Até os comemos...
Até os comemos...
... de Fondue!
- Anexos
-
- suica.gif (69.04 KiB) Visualizado 1306 vezes
-
- mapa-da-suica.gif (142.2 KiB) Visualizado 1303 vezes
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Panizzi Escreveu:Não me levem a mal no que vou dizer , mas esta equipa tem ajudinha.
Não sei de quê , mas a receita deve ser mesmo boa !
Nem apita nos controlos.....
Principalmente o Robben , praticamente a época lesionado sem calçar , lesionado no próprio estágio falhando o primeiro jogo e entra desta maneira a correr que nem um louco a fazer 1 passe e 1 golo.
Cheira-me a qualquer coisa de errado nesta equipa que fez dois jogos a ritmos elevadissimos , resultado disso são 7-1 em golos.
Mas pronto , o único dopado mesmo foi o Kennedy ...... irá ser a ovelha negra do futebol internacional por muitos anos.
De resto , a equipa tem o seu mérito , está a jogar bem principalmente do meio campo para a frente.
Mantenho as minhas dúvidas em relação a esta equipa do meio-campo para trás , é muito frágil e bem pode agradecer os Quartos de Final a um senhor do futebol Mundial , EDWIN VAN DER SAR.
Só pode ser sumo de laranja

Grande selecção mas conosco dá-se mal.
Franceses e Italianos humilhados comme il faut

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Claro mas os controlos anti-doping neste tipo de torneios são feitos quando ? Existe uma larga margem a ser aproveitada até serem de novo "controlados".
Da mesma maneira que existem coisas que servem para maior concentração , maior resistência , mais força existem outras que conseguem "tapar" tudo isso.
Longe vão os tempos que um jogador lesionado não podia jogar.
Hoje você consegue vêr jogadores com graves problemas musculares e outro tipo de lesões fazerem épocas quase inteiras e a bom ritmo e isso é feito com o apoio dos próprios clubes que investiram milhões e não os querem ver mal "parados".
Assim como é possivel tornar um jogador apto para um jogo através de injecções com efeitos limitados.
Não acho que o Doping no futebol esteja assim tão controlado , bem pelo contrário.
Sabe , muitas vezes com o dinheiro que por aqui anda , isso não era definitivamente bem visto nem tão proveitoso do que se continuar como está.
Sempre ouvi dizer que não se deve mudar o que está b$m.
Pontualmente apanham-se jogadores , dar a ideia que tudo funciona ás mil maravilhas é primordial.
Seria muito estúpido da minha parte dizer que o futebol se tornou um "antro" de gente dopada , mas veja-se por exemplo o que se fez ao ciclismo. Será que com o mesmo tipo de "fiscalização" o futebol respirava esta aparente saúde ?
Eu não tenho nada contra a Holanda , aliás para Portugal e no caso de se encontrar com os holandeses a tarefa será mais fácil do que contra França ou Itália e o historial fala por si.
Mais , longe de mim querer dizer que a Holanda não terá o seu mérito , porque o tem e os resultados falam por si.
Não quero conspirar , apenas acho estranho.
Da mesma maneira que existem coisas que servem para maior concentração , maior resistência , mais força existem outras que conseguem "tapar" tudo isso.
Longe vão os tempos que um jogador lesionado não podia jogar.
Hoje você consegue vêr jogadores com graves problemas musculares e outro tipo de lesões fazerem épocas quase inteiras e a bom ritmo e isso é feito com o apoio dos próprios clubes que investiram milhões e não os querem ver mal "parados".
Assim como é possivel tornar um jogador apto para um jogo através de injecções com efeitos limitados.
Não acho que o Doping no futebol esteja assim tão controlado , bem pelo contrário.
Sabe , muitas vezes com o dinheiro que por aqui anda , isso não era definitivamente bem visto nem tão proveitoso do que se continuar como está.
Sempre ouvi dizer que não se deve mudar o que está b$m.
Pontualmente apanham-se jogadores , dar a ideia que tudo funciona ás mil maravilhas é primordial.
Seria muito estúpido da minha parte dizer que o futebol se tornou um "antro" de gente dopada , mas veja-se por exemplo o que se fez ao ciclismo. Será que com o mesmo tipo de "fiscalização" o futebol respirava esta aparente saúde ?
Eu não tenho nada contra a Holanda , aliás para Portugal e no caso de se encontrar com os holandeses a tarefa será mais fácil do que contra França ou Itália e o historial fala por si.
Mais , longe de mim querer dizer que a Holanda não terá o seu mérito , porque o tem e os resultados falam por si.
Não quero conspirar , apenas acho estranho.
Panizzi, não percebo porquê andar sempre a tentar descobrir algo escondido. parece a história dos gajos grandes que controlam os mercados sozinhos.
qualquer jogador pode entrar muito bem, não sei se reparou mas o robben entrou logo ao intervalo e só apareceu quando entrou o van persie e o modelo de jogo efectivamente mudou, previligiando o contra-ataque, onde um jogador rapidíssimo como o robben (sempre foi não é de agora), tendo os espaços que a frança deu, tem tudo para brilhar.
o cannavaro também foi apanhado com doping, inclusivé há vídeos dele em que se vê a administração do doping. com o controlo que há no futebol ninguém se safa e muito menos se arrisca a passar por uma situação dessas, é a minha opinião. a somar à consciência dos jogadores, existe o facto de os clubes nunca tolerarem algo do género, que os podia levar a perder jogadores que custaram muitos milhões.
a holanda tem todo o mérito e o sector mais recuado jogou muito bem hoje. sofreu, claro, a frança também não é uma equipa qualquer.
mas não estou aqui para defender a holanda, só acho estranho que se crie sempre uma teoria da conspiração.
o que interessa é Portugal que vai bem e recomenda-se
qualquer jogador pode entrar muito bem, não sei se reparou mas o robben entrou logo ao intervalo e só apareceu quando entrou o van persie e o modelo de jogo efectivamente mudou, previligiando o contra-ataque, onde um jogador rapidíssimo como o robben (sempre foi não é de agora), tendo os espaços que a frança deu, tem tudo para brilhar.
o cannavaro também foi apanhado com doping, inclusivé há vídeos dele em que se vê a administração do doping. com o controlo que há no futebol ninguém se safa e muito menos se arrisca a passar por uma situação dessas, é a minha opinião. a somar à consciência dos jogadores, existe o facto de os clubes nunca tolerarem algo do género, que os podia levar a perder jogadores que custaram muitos milhões.
a holanda tem todo o mérito e o sector mais recuado jogou muito bem hoje. sofreu, claro, a frança também não é uma equipa qualquer.
mas não estou aqui para defender a holanda, só acho estranho que se crie sempre uma teoria da conspiração.
o que interessa é Portugal que vai bem e recomenda-se

