Caldeirão da Bolsa

Banco Popular: impossibilidade de introduzir código matriz

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulfilanis » 19/6/2008 11:27

q engraçado neste momento ja funciona !!! deve ser por horas :lol: :lol: :lol:
 
Mensagens: 58
Registado: 27/6/2007 15:52
Localização: Santa Maria da Feira

por gabrielfrmartins » 19/6/2008 10:09

Esse problema foi devido à alteração de plantaforma informatica que o banco realizou.

A aplicação informatica foi mudada a cerca de 15 dias, o que levou a problemas em algumas contas e em algumas operações.


Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 244
Registado: 29/11/2007 3:36
Localização: 16

por Adelin » 19/6/2008 9:59

Ulfilanis Escreveu:Hoje encontro me com esse problema nao consigo dar ordens nem de venda nem de compra!! da me erro de matriz!! mas ainda estes dias consegui ! é estranho :?


Adelin ja conseguistes resolver o teu problema ???



Vou ter que pedir um cartão matriz novo, como aconteceu a muitos outros clientes.
Imagem
 
Mensagens: 94
Registado: 13/5/2008 13:07

por Ulfilanis » 19/6/2008 8:28

Hoje encontro me com esse problema nao consigo dar ordens nem de venda nem de compra!! da me erro de matriz!! mas ainda estes dias consegui ! é estranho :?


Adelin ja conseguistes resolver o teu problema ???
 
Mensagens: 58
Registado: 27/6/2007 15:52
Localização: Santa Maria da Feira

por Ulfilanis » 16/6/2008 9:52

comigo tambem esta tudo ok !!!
 
Mensagens: 58
Registado: 27/6/2007 15:52
Localização: Santa Maria da Feira

por Adelin » 16/6/2008 9:37

Nyk, tu que tens conta no Banco Popular, contigo está tudo em ordem ?
Imagem
 
Mensagens: 94
Registado: 13/5/2008 13:07

por marijon2 » 15/6/2008 13:51

Adelin

Eu tenho conta no Banco Popular e comigo está tudo OK. :)

Mudei os códigos mas continuo a usar o mesmo cartão de matriz



Maria João
 
Mensagens: 797
Registado: 14/2/2007 22:16
Localização: Parede

Banco Popular: impossibilidade de introduzir código matriz

por Adelin » 15/6/2008 12:21

Na Sexta-feira passada, dia 13 de Junho, utilizo o novo Banco Popular online.

Ao efectuar ordem de resgate de um fundo de investimento, é pedido um código matriz.

Ao inserir este código, surge-me a mensagem de erro:

Ocorreu um Erro

Coordenada de Matriz errada. Por favor confirme os dados.


Fiz esta operação 3 vezes e sempre com a mesma mensagem.
De seguida telefonei para o centro de apoio e disseram-me que havia pessoas que estavam a ter este problema e que bastaria aguardar um pouco (o que é certo é que tentei ontem e hoje e continua tudo na mesma).

Depois telefonei uma segunda vez ao centro de apoio e dizem que com o sistema novo do Banco Popular as pessoas iriam receber um nov cartão matriz ? Realmente é estranho, pois falei com outra pessoa do Banco Popular e diz que não é verdade.

E não consegui efectuar o resgate do fundo de investimento na Sexta-feira porque o Banco Popular online não me aceita o código matriz, era feriado em Lisboa e portanto a agência estava fechada e a Banca telefónica não me reconhece o código multicanal...

Alguém mais aqui que tenha conta no "Banco" Popular e que tenha problemas ? É que para efectuar ordens de compra e venda de acções acontece a mesma coisa.
Imagem
 
Mensagens: 94
Registado: 13/5/2008 13:07


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, carlosdsousa, Cem pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, Jonas74, latbal, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, silva_39, tami, trilhos2006 e 181 visitantes