NOK
8 mensagens
|Página 1 de 1
Nok
Que nem ginjas. Já estão outra vez na mochila. É verdade que os bonecos estão feios e que hoje cheguei a pensar num malhanço maior. Lá se arrependeram e tiraram os bonecos da desgraça. O nasdaq100 andou hesitante bem abaixo dos 1850, a coisa esteve por um fio. É que a próxima paragem é uns furos bem abaixo. Prá semana há mais.
Nok
Oh Patinha! E eu tenho lá tempo para esses preciosismos? Às vezes olho para o que acho ser bom e quando vejo que está com ar de saldo,Zás (não é Jas)! compro. Foi o que fiz; queira Deus não me tenha enganado. Nem sei muito bem a como saiu cada uma, mas não andou longe dos 15 (mais coisa, menos coisa). Lá para os 18 (mais coisa menos coisa), vou pensar se o dinheiro me estará a fazer falta. Bons negócios!
Esta nem parece tua, ó jarc
. Que tal dar un fundamentozinho, um qualquer, mesmo um feito de papel machê, para podermos saber de onde vem a tua previsão?
(e eu também acho um tema giro porque há c´anos que não se vê a nokia a estes valores! acho altamente provavel que seja um bom negócio mas não me dediquei a arranjar argumentos para confirmar a ideia).

(e eu também acho um tema giro porque há c´anos que não se vê a nokia a estes valores! acho altamente provavel que seja um bom negócio mas não me dediquei a arranjar argumentos para confirmar a ideia).
NOK
A Nokia pode estar a chegar a um ponto de entrada. A tendência descendente pode estar prestes a encontrar um fundo. Provavelmente ainda faz um pico para baixo e é aí que pode estar uma boa entrada. Com esta acção, por vezes, saem uns saldos atirando uma ordem no segundo certo.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, iniciado1, malakas, Masterchief, nbms2012, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006, yggy e 130 visitantes