Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O nosso scolari vai para o chelsea

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carrancho » 14/6/2008 13:02

Alladin2007 Escreveu:Concordo que Scolari siga a sua carreira de sucesso e só temos de agradecer tudo o que de bom fez por Portugal.

Eu aqui não condeno Scolari mas sim o Chelsea, acima de tudo pela forma como anunciou a contratação e a colocou no seu site, minutos após a vitória de Portugal frente à Republica Checa.
Esta atitude revelou uma falta de respeito enorme para com os Portugueses, mas talvez estejamos a pagar guerras antigas entre o presidente do Chelsea e Mourinho.

De qualquer forma, não foi o momento oportuno e acho que alguém de direito devia dizer isso mesmo ao Chelsea e ao seu presidente.

Quanto ao novo seleccionador, para ter o mesmo carisma de Scolari e o substituir, penso que o Eusébio seria uma excelente opção. Porque o que se pede neste momento para um selecionador nacional é que seja reconhecido internacionalmente.

Abraço

Pois eu tenho uma opinião complectamente diferente...

É obvio que Scolari e Chelsea tinham chegado a acordo muito antes do comunicado e que, provávelmente a pedido do Scolari, acordaram que só seria publicado após definição da fase de apuramento. Não haveria muitos clubes a fazer o que o Chelsea fez, não sei se por respeito a Portugal ou ao Scolari, mas que não haveria muitos a fazer o mesmo isso estou certo. Imaginem lá, por exemplo, o Benfica ainda não ter apresentado treinador para a próxima época... estava já um grupo de sócios insatisfeitos à porta a reclamar. O Chelsea deve, acima de tudo, respeito aos seus sócios, adeptos e accionistas, o que acedeu fazer deve merecer dos Portugueses gratidão.

Qual seria então o momento oportuno, no fim do europeu? Ora pensa lá bem, pensa o que aconteceria se o teu clube fizesse uma coisa dessas!!!

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por carf2007 » 14/6/2008 11:52

o avatar é para ver se "levanta a moral" dos portugueses, nestes tempos dificeis ! :mrgreen:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por artista_ » 14/6/2008 11:49

carf2007,

Com um avatar desses como é que queres que o pessoal consiga ler o que escreves?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não resisti...

bom fim-de-semana

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por carf2007 » 14/6/2008 11:45

A Sportv acaba de avançar com o nome de Zico como possivel selecionador português

Vivi no Brasil no tempo em que Zico jogava pelo Flamengo, e apesar do meu clube lá ser o grande rival Vasco da Gama (como bom portugues não podia ser outro), se gostei muito dele como jogador e como pessoa, muito serio e educado. Agrada-me a hipotese de vir a ser selecionador por Portugal.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

por carf2007 » 14/6/2008 11:37

mas talvez estejamos a pagar guerras antigas entre o presidente do Chelsea e Mourinho.

Não. O problema é que o Chelsea não estava a conseguir vender os lugares no estadio para a próxima epoca , por isso não pode aguentar até ao final do Euro, como desejava o Scolari.

por Alladin2007 » 14/6/2008 9:23

Concordo que Scolari siga a sua carreira de sucesso e só temos de agradecer tudo o que de bom fez por Portugal.

Eu aqui não condeno Scolari mas sim o Chelsea, acima de tudo pela forma como anunciou a contratação e a colocou no seu site, minutos após a vitória de Portugal frente à Republica Checa.
Esta atitude revelou uma falta de respeito enorme para com os Portugueses, mas talvez estejamos a pagar guerras antigas entre o presidente do Chelsea e Mourinho.

De qualquer forma, não foi o momento oportuno e acho que alguém de direito devia dizer isso mesmo ao Chelsea e ao seu presidente.

Quanto ao novo seleccionador, para ter o mesmo carisma de Scolari e o substituir, penso que o Eusébio seria uma excelente opção. Porque o que se pede neste momento para um selecionador nacional é que seja reconhecido internacionalmente.

