Isto vai ficar lindo :!:
E o fundo onde fica :?: :?:
Preparem-se para enfrentar a dura realidade :evil:

Bons pensamentos já que negocios a perder não contam.

Sérgio Dias.

Registado: 12/7/2007 14:49

por lutav » 19/6/2008 22:04

Panizzi Escreveu:Acho um piadão .

TENHAM OLHOS NA CARA !!!!!!!!!!!

No Euro 2004 Ricardo era um herói a melhor coisa vista até hoje.

No Mundial 2006 ..... a mesma coisa !!!!!!!!

Agora a culpa é do GR.... percebem de futebol vocês ?

No golo do Ballack a culpa é do Paulo Ferreira , qualquer pessoa que perceba minimamente de futebol sabe que não se defende á frente mas sim atrás naquele tipo de lances.....obrigando a bola a ir mais baixa e cortando a linha da bola.

E vocês que estão para ai a culpar o Ricardo ..... secalhar dizem que o Cech ... é o melhor do Mundo.

Será que viram o bonito serviço que ele fez pela selecção dele ?

Enfim , são portugueses assim injustos como estes que me fazem sentir vergonha de ser português....

tens de ter calma homem....

é que mtos falamos mal (ou bem) de muita coisa, ha mto tempo... lá porque só agora estás a ler, nao quer dizer que seja porque a casaca de alguem virou.. :roll:

ja agora, ves mtas vezes o Ricardo no estadio? ele é banal! apenas! tipo GR de andebol: so deve entrar para livres de 7m... seja como for, apesar disso, os gajos marcaram 3 golos em 4 à baliza, e DOIS de livre... mas com GR decente, nao sofriamos 2 deles...

e sim, defesa esquerdo de raiz, ajuda...

grande jogo, mas nao tem de haver constrangimento em fazer criticas e dar opinioes....

(e sim, de futebol, percebo muito pouco :wink: logo ensinas por PM) :)

beijos e abraços

Registado: 22/9/2006 22:36

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, macau5m, navaldoc, PAULOJOAO, Phil2014, PIKAS e 177 visitantes