Warrant Soares da Costa
10 mensagens
|Página 1 de 1
Semitela Escreveu:OK , afinal são da Sonae Sgps .
Muita gente pode ser levada ao engano pela designação do Warrant .
Se eu não fosse alguem já com alguma experiencia neste tipo de activos teria entrado a pensar que estaria a comprar sobre a Soares da Costa![]()
Aqui há uns meses na TV estavam a dar de manhã a abertura da bolsa e falaram na "SONAE DA COSTA". Será que tem a ver com estes warrants?

- Registado: 5/11/2002 12:21
Realmente pode negociá-los, só que irá negociar warrants sobre a Sonae SGPS. É melhor confirmarem os códigos de negociação (o Semitela disse-me que eram os 7733Z e 7735Z) com a ficha técnica dos warrants, penso que estes dois warrants são sobre a Sonae.
DM
DM
- Registado: 30/4/2008 9:22
Onde estás a ver esses warrants?
Do Commerzbank só vejo um com maturidade em Setembro mas strike a 1,7 e outro com maturidade em Dezembro mas strike a 1,8.
Mas também não estão a cotar nesses níveis que apontas...
Fibo
Do Commerzbank só vejo um com maturidade em Setembro mas strike a 1,7 e outro com maturidade em Dezembro mas strike a 1,8.
Mas também não estão a cotar nesses níveis que apontas...
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
- Registado: 30/4/2008 9:22
Warrant Soares da Costa
Boas ,
Deve haver qualquer coisa que me está a escapar
Então a Soares da Costa cota à 1.48€ e os dois warrants que abaixo mostro estão bem in the money :
Soares da Costa C 1,15 12-08 CBZ cota à (0.03-0.04)
Soares da Costa C 1,1 09-08 CBZ cota à (0.01-0.02)
Alguém que me faça um desenho para ver se eu entendo
Deve haver qualquer coisa que me está a escapar

Então a Soares da Costa cota à 1.48€ e os dois warrants que abaixo mostro estão bem in the money :
Soares da Costa C 1,15 12-08 CBZ cota à (0.03-0.04)

Soares da Costa C 1,1 09-08 CBZ cota à (0.01-0.02)

Alguém que me faça um desenho para ver se eu entendo

10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, carlosdsousa, Cem pt, Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, Jonas74, latbal, lito, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, silva_39, tami, trilhos2006 e 178 visitantes