Galp...
É incrivel que nunca acreditei que a Galp voltasse para valores tão próximos dos 15€, e pelos vistos mais um vez fiquei surpreendido com a força que um bear market pode ter nos titulos...
Assim como diversas vezes fiquei surpreendido com as subidas anormais que se deram ao longo do Bull...
Estamos sempre a aprender...
Pelos vistos aquelas ordens não deram em nada, o titulo veio cá abaixo aos 15€...
Assim como diversas vezes fiquei surpreendido com as subidas anormais que se deram ao longo do Bull...
Estamos sempre a aprender...
Pelos vistos aquelas ordens não deram em nada, o titulo veio cá abaixo aos 15€...
Editado pela última vez por Visitante em 19/6/2008 15:18, num total de 1 vez.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Acho que por agora as quedas estabilizaram...
As vendas sucessivas, parecem ter acalmado, se é uma pausa para novas quedas isso não sei, mas prefiro ficar de fora a ver o seu caminho...
Há quem diga que está bom para reforçar. Eu desde o pico nos 18€, que ainda não vi estabilidade no titulo...
Até me recordo de ver ordens deste tamanho quando o titulo lá estava em cima, e as quedas sucederam-se, por isso ordens destas não me dizem nada...
Abraço
As vendas sucessivas, parecem ter acalmado, se é uma pausa para novas quedas isso não sei, mas prefiro ficar de fora a ver o seu caminho...
Há quem diga que está bom para reforçar. Eu desde o pico nos 18€, que ainda não vi estabilidade no titulo...
Até me recordo de ver ordens deste tamanho quando o titulo lá estava em cima, e as quedas sucederam-se, por isso ordens destas não me dizem nada...
Abraço
Editado pela última vez por Visitante em 19/6/2008 14:14, num total de 1 vez.
mnfv Escreveu:Alguém acaba de meter 35.000 a 15,20 no bolso. Meio milhão de €. Pode ser bom sinal que os institucionais estão a acordar.
Não é por eles entrarem que o titulo não deixará de cair...
Na sonae sgps tambem muitos entram e ela continua em queda...
Claro que agora nota-se ordens grandes a entrar no sistema, mas pode não significar nada...
O que interessa é que os 16€ foram à vida num instante, e se não recuperar novamente a Galp está bem tramada...
Já nada me assusta depois da ripada que levei na semana passada na TDU, isto é só uma ligeira indespusição.
Quanto ao suportes se se manterem a 15,20€, pode ser que as coisas comecem a recompôr.
Estou a espera do ovo da galinha, toca a sair daí um poço de petroleo.
Abraço.
Quanto ao suportes se se manterem a 15,20€, pode ser que as coisas comecem a recompôr.
Estou a espera do ovo da galinha, toca a sair daí um poço de petroleo.
Abraço.
- Registado: 29/11/2007 14:05
- Registado: 17/10/2007 14:35
lutav Escreveu:olha que coincidencia bonita... tenho de começar a tomar nota dessas datas....
Lutav recordas-te da barraca da Jeronimo Martins!? O Commerzbank agora é mais prudente... Não acuso ninguem, mas tambem só não vê quem quer...
Basta ires ver os w's com maturidade...
No dia 20 tens a Galp a 15€, bpi a 3€, etc...
Podem ser coincidências, mas tambem podem não o ser...
Abraço
Re: Não te preoucupes
tarzan tchetcheno Escreveu:V99 Escreveu:Bons dias,
Eu olho para a Galp e da-me um friozinho no estomago porque entrei a 16,10€ e já estou a levar bastante, mas vou continuar firme.
Abraço
Não te preoucupes, depois quando chegar a 14 tu vais ver que vendes
Se for preciso é até aí que ela começa a subir....
Isto não está facil, cada vez que desce aparecem mais vendedores... E deve haver muitos que a compraram abaixo dos 12€ que querem realizar mais valia antes que seja tarde...
Nem todos os titulos tem força para se aguentarem, e parece-me que os Ursos já estão a demonstrar força... Por enquanto ainda é cedo, mas o caminho parece ser esse...
Abraço
Não te preoucupes
V99 Escreveu:Bons dias,
Eu olho para a Galp e da-me um friozinho no estomago porque entrei a 16,10€ e já estou a levar bastante, mas vou continuar firme.
Abraço
Não te preoucupes, depois quando chegar a 14 tu vais ver que vendes

Declarações de Ferreira de Oliveira no dia 20 de Maio "Foi concluída a perfuração do Bem-Te-Vi [no bloco BM-S-8, na Bacia de Santos] e será muito proximamente anunciado pelo consórcio esse resultado"
Parece que um mês é menos do que muito proximamente. Será que sou só eu que acho estranho?
Parece que um mês é menos do que muito proximamente. Será que sou só eu que acho estranho?
- Registado: 18/12/2007 0:29
Garfield Escreveu:neste momento tenho em perspectiva como "target" a zona dos 15,25€ por alguns motivos que passo a enumerar :
- quebra em baixa do triangulo descendente e respectiva projecção;
- 61,8% de Fibonnaci do ultimo "trend" ascendente;
tudo fica invalidado caso a LTA seja recuperada rapidamente.
BN
Garfield
Boas
Que os deuses do petroil lá para o Brasil sejam amigos e boas noticias venham RAPIDAMENTE!!!
Caso contrário começo a perder a fé na unica cotada em que vale a pena entrar longo...

Cumps
- Registado: 26/11/2007 4:39
Vou deixar aqui a actualização dos gráficos da GALP e reiterar a ideia que já apresentei há algum tempo de que a GALP se encontra lateral no médio prazo, com resistência por volta dos 17 euros e suporte por volta dos 14 euros.
A quebra da LT de longo-prazo é o corolário desta lateralização e por si só não a considero particularmente grave porque no fundo a GALP está a fazer o mesmo que já vem fazendo há uma série de meses.
No imediato (curto-prazo) parece-me expectável que a GALP se apresente em baixa.
A quebra da LT de longo-prazo é o corolário desta lateralização e por si só não a considero particularmente grave porque no fundo a GALP está a fazer o mesmo que já vem fazendo há uma série de meses.
No imediato (curto-prazo) parece-me expectável que a GALP se apresente em baixa.
- Anexos
-
- GALP-CP.png (17.94 KiB) Visualizado 10265 vezes
-
- GALP-LP.png (20.43 KiB) Visualizado 10245 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Elias Escreveu:Pela primeira vez na sua história a GALP fechou abaixo da média móvel de 150 dias. Parece que finalmente os ursos fugiram da jaula.
Hora de shortar?
15,40 e 15 depois, serão os valores a abater...
isso da primeira vez, pode nao ser nada.... mas, umas canjas, uns stops ou até estar de fora, nunca fizeram mal a ninguem!
beijos e abraços
(sim, ainda dentro: tenho GALP e liquidez nas mesmas proporcoes -> continuo a achar que vale o risco da especulacao...)
Pela primeira vez na sua história a GALP fechou abaixo da média móvel de 150 dias. Parece que finalmente os ursos fugiram da jaula.
Hora de shortar?
Hora de shortar?
- Anexos
-
- galp1.PNG (24.24 KiB) Visualizado 10396 vezes
-
- galp2.PNG (18.45 KiB) Visualizado 10398 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Enslaved Escreveu:1ª zona de suporte nos 15.40. Última análise do Ulisses à galp
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... p&start=25
Hum, já vi...
Ulisses Pereira Escreveu:Há um suporte nos 15,4 mas não o considero muito relevante para o colocar na análise. Mas há, embora ténue.
1ª zona de suporte nos 15.40. Última análise do Ulisses à galp