Abraço

Registado: 18/12/2007 19:29

por silvaxico » 14/6/2008 8:39

Assumindo que tem de ser estrangeiro porque isto com um português não vai lá...

proponho, que o próximo primeiro ministro também seja estrangeiro... pode ser que assim se veja alguma melhoria... :)

Registado: 30/11/2007 21:12

por mumble » 13/6/2008 19:23

A Sportv acaba de avançar com o nome de Zico como possivel selecionador português. Zico é filho de pai português que o colocou como sócio do Sporting :lol:

É uma solução que pode agradar a gregos e troianos: é estrangeiro mas tem uma costela portuguesa :mrgreen:

Foi um dos melhores jogadores do Brasil de todos os tempos. Já treinou a selecção do Japão e saiu este ano do Fenerbahce.

Registado: 16/5/2008 22:05

por MERCW123 » 13/6/2008 18:54

Vai embora, já ontem era tarde, afinal de contas que ganhou ele????Simplesmente nada, eu gostava de ver as vezes esta certa euforia mas em torno de um clube chamado FCP, e não só as gentes od norte. Julgo e provalvelmente o tempo irá dizer, que temos treinadores com mais qualidade em portugal que ele, e mais, nunca tivemos uma equipa tão boa.
Afinal até Queiroz que foi campeão do mundo duas vezes em juniores, percebe mais de futebol que este senhor que nem fala português correcto,e que aqui andava a mandar bitates a portugueses que todos os dias trabalham e sustentam alguns jobs, e interesses ridiculos, ´para ñão falar da falta de educação que o mesmo tem.

Registado: 5/4/2008 15:33

por maverick » 13/6/2008 18:46

Realmente essa do Deco é muito questionável. Seja para o Chelsea ou para o Vale Cambrense.
Cumprimentos

Registado: 25/10/2007 11:17

por nov71 » 13/6/2008 14:42

carrancho Escreveu:
nov71 Escreveu:
1.Então o Deco , para mim o melhor jogador no conjunto dos dois jogos, pode sair do estagio para ir tratar do seu contrato , enquanto o Ronaldo não pode falar?! só pode falar no final do Euro...?!

Então o Paulo Ferreira não pode jogar sem caneleiras e o Simão pode jogar playstation?!

Não percebi a ironia...mas de qualquer modo passo-te a explicar que realmente não se pode jogar sem caneleiras e pode-se jogar playstation, desde que não o façam dentro do campo. lei 45 FIFA

BN

Registado: 29/11/2007 11:07

por Duarte » 13/6/2008 12:45

E já agora não querem comentar o "interesse desenfreado" em Nuno Gomes de vários clubes europoeus? .... é que ele com lugar cativo a titular na selecção está a chamar imensa atenção....

O Nuno Gomes nem fez uma grande época, mas está a fazer um grande campeonato da Europa. Foi essencial nos dois jogos a assistir para o golo, movimenta-se bem, assiste bem, só falta ser mais matador. Sem duvida que merece ser titular.

Registado: 22/6/2007 16:32

por artista_ » 13/6/2008 12:20

Tenho tido pouco tempo e não sei se esta idéia já aqui foi abordada...

Já repararam que Portugal, depois de passar as fases de grupos, tem sempre encontrado seleções de topo quanto começa a fase a eliminar?! pelos vistos agora vai ser igual, o mais certo é apanharmos já a Alemanha nos quartos...

cps

artisa
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por carrancho » 13/6/2008 10:54

nov71 Escreveu:
1.Então o Deco , para mim o melhor jogador no conjunto dos dois jogos, pode sair do estagio para ir tratar do seu contrato , enquanto o Ronaldo não pode falar?! só pode falar no final do Euro...?!

Então o Paulo Ferreira não pode jogar sem caneleiras e o Simão pode jogar playstation?!
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por silvaxico » 13/6/2008 10:15

Mech,

ok, não vou insistir mais. Acabei de ler o meu signo e ele diz

"Cuidado com as críticas, tanto no trabalho como em casa. Há momentos em que é preferível não tecer qualquer tipo de comentário, mesmo que tenhamos a certeza de que a razão está do nosso lado, pois será a melhor maneira de evitar conflitos desnecessários. Existem várias formas de ajudar os outros e por vezes a melhor é deixando-os viver, experimentar e por vezes errar."

