Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Contra a minha filosofia de trading - comprei YHOO

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Jerry Yang demite-se da Yahoo!

por Bocciardi » 18/11/2008 12:04

Jerry Yang demite-se da Yahoo! abrindo a possibilidade para nova oferta da Microsoft
O presidente executivo da Yahoo!, Jerry Yang, concordou em abandonar o seu cargo o que aumenta as possibilidades da Microsoft lançar uma nova proposta de aquisição sobre a empresa.

--------------------------------------------------------------------------------

Lara Rosa
lararosa@mediafin.pt

O presidente executivo da Yahoo!, Jerry Yang, concordou em abandonar o seu cargo, o que aumenta as possibilidades da Microsoft lançar uma nova proposta de aquisição sobre a empresa.

Com a demissão de Yang as possibilidades da Microsoft lançar uma nova proposta de aquisição sobre a Yahoo! aumentam uma vez que as anteriores conversações falharam por a empresa fundada por Bill Gates querer que a administração da Yahoo! fosse substituída.

Carl Icahn, investidor que controla 69 milhões de acções da Yahoo! era também defensor da demissão da administração da empresa, devido à oposição que esta implementou na OPA lançada pela Microsoft.

Outros investidores que detêm acções da Yahoo!, como T. Boone Pickens e Daniel Loeb, também apoiam o objectivo de demitir o CEO Jerry Yang.

Desde que Yang se tornou presidente executivo da Yahoo!, no ano passado, a empresa perdeu mais de 20 mil milhões de dólares (15,85 mil milhões de euros) do seu valor de mercado com o falhanço das negociações com a Microsoft e com a Google e com o impasse em que estão as conversações com a AOL da Time Warner, segundo refere a Bloomberg.

“A necessidade estratégica é a fusão com a Microsoft” afirmou Larry Haverty da Gamco Investors citado pela agência noticiosa norte-americana.

Também o Goldman Sachs acredita que a demissão de Yang deverá aumentar a especulação de novas conversações com a Microsoft.

Estas expectativas estão a levar a uma valorização dos títulos da Yahoo! no mercado alemão onde já estiveram a valorizar quase 18%. As acções seguem agora a ganhar 15,52% para os 9,75 euros.

No mercado norte-americano os títulos encerraram ontem em terreno negativo acumulando uma desvalorização superior a 54% desde o início do ano.

@ JNegócios[/quote]

Registado: 17/1/2008 17:15

por Ulisses Pereira » 7/11/2008 15:27

Steve Balmer, CEO da Microsoft, colocou hoje um ponto final em todas as especulações dos últimos dias que davam conta de um renovado interesse da MSFT sobre a Yahoo. Segundo Balmer, uma nova oferta está completamente fora de hipótese, embora tenham interesse em realizar parcerias no mercado dos motores de busca.

A yahoo cai mais de 10% no pre-market e já vai nos 12,4 dólares.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Old Trader » 22/10/2008 21:53

Concordo com o Sir Patrick. Penso que a postura do AC é aquilo que não se deve fazer num fórum. Quando as coisas correm bem, puxa-se os tópicos para cima, diz-se que se tinha avisado, que já se sabia, etc.. Quando corre mal, não se diz nada pode ser que ninguém fale no assunto.

Até nesta altura de assumir o erro houve necessidade de se dizer que se ganhou dinheiro noutro lado qualquer.

Isto sem falar nos gráficos que os vejo noutros sites e aparecem aqui sempre como originais.

Enfim.

Abraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?

Registado: 27/2/2003 15:03

por SirPatrickBateman » 22/10/2008 20:20

AC Investor Blog Escreveu:...agora trazer algo de valioso para o fórum poucos o fazem.... :mrgreen:

Não podia estar mais de acordo!!!

Obrigado pela resposta.

Registado: 6/11/2002 16:28

por AC Investor Blog » 22/10/2008 20:16

SirPatrickBateman Escreveu:Só por mera curiosidade, e porque ficamos sem saber o que tinha acontecido às YHOO do AC.... como é que elas andam?

Foram vendidas?

Quanto ao dowjones acima dos 14.000 até ao final do ano.... como é que ficamos aqui? Mantemos esta ideia? ou há elementos novos a considerar?

Obrigado.

