MITO: Quebra de resistência, da-nos sinal de compra
9 mensagens
|Página 1 de 1
redhot Escreveu:BuyPoint Escreveu:já agora podes me responder porque é que tu consegues colocar graficos e eu não?
Botão "Procurar", escolhe a imagem e depois carrega no botão "Anexar". No final "Submeter" o post.
Eu faço isso, só que dp de enviado só apareçe o que escrevo!! grafico nikles...
- Registado: 12/6/2008 19:25
BuyPoint Escreveu:simplesmente, quero mostrar aqueles que criticam compra no suporte em bear, que é um sinal tão valido como a quebra de resistençia...
quem conseguir colocar o grafico agradeçia
A regra é "compra no suporte e vende na resistência". Mas não está associado a bear ou a bull market.
De qualquer forma é uma regra de AT que como todas as outras não é sucesso garantido...Prognósticos só no final do jogo...
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
A quebra de uma resistência é um sinal positivo quando acompanhado por um volume forte.
Talvez queiras dizer que em bear market é um sinal menos forte que em bull market. Neste caso concordo contigo.
No entanto nunca foi afirmado que é um sinal 100% fiável.
Em AT não há certezas, há possibilidades...
Talvez queiras dizer que em bear market é um sinal menos forte que em bull market. Neste caso concordo contigo.
No entanto nunca foi afirmado que é um sinal 100% fiável.
Em AT não há certezas, há possibilidades...
Monkey Trader
MITO: Quebra de resistência, da-nos sinal de compra
Bom aqui vai mais um exemplo, de que quebras de resistencias não significa sinal de compra, mesmo em bear...
Muitos dos forenses elegem sempre uma quebra de resistencia, como um sinal de força e de compra, neste titulo como em muitos outros isto não se verifica
Muitos dos forenses elegem sempre uma quebra de resistencia, como um sinal de força e de compra, neste titulo como em muitos outros isto não se verifica
- Registado: 12/6/2008 19:25
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Artur Jorge, Cem pt, iniciado1, joao garcao, Jonas74, latbal, lito, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PMP69, tami, trilhos2006 e 170 visitantes