Caldeirão da Bolsa

Até os comemos...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Panizzi » 19/6/2008 22:00

Acho um piadão .

TENHAM OLHOS NA CARA !!!!!!!!!!!

No Euro 2004 Ricardo era um herói a melhor coisa vista até hoje.

No Mundial 2006 ..... a mesma coisa !!!!!!!!

Agora a culpa é do GR.... percebem de futebol vocês ?

No golo do Ballack a culpa é do Paulo Ferreira , qualquer pessoa que perceba minimamente de futebol sabe que não se defende á frente mas sim atrás naquele tipo de lances.....obrigando a bola a ir mais baixa e cortando a linha da bola aproveitando a antecipação ou o corpo para fazer com que o adversário visivelmente mais alto e fisicamente mais poderoso se sinta incomodado e assim não consiga apanhar a bola mandada por alto e que claro impossivel de ficar ao alcance do mais baixo e que defende á frente.

E vocês que estão para ai a culpar o Ricardo ..... secalhar dizem que o Cech ... é o melhor do Mundo.

Será que viram o bonito serviço que ele fez pela selecção dele ?

Enfim , são portugueses assim injustos como estes que me fazem sentir vergonha de ser português....

Registado: 26/2/2008 22:11

por bolo » 19/6/2008 21:59

Tá feito o jogo! Foi disso que se tratou! Jogámos, fizemos quase a nossa parte e a Alemanha consegui levar a melhor!

Nesta fase, todas as equipas são muito boas e o jogo é sempre para ser ganho por uma equipa!

No início a Alemanha foi fria e potentamente eficaz! Demasiado rápida e eficaz! Concretizaram nas duas vezes e isso fez a diferença.

Nós tivemos a oportunidade do Moutinho, muito boa, e mais uma ou duas onde não fomos eficazes. Isso dá a passagem à Alemanha!

Faltou o suissinho para ser aquilo que todos desejávamos.

Se não podemos dizer que a Alemanha não merecia ganhar, e sabendo perder, entregamos seria e quase estoicamente o testemunho a esses gabirus de 1º andar, que conseguiram realmente anular o Cristiano.

O Campeonato continua e devemos levá-lo até ao fim. Só assim se justifica a sua realização. E deve haver festa! Paticipámos, demos o nosso melhor e foi a isso que nos proposemos! Não há que entrar em paranóias de ter que ser o campeão! O mais importante é ter umbom comportamento e desempenho quer desportivo quer humano em campo e esse está feito!

Os 23 que jogaram e que representaram 10 milhões estão de parabéns (com p pequeno, mas têm que estar de parabéns).

Vamos ver como reage a multidão, a comunicação social, o scolari, os opinion makers, os coveiros, e eu próprio!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

por carf2007 » 19/6/2008 21:58

Confirmou-se que o nº 7 é um grande jogador :? (o deles)

Só espero que o próximo seleccionador deixe de fora Ricardo e Paulo Ferreira, são muito bons rapazes, mas ...

Bom amanha o DAX sobe 3% e o PSI desce 2% :mrgreen:

Daqui a 2 anos há mais !
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por LS » 19/6/2008 21:56

VIVA PORTUGAL !!!!
VIVA PORTUGAL !!!!
VIVA PORTUGAL !!!!

Parabéns à Alemanha, pela grande equipa que evidencia. Foi uma grande demonstração para todos os miopes que teimaram em subestimá-los. E reconheça-se que não foi o caso da nossa selecção.

Registado: 8/10/2006 16:14

por aefernandes » 19/6/2008 21:56

Só nos faltou um GR e menos um empurrão.

Registado: 21/4/2008 15:02

por TP1 » 19/6/2008 21:54

Acho que fizemos um bom jogo, fomos melhores. Não temos GR, o ricardo é uma vergonha!!! O Nani no lugar do simão o jogo inteiro por favor.
Não saímos nada desprestigiados, bem pelo contrário. Lutaram até ao fim, foram dignos.

Registado: 30/11/2007 21:13

por Sulla » 19/6/2008 21:50

Ivimvs...Tenho pena mas é só futebol.
Parabéns aos alemães souberam fazer um jogo inteligente.
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA

Registado: 29/8/2007 21:29

por ptmasters » 19/6/2008 21:50

Panizzi Escreveu:
Agora já ninguém gosta de ser português :cry:

porquê? Fizemos algo que nos despretigiasse?
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Registado: 31/1/2005 4:04

por Panizzi » 19/6/2008 21:46

Aproveitando o título deste tópico ......

E comemos mesmo ...... 3 batatadas.

Agora já ninguém gosta de ser português :cry:

Registado: 26/2/2008 22:11

por lutav » 19/6/2008 21:45

SirPatrickBateman Escreveu:Paciência...

...é a ver a cara de jogadores como o Raul Meireles, que eu acho que temos uma grande selecção...

Fico contente por uma coisa... desta vez não temos que ter vergonha do jogo em que somos eliminados!!!

Parabéns aos jogadores, que fizeram um bom europeu.

:clap:

(o que é ironico até triste, é que estes gajos nao sabem como ganharam)

PS - vi os 2 primeiros jogos no estadio, e Ricardo, NAO é efectivamente GR para esta Seleccao: nunca foi, e num estadio, percebe-se porque....

O Orgulho nao é so para quando ganhamos, é tambem para quando perdemos

(e sim, confesso que pensei que ja tinha passado a época das vitorias morais!)

beijos e abraços

GO HOLLAND GO!!!!
Editado pela última vez por lutav em 19/6/2008 21:52, num total de 1 vez.