Fartei-me de rir, mas tem lógica. Não vale a pena estar a continuar com este tipo de discussão em que cada um está tão convicto da sua razão.

Um abraço e bom fim de semana

por nov71 » 13/6/2008 10:10

...estava receoso sobre se iria o Sr. Scolari alterar a sua maneira de ser apos estas noticias, e o meus receios confirmaram-se.

O sargentão esta a começar a ser um soldadinho ...e começa a preocupar-me realmente para os proximos jogos.

Este scolari está a sair melhor que a encomenda...e até pode ser campeão da europa...quando se começa a preveligiar jogadores ..mais cedo ou mais tarde...

BN

Registado: 29/11/2007 11:07

por The Mechanic » 13/6/2008 10:08

Claro que não disse. Tens razão. Ele apenas disse que "há oportunidades na vida que não se podem desperdiçar" referindo-se à possível ida do Ronaldo para o Real... mas ele não disse nada

Resumindo ,não disse ...
Eu posso inferir que a oportunidade que ele não pode desperdiçar é " de manter o seu crescimento como jogador no M.U. em vez de ir para a máquina trituradora de jogadores que é o Real " .
É muito menos elaborado que tu estares a dizer que "o Scolari aconselhou o Ronaldo a ir para o Real pra debilitar o M.U. uma vez que ele vái para o Chelsea " ...

Aliás, ele também nem bateu no outro... só estava a "proteger o menino"

Já nessa altura ele conseguiu dizer que não fez uma coisa que toda a gente o viu a fazer... já agora, o que teria acontecido a um treinador português que tivesse feito o mesmo?

Daqui a bocado, estamos a falar "do Eusébio , do D. Afonso Henriques , e das outras coisas daquele tempo" , mas pronto...
Ele disse que não bateu ! Eu vi as imagens vezes sem conta e ele não lhe tocou .Atirou a mão com vontade de bater, é verdade e tem de ser condenado o gesto e a atitude . Mas, bater, bater...não bateu !
E o que é que isso tem agora a ver pro caso e pro bom trabalho que o homem fez na Selecção !?
É o mesmo que dizer que o Zidane não sabia dar um chuto numa bola, só porque deu a cabeçada no outro ...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por The Mechanic » 13/6/2008 9:57

E já agora não querem comentar o "interesse desenfreado" em Nuno Gomes de vários clubes europoeus? .... é que ele com lugar cativo a titular na selecção está a chamar imensa atenção....

O Benfica parece que o quer ...
Mas o Scolari deve querer levá-lo para o Chelsea, quase de certeza, o malandro...

Eu não gosto de ver o Nuno Gomes jogar no Benfica e acho muito discutivel a sua titularidade na Selecção . Mas o que é facto é que o homem fez dois bons jogos ( não sou eu que o digo ,embora concorde; foram os comentadores credenciados que o disseram...).Se calhar é o Benfica que não o põe a render como deve ser, sêi lá ...
Por mim, o Hugo Almeida tinha mais lugar que o N.Gomes .
Mas , são opções do Seleccionador ...tem resultado...e se resultam ( aliás... resultam não !! ..tem sorte !!! ), eu respeito e vou estar a questionar pra quê ..!?

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por silvaxico » 13/6/2008 9:50

The Mechanic Escreveu:silvaxico
já agora, acham que o facto de o Scolari aconselhar o Ronaldo a ir para o Real

Foi !? Não vi. Nem vi o Ronaldo, nem o Scolari a afirmarem tal coisa . Saiu nos jornais?! ...ah, bom .Diz que alguem disse que ele disse não é ...?...ah, bom.

Claro que não disse. Tens razão. Ele apenas disse que "há oportunidades na vida que não se podem desperdiçar" referindo-se à possível ida do Ronaldo para o Real... mas ele não disse nada

Aliás, ele também nem bateu no outro... só estava a "proteger o menino" :)

Já nessa altura ele conseguiu dizer que não fez uma coisa que toda a gente o viu a fazer... já agora, o que teria acontecido a um treinador português que tivesse feito o mesmo?