Ó caro Amigo,

Certamente não tens acompanhado a minha visão sobre o mercado neste momento após os factos ocorridos. Qualquer bom profissional inverte a sua estrategia de investimento quando surge condições macro económicas ou fenómenos alheios ao seu conhecimento. As minhas acções da Yahoo foram stopadas, sabes o q significa ? Cairam alem do valor que estabelecera como suporte para uma possivel perda máxima. Perguntas-me se perdi, claro que perdi, mas não há problema, foi dinheiro que foi recuperado aos poucos com alguns shorts :mrgreen:
Infelizmente é fácil criticar, agora trazer algo de valioso para o fórum poucos o fazem.... :mrgreen:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por SirPatrickBateman » 22/10/2008 12:35

AC Investor Blog Escreveu:
SirPatrickBateman Escreveu:Sinceramente, cansei-me um pouco da atitude bullish do user "AC Investor Blog" há uns tempos atrás... e ainda me cansei mais do silêncio do mesmo quando os mercados cairam nas ultimas semanas...

Pois, se o meu modo de vida fosse só vir pra aqui dar palpites e indicar as minhas estratégias de trading, n ganhava $$$$. Se analisares o meu blog, vês que ele é actualizado todos os dias, quer faça Sol ou Chuva nos mercados. Mais, ao contrário do mercado Português do outro lado pode-se ganhar e muito com as quedas dos mercados e eu tenho até aproveitado e bem, daí a minha ausência, n tenho tempo para acompanhar os foruns Portugueses sempre, mas quando posso aqui estou eu. Que fique bem explicito amigo, que eu ganho com as subidas e com as descidas. Queres saber quais foram os meus shorts da semana : AAPLE, WB, LVLT !!!!! :wink:

Agora se andas cansado com a minha atitude Bullish do outro lado do atlântico mais vais ficar quando o mercado no final do ano estiver acima dos 14000 outra vez. Querias minimos eu sei, mas só os vais ter no mercado Português. :mrgreen:

Só por mera curiosidade, e porque ficamos sem saber o que tinha acontecido às YHOO do AC.... como é que elas andam?

Foram vendidas?

Quanto ao dowjones acima dos 14.000 até ao final do ano.... como é que ficamos aqui? Mantemos esta ideia? ou há elementos novos a considerar?

Obrigado.

por tiagopt2 » 24/6/2008 21:39

Quando o Gap (gapíssimo) fechar, as quedas devem acalmar. Até lá, não há qualquer razão para pararem pois o valor que o mercado tinha definido para a acção antes dos rumores ainda não foi atingido.
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por Ulisses Pereira » 24/6/2008 19:18

Ac, mas esse era o argumento que usaste há 2 meses atrás para justificares a tua entrada e a acção não tem parado de cair.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

.....

por AC Investor Blog » 24/6/2008 19:11

Apesar de os gráficos estarem tecnicamente do lado dos Ursos, cuidado que a batalha pelo controlo da empresa ainda n acabou

14:04 YHOO Yahoo!: Hearing Jefferies on the box saying MSFT will buy YHOO but will continue to deny it until a deal is complete (22.12 +0.67) -Update-
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por Ulisses Pereira » 24/6/2008 18:40

Deixo os gráficos actualizados desta acção que continua sob completo domínio dos ursos.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-yhoo1.GIF
forum-yhoo1.GIF (32.29 KiB) Visualizado 2463 vezes
forum-yhoo2.GIF
forum-yhoo2.GIF (31.36 KiB) Visualizado 2465 vezes

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

.........

por AC Investor Blog » 24/6/2008 18:28

13:03 YHOO Yahoo! jumps ~0.50 after TechCrunch blog says MSFT & YHOO talks are back on (21.41 -0.05) -Update-

TechCrunch reports "we've got multiple sources at both Yahoo and MSFT telling us that official talks are back on between the two cos. But we're hearing something different than CNET - the talks are about a full buyout again, not a sweetened search-only deal. The information we have is thin, but what one source is saying that Microsoft is talking a price lower than the $33 they were offering when the talks disintegrated in May. Given Yahoo's recent share price (it's below $21 today), and the fact that just about everyone other than their board and top execs are publicly screaming for a deal, I'm not surprised. Microsoft official comment is "no comment," which actually contains more information than it appears to. For well over a month, Microsoft has officially been saying they're no longer interested in Yahoo. They didn't say that today."
AC Investor Blog

Re: .....

por Vencer na Bolsa » 16/6/2008 17:05

AC Investor Blog Escreveu:
AMR - Colocar aqui a minha carteira n achas que é demasiado ousado da tua parte ? Fazes o mesmo ? Nem pensar e aconselho a ninguém fazer isso. Não é por ai que ganhas credibilidade.

