Caldeirão da Bolsa

Microsoft Money

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por salvadorveiga » 16/6/2008 1:22

qual eh o q faz conexão com os bancos tugas ?

MS Money ou o Quicken ?

Registado: 12/3/2008 22:06

por jimi » 16/6/2008 1:20

Mas penso de todos os bancos portugueses só faz conexão das contas do millennium bcp, não é???

O ms money como funciona relativamente aos fundos? É como se fossem acções?
JIMI

Registado: 6/9/2007 10:11

por VALHALLA » 15/6/2008 18:20

Eu uso desde 2000 e estou bastante satisfeito.

Uso para todo o tipo de contas, prazo e investimentos.

Neste momento estou a usar o Microsoft Money Plus.
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...

Registado: 19/2/2006 23:45

por dvck » 15/6/2008 18:13

redhot Escreveu:No Money tens contas do tipo "Investment" onde podes registar as diversas operações de trade (na opção "Activity"): buy/sell, short sell/cover short, dividends, etc.

Nas diversas operações tens a possibilidade de indicar a "cash account" que é debitáda nos "buys" e onde é creditáda nos "sells".

Indicas também as comissões envolvidas para ele te fazer as contas todas.

Quanto a contas a prazo, tens por exemplo a conta do tipo "Savings" onde podes indicar o "net interest rate".

O Money é muito simples de utilizar na minha opinião, e com funcionalidades e relatórios suficientes para gerir os meus investimentos, contas correntes, cartões de crédito, etc.

Concordo, também utilizo o MS Money e é muito simples de utilizar, para além de ter a vantagem de poderes personalizar os relatórios. É no Money que giro toda a minha situação financeira :wink:
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Registado: 16/11/2007 18:38

por redhot » 15/6/2008 18:08

No caso de posições em títulos além do buy inicial podes fazer quando quiseres o "update price" manual a determinada data.

Também podes ligar a um site de cotações online (nunca usei) para ele te fazer o update automático do valor dos títulos.

Faz-te o cálculo do valor da carteira, e tens também acesso ao gráficos da mesma e de cada título.

Vai-te dizendo também qual foi o melhor e pior investimento do mês, etc.
Monkey Trader

"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]

Registado: 20/3/2007 18:26

por Garfield » 15/6/2008 17:55

tambem acho o Moneu extremamente simples de utilizar, no meu caso uso a versão 2006 Deluxe.

permite gerir tudo da vida financeira de um individuo com um sem fim de relatorios para analise do ponto de situação e da evolução dos investimentos.

Registado: 9/2/2005 4:29

por redhot » 15/6/2008 15:38

No Money tens contas do tipo "Investment" onde podes registar as diversas operações de trade (na opção "Activity"): buy/sell, short sell/cover short, dividends, etc.

Nas diversas operações tens a possibilidade de indicar a "cash account" que é debitáda nos "buys" e onde é creditáda nos "sells".

Indicas também as comissões envolvidas para ele te fazer as contas todas.

Quanto a contas a prazo, tens por exemplo a conta do tipo "Savings" onde podes indicar o "net interest rate".

O Money é muito simples de utilizar na minha opinião, e com funcionalidades e relatórios suficientes para gerir os meus investimentos, contas correntes, cartões de crédito, etc.
Monkey Trader

"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]

Registado: 20/3/2007 18:26

por rpmt » 15/6/2008 15:18

Pode ser que alguem aqui no forum saiba,também já experimentei o Quicken e acho que ainda é pior que o money dos software que tenho procurado na net ainda não encontrei um que seja realmente bom para gestão de contas investimento,prazo etc.
Se alguém conhecer algum que seja bom era optimo compartilhar aqui no forum

:shock: :shock:

Registado: 14/11/2006 17:47

por - GOE - » 15/6/2008 15:06

tiagopt Escreveu:Eu também tentei utilizar e desiludi-me um bocado. Além de ser dificil de utilizar, pensei se fosse mais útil :|

Foi precisamente com esta impressão que eu fiquei do Microsoft Money.. Ficou pouco tempo no meu PC .. :roll:

Registado: 5/12/2007 16:26

por marath » 15/6/2008 14:27

também eu tentei (em 2003) e não me agradou nada.

Registado: 22/9/2007 13:24

por tiagopt2 » 15/6/2008 13:06

Eu também tentei utilizar e desiludi-me um bocado. Além de ser dificil de utilizar, pensei se fosse mais útil :|
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

Microsoft Money

por rpmt » 15/6/2008 10:42

Bom dia a todos

Abri este tópico pois tenho procurado informação sobre como utilizar o Money da Microsoft e não tenho encontrado nada:

Alguém sabe como criar um conta a prazo no Microsoft Money.

:lol: Um abraço

Registado: 14/11/2006 17:47

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Apramg, Ferreiratrade, Gioes, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, Jonas74, latbal, macau5m, malakas, MR32, nbms2012, PAULOJOAO, peterteam2, tami, trilhos2006 e 164 visitantes