Um abraço

por MasterGuardian » 13/6/2008 9:45

Registado: 19/9/2006 12:16

por The Mechanic » 13/6/2008 9:33

silvaxico
já agora, acham que o facto de o Scolari aconselhar o Ronaldo a ir para o Real

Foi !? Não vi. Nem vi o Ronaldo, nem o Scolari a afirmarem tal coisa . Saiu nos jornais?! ...ah, bom .Diz que alguem disse que ele disse não é ...?...ah, bom.

e o facto de estar a encostar o Quaresma (quando se diz que o Chelsea o quer comprar) são coisas inocentes, no melhor interesse da selecção? não serão coisas no melhor interesse do Chelsea?

Mas está a encostar o Quaresma ...porquê ..!
Queres que joguem todos ao mesmo tempo ?! Ou o Simão não tem valor ?! Ou é o Nani que não joga nada !? Ou é o Ronaldo que não faz falta ?!
Tambem é verdade que quem joga com 2 Extremos , joga com 4 ..! O Ricardo, assim como assim, quase nunca remata à baliza e poucas vezes toca na bola durante um jogo..era sacá-lo e metiam-se os 4 Extremos . Eu por mim, até jogava com 10 extremos : punha 5 de cada lado , pros cercar, né !? e depois atacavam todos ao mesmo tempo e esmagavam-nos no meio ..!

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por silvaxico » 13/6/2008 7:51

OvelhaN Escreveu:Pessoal, só digo uma coisa e espero que não levem a mal :wink: :
-Aprendam a ver futebol sem uma pala nos olhos.

OvelhaN,

para ver futebol muitas vezes convém ter jogado futebol... ter passado muitos anos "nesse mundo"... conseguir ver coisas que "à maioria dos mortais" parecem não ter importância nenhuma...

de fora parece tudo um mar de rosas...

essa da pala nos olhos...

já agora, acham que o facto de o Scolari aconselhar o Ronaldo a ir para o Real e o facto de estar a encostar o Quaresma (quando se diz que o Chelsea o quer comprar) são coisas inocentes, no melhor interesse da selecção? não serão coisas no melhor interesse do Chelsea?

Cumprimentos

por OvelhaN » 13/6/2008 6:25

Pessoal, só digo uma coisa e espero que não levem a mal :wink: :
-Aprendam a ver futebol sem uma pala nos olhos.
Scolari foi, de longe, o melhor seleccionador que já tivemos.
Ainda me lembro do tempo em que éramos a equipa que tinha o futebol mais bonito da Europa. Pena é que um campo de futebol tem balizas, senão ganhávamos tudo o que havia para ganhar...

Obrigado Scolari por todo o excelente trabalho que realizaste!

Registado: 6/3/2008 13:02

por RCF69 » 12/6/2008 22:32

Boa noite!
Se eu fosse o sr. Madail já não deixava o sr. SOCOlari ir para o banco contra a suiça.
Dava-lhe um presente: um bilhete de avião para londres.
Sim porque ele não deve ter dinheiro para a viagem.
Ingrato esse brasileiro, tanta paleio e foi desonesto para o país que tanto o acarinhou.
Se fosse um homem de caracter após a final ou a eliminação de portugal, aí sim, dizia que ia para o Chelsea e toda a gente compreendia a posição dele, desta forma sai muito mal deste filme.

Registado: 3/4/2008 12:27

por mumble » 12/6/2008 20:59

portista13 Escreveu:campeões em 2004-Grécia;três derrotas já com essa ´equipa supergaláctica`;

a equipa supergalactica da grécia apenas despachou nos quartos de final a républica checa (que tinha ficado em 1º no grupo com 3 vitórias com equipas como a Holanda e Alemanha), e nas meias finais a França. Tudo equipas fraquinhas... fraquinhas... :mrgreen:

O futebol é assim... nem sempre ganha a melhor. Ainda agora no Austria-Polónia a Austria estava a dar um banho de bola à Polónia, com 4-5 ocasioes de golo e na 1ª oportunidade a Polónia marcou. Sorte, Azar, é o futebol...

Registado: 16/5/2008 22:05

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 53 visitantes