Referia-me somente a Yahoo.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por DC89 » 15/6/2008 4:15

Fora do "assunto" aqui discutido, fica uma noticia que vi hoje e pelo que pesquisei ainda nao colocaram assim sendo passo a citar:

Yahoo! termina conversações com Microsoft e alia-se ao Google

13 JUN 08 às 06:25
A Yahoo! anunciou o fim das conversações com a Microsoft e concluiu uma aliança com o Google. Em comunicado, o grupo de Internet disse que a Microsoft já não estava interessada em comprar a Yahoo!.
O Yahoo! anunciou o fim das suas conversações com a Microsoft, que já não pretende comprar o grupo de Internet, mesmo ao preço de 47 milhões de dólares que ofereceu em Abril.

O grupo de Internet confirmou também que rejeitou a hipótese de vender o seu motor de busca à Microsoft, uma «transacção que não seria coerente com o objectivos do grupo e que acabaria com um motor de busca independente e crucial».

Duas horas após este anúncio, o Yahoo! e a Google anunciavam o estabelecimento de um acordo de quatro a dez anos na área da publicidade online, que deverá permitir à Yahoo! encaixar 800 milhões de dólares anuais em receitas suplementares.

A perspectiva deste acordo tinha sido um dos motivos pelo qual a Microsoft tinha retirado a sua oferta sobre o Yahoo em Maio.

Registado: 26/12/2007 15:50

.....

por AC Investor Blog » 14/6/2008 22:17

Ulisses o único erro que cometi foi n dizer quando saí depois do reforço, de resto tudo está normal.

Mais, n cometi erro nenhum de trading pois consegui inicialmente com sorte sair de um perda calculada onde o risco era exactamente = ao possivel lucro, a minha carteira felizmente dá para estas ousadias :wink:

AMR - Colocar aqui a minha carteira n achas que é demasiado ousado da tua parte ? Fazes o mesmo ? Nem pensar e aconselho a ninguém fazer isso. Não é por ai que ganhas credibilidade.
AC Investor Blog

Re: ........

por Vencer na Bolsa » 14/6/2008 20:29

AC Investor Blog Escreveu:Comprei novamente YHOO !!!! :lol: para mais um swing trade :wink:

Dava jeito que publicasse valores, quantidade de activos ou percentagem em relação à carteira, valores de compra entre outros.

Depois era interessante que fizesse QUOTE e fizesse update, assim se perceberia melhor e não seria necessário estar a procurar e a ler 4 páginas(que existem actualmente).

Acabo por não perceber o sentido deste post pois teria de ler 4 páginas, o mesmo deve acontecer com muitos outros.

Se puder fazer um apanhado(resumo num post) dos seus movimentos e se puder dizer pq o fez, eu lerei.

Pelos últimos posts, parece que está a fazer AVERAGE-DOWN.
Percebi que pessoas criticam muito o AVERAGE_DOWN, mas eu gostava de salientar que AVERAGE_DOWN tb é uma estratégia e pode dar LUCRO e ser até uma boa estratégia.
Claro que average-down pode ser perigoso e originar boas perdas.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por Ulisses Pereira » 14/6/2008 19:58

AC, penso que este teu tópico sobre a Yahoo é um perfeito exemplo do que um investidor não dvee fazer.

:arrow: Começas por assumir que estás a contrariar a tua estratégia e abres uma posição longa contra o teu princípio.

:arrow: Assumes um rácio lucro esperado/perda potencial de 1.

:arrow: Depois começas a falar de reuniões à porta fechada e de outros rumores para justificares a manutenção de uma posição que corria mal.

:arrow: 9 dias depois, com o "trade" bem negativo, voltas a reforçar a posição numa estratégia de fuga para a frente.

:arrow: Agora, mais de um mês depois, e com o mercado a continuar a massacrar a tua posição e com cerca de 15% de perdas, reforças pela terceira vez sem que - tal como na vez anterior - enuncies qualquer razão para que isso aconteça.

Todos cometemos erros no "trading", mas este tópico parece-me um bom exemplo do que costumam ser os erros típicos dos pequenos investidores.

Ah... e a certeza final sobre o rumo do mercado americano e português é mais um exemplo claro da forma dogmática como não deve ser encarado o mercado.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por AC Investor Blog » 14/6/2008 19:35

SirPatrickBateman Escreveu:Sinceramente, cansei-me um pouco da atitude bullish do user "AC Investor Blog" há uns tempos atrás... e ainda me cansei mais do silêncio do mesmo quando os mercados cairam nas ultimas semanas...