Registado: 22/9/2006 22:36

por joaoparker » 19/6/2008 21:43

Ufa, agora já não temos que levar com a selecção nos telejornais durante 1 hora. :lol:

Registado: 29/11/2007 2:33

por SirPatrickBateman » 19/6/2008 21:39

Paciência...

...é a ver a cara de jogadores como o Raul Meireles, que eu acho que temos uma grande selecção...

Fico contente por uma coisa... desta vez não temos que ter vergonha do jogo em que somos eliminados!!!

Parabéns aos jogadores, que fizeram um bom europeu.

Registado: 6/11/2002 16:28

por Adelin » 19/6/2008 21:38

artista Escreveu:
Adelin Escreveu:Aposto 2-1 a favor da Alemanha.

Gostas mesmo de contrariar o "mercado" :) :)

Pois eu tenho quase a certeza que Portugal ganha!!! Ou pelo menos considero-o muito favorito, estou com a mesma sensação que tive nas meias finais do Euro 2004 em que me parecia que os Holandeses eram muito acessíves... na altura! :wink:

Ainda assim acho que deve ser a primeira vez que num Portugal-Alemanha, nas apostas somos favoritos!!!!

Portugal Allez ou, na versão Carrancho,
Até os comemos!!!!!!!!! :)

Contriar o mercado ? Parece que quem esteve contra o mercado foste tu :mrgreen:
Imagem

Registado: 13/5/2008 13:07

por ptmasters » 19/6/2008 21:37

Daqui a 2 anos há mais.

:clap:
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

por PJBM2 » 19/6/2008 21:28

SirPatrickBateman Escreveu:há que chamar os bois pelos nomes... e continuo a dizer que não entendo como 2 jogadores em tão má forma e tão fracos continuam na equipa...

Finalmente posso dizer o nome deles, porque até aqui era completamente apredejado... Ricardo e Paulo Ferreira... entre eles dividem as culpas desta derrota.

(coisa que não espero.... porque vou sofrer até ao fim, por estes artistas da bola...)

Estava precisamente a pensar no mesmo. Só não vê quem não quer.
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por SirPatrickBateman » 19/6/2008 21:21

há que chamar os bois pelos nomes... e continuo a dizer que não entendo como 2 jogadores em tão má forma e tão fracos continuam na equipa...

Finalmente posso dizer o nome deles, porque até aqui era completamente apredejado... Ricardo e Paulo Ferreira... entre eles dividem as culpas desta derrota.

(coisa que não espero.... porque vou sofrer até ao fim, por estes artistas da bola...)

Registado: 6/11/2002 16:28

por Nyk » 19/6/2008 21:05

Já fomos á vida.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

Não estou a gostar nada do que estou a ver

por tarzan tchetcheno » 19/6/2008 20:48

Ricardo armado em Moreira sempre em cima da linha de golo não vá a bola acertar-lhe em cheio para ver se defende uma.

Lado esquerdo da defesa aos papéis, centrais invisíveis nos dois golos e até o bosingwa está a dar espaços.

Cristiano Ronaldo sem fazer nada durante 45 minutos e com medo de rematar (vá lá que mesmo apagadíssimo já valeu um golinho).

Muito bem tem estado o simão e o deco a tentar fazer qualquer coisa.

E claro o Nuno Gomes até tem estado a fazer os mínimos olímpicos.

A entrada do Raúl meireles também está a dar força a um meio campo que pura e simplesmente não está lá para defender.

Esperam-se dificuldades se a toada se mantiver. Mas notou-se na cara dos alemães a seguir ao nosso golo que estão com receio. Há que aproveitar agora e cair-lhes em cima mas com velocidade senão não dá.

Boa sorte para todos os sofredores e ver se ainda ganhamos isto...

Registado: 19/3/2008 20:29

por TP1 » 19/6/2008 20:41

Vou fazer mais uma confissão, óóóóó Adelin, tás cá a meter-me um fastio... :evil:

Registado: 30/11/2007 21:13

por tiagopt2 » 19/6/2008 20:38

Paulo Moreira Escreveu:Em 2000, Portugal esteve a perder por 2-0 contra a Inglaterra e a Inglaterra foi para a casa. :wink:

Quando esse jogo acabou, fiquei com a sensação que iria ser recordado por muitos anos. Tava a pensar no mesmo quando o Nuno Gomes marcou. Pode ser que seja um sinal :mrgreen:
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por clevver » 19/6/2008 20:37

intervalo..... eu acredito... vamos lá cambadaaaa.
Ai ai ai

Registado: 29/11/2007 2:40

por ptmasters » 19/6/2008 20:35

Paulo Moreira Escreveu:Em 2000, Portugal esteve a perder por 2-0 contra a Inglaterra e a Inglaterra foi para a casa. :wink:

Podes crer. Vamos lá. O que é preciso é acreditar

1 ab

por PJBM2 » 19/6/2008 20:29

Em 2000, Portugal esteve a perder por 2-0 contra a Inglaterra e a Inglaterra foi para a casa. :wink:
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por MarcoAntonio » 19/6/2008 20:28

Já está melhor... mas não vai ser fácil.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por aefernandes » 19/6/2008 20:13

o segundo já está, é melhor fugir

Registado: 21/4/2008 15:02

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, malakas, nbms2012, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, Rafael Abreu, trilhos2006 e 163 visitantes