Até os comemos...
artista Escreveu:...
Pois eu tenho quase a certeza que Portugal ganha!!! Ou pelo menos considero-o muito favorito, estou com a mesma sensação que tive nas meias finais do Euro 2004 em que me parecia que os Holandeses eram muito acessíves... na altura!![]()
Ainda assim acho que deve ser a primeira vez que num Portugal-Alemanha, nas apostas somos favoritos!!!!
...
estou com o mm feeling ... os alemães parecem acessiveis

só espero que depois, nas meias-finais, não tenhamos o mm feeling que todos tivemos qd jogamos a final do EURO 2004 com a Grécia ... aquilo estava no papo
isto pq acredito que iremos encontrar a Turquia nas meias-finais e aí o discurso e o optimismo puderá ser o mm de à 4 anos atrás ...
"O $$$ foi feito para se gastar
, não para se perder
..."

- Registado: 1/4/2008 17:29
ardinario,
5-2 é o resultado final, mas pea tua ordem de ideias tambem podia ficar 5-2 nos penaltis.
1 golo nos 90 minutos + 1 golo no prolongamento e 3 golo nos penaltis e a alemanha não marcar nenhum.
mas eu penso que a alemanha marca 1 e portugal 4 penaltis, acho que ficamos todos contentes
5-2 é o resultado final, mas pea tua ordem de ideias tambem podia ficar 5-2 nos penaltis.
1 golo nos 90 minutos + 1 golo no prolongamento e 3 golo nos penaltis e a alemanha não marcar nenhum.
mas eu penso que a alemanha marca 1 e portugal 4 penaltis, acho que ficamos todos contentes
- Registado: 15/2/2008 11:31
ardinario Escreveu:leonino1 Escreveu:penso que pode-mos ganhar, mas tenho medo aos alemães e na final aos italianos.
PORTUGAL 1 - ALEMANHA 1 (90 minutos)
PORTUGAL 1 - ALEMANHA 1 (120 minutos)
PORUTGAL 5 - ALEMANHA 2 (penaltis)
nem vai ser preciso tirar as luvas.
PORUTGAL 5 - ALEMANHA 2 (penaltis) Se acabar 5-2 nos penalties dou-te 1 milhão de euros
o máximo é 4-2 com Portugal a começar a marcar, para os penalties
Editado pela última vez por vold em 19/6/2008 16:13, num total de 2 vezes.
leonino1 Escreveu:penso que pode-mos ganhar, mas tenho medo aos alemães e na final aos italianos.
PORTUGAL 1 - ALEMANHA 1 (90 minutos)
PORTUGAL 1 - ALEMANHA 1 (120 minutos)
PORUTGAL 5 - ALEMANHA 2 (penaltis)
nem vai ser preciso tirar as luvas.
PORUTGAL 5 - ALEMANHA 2 (penaltis) Se acabar 5-2 nos penalties dou-te 1 milhão de euros