Pois, se o meu modo de vida fosse só vir pra aqui dar palpites e indicar as minhas estratégias de trading, n ganhava $$$$. Se analisares o meu blog, vês que ele é actualizado todos os dias, quer faça Sol ou Chuva nos mercados. Mais, ao contrário do mercado Português do outro lado pode-se ganhar e muito com as quedas dos mercados e eu tenho até aproveitado e bem, daí a minha ausência, n tenho tempo para acompanhar os foruns Portugueses sempre, mas quando posso aqui estou eu. Que fique bem explicito amigo, que eu ganho com as subidas e com as descidas. Queres saber quais foram os meus shorts da semana : AAPLE, WB, LVLT !!!!! :wink:

Agora se andas cansado com a minha atitude Bullish do outro lado do atlântico mais vais ficar quando o mercado no final do ano estiver acima dos 14000 outra vez. Querias minimos eu sei, mas só os vais ter no mercado Português. :mrgreen:
AC Investor Blog

por SirPatrickBateman » 14/6/2008 13:18

Quem não gosta, não precisa de ler.... eu sei!

E o mais correcto seria ficar caladinho...

Mas, sinceramente, de que vale um post onde se diz apenas que iniciou um trade???

Pensei que seria bom para se analisar os ganhos ou perdas potenciais, com valores de entrada ou de saída... já que, como vimos, a justificação de que foi para aproveitar um "swing".... vale ZERO.

Agora... se na consequência desse post a sinalizar o inicio de um trade, não se vem depois dizer (pelo menos) que se fechou e a que valor se fechou.... cai-se no rídiculo de não contribuir em nada para o fórum...

Simplesmente tentamos que nos reconheçam como os maiores, quando apenas reportamos (e aparecemos) quando as coisas nos correm bem.

Sinceramente, cansei-me um pouco da atitude bullish do user "AC Investor Blog" há uns tempos atrás... e ainda me cansei mais do silêncio do mesmo quando os mercados cairam nas ultimas semanas...

e agora vir dizer que reentrou na YHOO???? para mim foi o cúmulo, e o suficiente para vir aqui fazer a minha crítica (que humildemente reconheço que valerá ZERO também)... mas que me deixa muito satisfeito para o fim de semana que se avizinha de praia... :mrgreen:

...é só a voz de alguém cansado dos "heróis" da bolsa...

PS: Volto a dizer que, se não gosto dos posts, escuso de os ler... eu sei bem disso. E sei também que vou ser criticado, pelo menos, pelo próprio AC... mas lá está, o dia é de sol, e a praia convida!

por Crómio » 14/6/2008 0:32

Então e vendeste e nem disseste nada pá!?

Abraço e boa sorte novamente
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

........

por AC Investor Blog » 14/6/2008 0:09

Comprei novamente YHOO !!!! :lol: para mais um swing trade :wink:
AC Investor Blog

por limpaesgotos » 1/6/2008 19:29

http://br.reuters.com/article/internetN ... 3620080529

Yahoo diz que Microsoft não deseja mais uma fusão

quinta-feira, 29 de maio de 2008 10:06 BRT

Por Eric Auchard

CARLSBAD, Estados Unidos (Reuters) - Jerry Yang, presidente-executivo do Yahoo afirmou que um possível acordo entre sua empresa e a Microsoft tem tremendo potencial, mas que a gigante do software já não parece interessada em uma fusão plena.

Nos seus comentários públicos mais extensos, até o momento, sobre a saga de quatro meses das negociações para uma possível fusão com a Microsoft, Yang sinalizou que sua companhia continua aberta a um possível negócio, mas que a Microsoft havia descartado a possibilidade de uma união, por enquanto.

No começo do mês, a Microsoft retirou sua proposta de adquirir o Yahoo por 47,5 bilhões de dólares, ou 33 dólares por ação, depois que o Yahoo rejeitou a oferta, afirmando que não aceitaria menos de 37 dólares por ação.

"Nós não deixamos de lado a proposta. Foi a Microsoft que o fez", disse Yang em entrevista depois de uma palestra na conferência D: All Things Digital. Ele disse que acredita que uma combinação com a Microsoft teria "um poder tremendo".

Na metade de maio, as duas empresas afirmaram que tinham iniciado discussões sobre uma transação que chegaria a ser uma fusão.

"A Microsoft já não tem interesse em adquirir a empresa, e estamos discutindo outras coisas. Definitivamente temos de compreender o que eles estão propondo... eles têm interesse no Yahoo, e precisamos compreender melhor", disse Yang.

Na semana passada, uma fonte que conhece os termos da mais recente rodada de discussões disse que a Microsoft havia proposto adquirir os negócios de busca do Yahoo, e uma participação acionária minoritária na empresa, mas que não havia chegado a reiniciar negociações para uma união.

Como parte da transação, o Yahoo venderia suas operações asiáticas, entre as quais participações acionárias significativas na Yahoo Japan e no Alibaba Group, da China, enquanto a Microsoft adquirira participação nos ativos restantes da empresa, disse a fonte.