- Registado: 22/4/2008 21:54
Há que saber respeitar a opinião.
Eu também amo ser português , adorava que ganhassemos , mas tenho um pensamento parecido ao anterior.
Acho que este jogo é a verdadeira final para Portugal.
Não sou pessimista , mas neste momento e face a um conjunto de factores e contigências no interior da selecção , estou com sérias dúvidas que Portugal passe hoje.
Temos hipóteses. Vamos ver o que acontece.
Eu também amo ser português , adorava que ganhassemos , mas tenho um pensamento parecido ao anterior.
Acho que este jogo é a verdadeira final para Portugal.
Não sou pessimista , mas neste momento e face a um conjunto de factores e contigências no interior da selecção , estou com sérias dúvidas que Portugal passe hoje.
Temos hipóteses. Vamos ver o que acontece.
Receita para bater (n)a Alemanha por 2-0
1º Abrir o activo
2º Anular o meio campo germânico ( isto passa por, numa primeira fase, saber qual das costelas o Frings tem fracturada, e consoante se situar numa zona inferior ou superior do tronco, dar ordens a Petit ou a Bruno Alves, respectivamente, para tratar do assunto)
3º Substituir Cristiano Ronaldo ( a história diz-nos que os alemães, quando estão fulos, são capazes de tudo, logo há que preservar a nossa espécime mais valiosa)
4º Colocar Rui Patrício e Nuno a aquecer até ao final do jogo, atrás da baliza de Ricardo (a alternativa é fazer subir Ricardo para o meio-campo nos lances de bola parada a favor da Alemanha).
5º Arruinar de vez com o meio campo germânico ( o Bosingwa será o menino encarregue de informar Ballack que Scolari não conta com ele no Chelsea).
6º Em superioridade numérica, e com Miguel no lugar do azarado Bosingwa, brincar ao meiinhoo com os alemães. Quem perder a bola vai para lateral esquerdo durante 5 minutos. É giro e promove a polivalência do plantel.
6º Fechar o activo.
1º Abrir o activo
2º Anular o meio campo germânico ( isto passa por, numa primeira fase, saber qual das costelas o Frings tem fracturada, e consoante se situar numa zona inferior ou superior do tronco, dar ordens a Petit ou a Bruno Alves, respectivamente, para tratar do assunto)
3º Substituir Cristiano Ronaldo ( a história diz-nos que os alemães, quando estão fulos, são capazes de tudo, logo há que preservar a nossa espécime mais valiosa)
4º Colocar Rui Patrício e Nuno a aquecer até ao final do jogo, atrás da baliza de Ricardo (a alternativa é fazer subir Ricardo para o meio-campo nos lances de bola parada a favor da Alemanha).
5º Arruinar de vez com o meio campo germânico ( o Bosingwa será o menino encarregue de informar Ballack que Scolari não conta com ele no Chelsea).
6º Em superioridade numérica, e com Miguel no lugar do azarado Bosingwa, brincar ao meiinhoo com os alemães. Quem perder a bola vai para lateral esquerdo durante 5 minutos. É giro e promove a polivalência do plantel.
6º Fechar o activo.
- Registado: 22/4/2008 21:54
lutav Escreveu:Adelin Escreveu:Aposto 2-1 a favor da Alemanha.
nao sei o que é pior: se o teu palpite (até porque estamos melhor) se o avatar na tua assinatura..
É o avatar.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/c6eZSX5xtHk&hl=en"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/c6eZSX5xtHk&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>
tou confiante para este jogo, não vai ser o benfica mas vai ser a selecção e o jogador a marcar.
quinje a jero !!!!
tou confiante para este jogo, não vai ser o benfica mas vai ser a selecção e o jogador a marcar.
quinje a jero !!!!
Adelin Escreveu:Aposto 2-1 a favor da Alemanha.
Gostas mesmo de contrariar o "mercado"

Pois eu tenho quase a certeza que Portugal ganha!!! Ou pelo menos considero-o muito favorito, estou com a mesma sensação que tive nas meias finais do Euro 2004 em que me parecia que os Holandeses eram muito acessíves... na altura!

Ainda assim acho que deve ser a primeira vez que num Portugal-Alemanha, nas apostas somos favoritos!!!!
Portugal Allez ou, na versão Carrancho,
Até os comemos!!!!!!!!!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Até os comemos...
... de Schweinshaxe!
- Anexos
-
- alemania.gif (90.46 KiB) Visualizado 1056 vezes
-
- alemanha.gif (18.54 KiB) Visualizado 1056 vezes
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Panizzi Escreveu:fbarrancos Escreveu:Panizzi Escreveu:fbarrancos Escreveu:e muito menos da rapida transformação como o nosso povo passa de um termo pa outro
Eu até pensei que isto tudo á volta da selecção era o Patriotismo dos portugueses no verdadeiro sentido da palavra .....
Ser Patriota não significa que nao possamos olhar para os nossos erros ou defeitos... Estou Certo ou estou Errado?
Está certo.
Mas convém também quando as coisas correm menos bem não passar para o outro lado.
O tal de um termo para o outro..... ou se quiser gostar de ser português só quando se ganha.
Apontar o dedo já bastam os outros.
Nesse caso revemo-nos os dois no mesmo lado!!! Se ler novamente a primeira minha citação é exactamente a isso que me refiro e é exactamente isso que me custa!!! Porque ha os quando as coisas correm menos mal atiram logo a toalha ao chão!
Foi nesse sentido o meu post! verificar que infelizmente o povo português (onde ambos estamos incluidos) tende em variar o tal termo para o outro... Penso que isso é evidente nos jornais, foruns, tv's ou até simplesmente no nosso grupo de amigos...
No entanto sendo português nao me revejo nesse cenário tal como talvez voce tb nao! Mas que infelizmente a tendencia do nosso povo é essa... a meu ver (sendo q nao passa disso: "a meu ver") É SIM!
Cumprimentos,
<b>FB</b>arrancos
<b>FB</b>arrancos
Tenho a mesma opinião do artista, isto foi um erro de percurso e de certeza que no próximo jogo, boa exibição vai haver de certeza.
Quanto ao que se passou neste jogo tem um bocado a ver com a mentalidade portuguesa de vários jogadores, alguns deles com cabecinha de galinha que parece servir apenas para enfeitar. A maior parte dos titulares não volta a por lá os pés.
Do treinador destaco apenas um erro: se fez 8 alterações, porque não uma nona pondo o Jorge Ribeiro de início? Depois acabou por emendar a mão.
Arbitragem má para os dois lados mas não foi por aí que perdemos o jogo.
Quinta feira, com a Alemanha, Áustria ou Polónia será diferente.
Quanto ao que se passou neste jogo tem um bocado a ver com a mentalidade portuguesa de vários jogadores, alguns deles com cabecinha de galinha que parece servir apenas para enfeitar. A maior parte dos titulares não volta a por lá os pés.
Do treinador destaco apenas um erro: se fez 8 alterações, porque não uma nona pondo o Jorge Ribeiro de início? Depois acabou por emendar a mão.
Arbitragem má para os dois lados mas não foi por aí que perdemos o jogo.
Quinta feira, com a Alemanha, Áustria ou Polónia será diferente.
Jogámos com 5 suplentes, 3 titulares e 3 inuteis e, náo fosse o 12º jogador da Suiça, podiamos ter ganho.
Destaco estes:
- Miguel: muito em jogo... sempre mal!
- Veloso: Que fez ele no futebol?! Final da época 2006/2007 e vai viver o resto da vida à sombra dessa meia duzia de jogos? Acredita que os penteados lhe garantem a carreira no futebol... Vais pelo caminho do Dani vais!!!
- Quaresma: Há clubes grandes europeus interessados nos serviços dele... não havia? Que tremenda desilusão, o Scolari falou bem da atitude de alguns jogadores suplentes, com mania de que deviam ser titulares, que demonstraram no jogo de Viseu com quem podia, ou não, a equipa contar.
Na equipa Suiça destaco o trabalho do arbitro, 2 penaltys sobre Nani, golo mal invalidado, apito por tudo e por nada com um grande % de erro quase sempre em prejuizo de Portugal. O gajo começou bem, actor, Politico, Austriaco que antes do jogo esteve em sessão fotografica no estádio... ele gosta de protagonismo!
Gostei da atitude do Nani, Postiga, Pepe e Bruno Alves...pouco mais. Culpar o Scolari por isto não é chamar os bois pelo nome.
Abraço,
Carrancho
Destaco estes:
- Miguel: muito em jogo... sempre mal!
- Veloso: Que fez ele no futebol?! Final da época 2006/2007 e vai viver o resto da vida à sombra dessa meia duzia de jogos? Acredita que os penteados lhe garantem a carreira no futebol... Vais pelo caminho do Dani vais!!!
- Quaresma: Há clubes grandes europeus interessados nos serviços dele... não havia? Que tremenda desilusão, o Scolari falou bem da atitude de alguns jogadores suplentes, com mania de que deviam ser titulares, que demonstraram no jogo de Viseu com quem podia, ou não, a equipa contar.
Na equipa Suiça destaco o trabalho do arbitro, 2 penaltys sobre Nani, golo mal invalidado, apito por tudo e por nada com um grande % de erro quase sempre em prejuizo de Portugal. O gajo começou bem, actor, Politico, Austriaco que antes do jogo esteve em sessão fotografica no estádio... ele gosta de protagonismo!

Gostei da atitude do Nani, Postiga, Pepe e Bruno Alves...pouco mais. Culpar o Scolari por isto não é chamar os bois pelo nome.
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fincas, Google [Bot], iniciado1, malakas, nbms2012, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, Rafael Abreu, Tenbaggers, trilhos2006 e 126 visitantes