Em entrevista durante a conferência, na terça-feira, Steve Ballmer, presidente-executivo da Microsoft, sugeriu que as negociações haviam fracassado basicamente devido a diferenças quanto ao preço. "Tornou-se claro que havia diferença entre a pedida e a proposta", afirmou.

http://br.reuters.com/article/internetN ... 3620080529

Cumprimentos.
Cumprimentos.

" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "

Registado: 16/2/2008 22:43

por limpaesgotos » 21/5/2008 18:38

Se querem, paguem ! :mrgreen:

http://economia.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1329486

Microsoft quer tecnologia de pesquisa da Yahoo!

21.05.2008 - 09h09
Por Inês Sequeira, Reuters
John Macdougall/PÚBLICO

O Google pode ganhar um concorrente de peso nos anúncios "on-line"
A Microsoft avançou com uma proposta de aquisição do negócio de busca na Internet da Yahoo, ficando também com uma fatia minoritária do grupo liderado por Jerry Yang, mas sem avançar para uma fusão entre as duas companhias.

A notícia foi ontem avançada pela Reuters, que atribui esta informação a uma fonte próxima das negociações que estão a decorrer entre os dois gigantes americanos. Como parte do acordo, a Yahoo iria colocar à venda os seus activos asiáticos - incluindo as partes que detém no capital da Yahoo Japan e do grupo chinês Alibaba - enquanto a Microsoft compraria uma fatia das restantes acções do grupo.

Se chegar a bom termo, o novo acordo gerará uma alternativa à forte presença da Google no mercado publicitário "on-line", em especial nos anúncios que estão associados ao motor de busca.

Ainda ontem, o presidente executivo desta companhia, Eric Schmidt, afirmou publicamente que acompanha de perto as conversações entre os dois concorrentes e está pronto para reagir a uma união de forças entre ambos.

A continuação dos contactos entre Yahoo e Microsoft foi revelada no último domingo, depois de há duas semanas a companhia fundada por Bill Gates ter afirmado que desistia de tentar comprar o grupo rival. Face a uma proposta de compra apresentada pela Microsoft de 47,5 mil milhões de dólares no total, a Yahoo tinha respondido que um valor minimamente aceitável teria de ser superior em cerca de cinco mil milhões.

http://economia.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1329486

Cumprimentos.
Cumprimentos.

por patacas » 20/5/2008 10:56

ess é e ontem...o ângulo especulativo da yahoo foi completamene esvaziado. O mais que esta noticia pode fazer é manter a yahoo acima dos 20 dólares

Registado: 3/4/2008 11:50

por limpaesgotos » 20/5/2008 3:02

Yahoo : Microsoft Volta à Carga !

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=333128

Microsoft e Yahoo! retomam negociações

A Microsoft está ponderar um acordo alternativo com a Yahoo!, anunciou a companhia que há alguns dias retirou a oferta pública visando uma OPA integral.
Num comunicado divulgado no domingo, a Microsoft explica que a nova abordagem não envolve uma aquisição completa da empresa liderada por Jerry Yang, embora reserve o direito de poder reconsiderar aquela solução.

A alternativa que agora é encarada envolve uma terceira parte e a eventual operação passaria pela combinação de apenas algumas actividades no negócio da Internet.

Recorde-se que, há alguns dias, a Microsoft desistiu de uma oferta pública de aquisição (OPA), com base na qual pretendia adquirir a totalidade do capital da Yahoo por uma soma superior a 47 mil milhões de dólares (mais de 31 mil M€).

19-05-2008 9:47:00

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=333128

:arrow: Agora em http://infoprivilegiada.blogspot.com/ a Bloomberg TV USA em directo ! :mrgreen: :clap:
Cumprimentos.

por patacas » 16/5/2008 21:36

Depois de conseguir recuperar o $ investido faz hoje 15 dias ( que trabalhinho deu...ufa) resolvi sair da Yahho: o prémio/risco para mim não compensava....
Pena que com isto tudo saí dos adr's brasileiros , e nestes 15 dias continuaram a subir paulatinamente ( entre 10 e 20% )...má jogada,má jogada...estava à espera de um pullback e nada ...aquilo é uma euforia total...oito sessões seguidas a bater recordes históricos...confesso que tenho medo de voltar a entrar na Petrobrás, Vale, Itau e Bradesco com toda esta euforia...
Ando a espreitar algumas green ( CPST, BCON, QTWW) mas também aí, tirando a BCON parece-me tudo muito esticado

Registado: 3/4/2008 11:50

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2, smog63 e 132 visitantes