Não me levem a mal no que vou dizer , mas esta equipa tem ajudinha.
Principalmente o Robben , praticamente a época lesionado sem calçar , lesionado no próprio estágio falhando o primeiro jogo e entra desta maneira a correr que nem um louco a fazer 1 passe e 1 golo.
Cheira-me a qualquer coisa de errado nesta equipa que fez dois jogos a ritmos elevadissimos , resultado disso são 7-1 em golos.
Mas pronto , o único dopado mesmo foi o Kennedy ...... irá ser a ovelha negra do futebol internacional por muitos anos.
De resto , a equipa tem o seu mérito , está a jogar bem principalmente do meio campo para a frente.
Mantenho as minhas dúvidas em relação a esta equipa do meio-campo para trás , é muito frágil e bem pode agradecer os Quartos de Final a um senhor do futebol Mundial , EDWIN VAN DER SAR.
Sulla Escreveu:Quem tem comido tudo de cebolada é a holanda.
Ésta equipa é espectacular. Dá gosto ver jogar.
Parece ser digna herdeira da geração de van Basten, Rijkaard e Gullit, para não falar da geração de Rep, Krol, Neeskens, Rensenbrink e Cruyff.
Se não formos nós a levar a taça que sejam eles.
Parabens Holanda!
Francamente até ao momento é a grande equipa da competição.
Forte a defender e a atacar, sem momentos de desconcentração, pujantes fisicamente e... dão espectáculo

Espero que Portugal seja campeão mas tudo o que descrevi acima é exactamente aquilo que a nossa selecção não é... isto se puserem o facciosismo de lado e saberem apreciar futebol.
E é preciso não esquecer que a Holanda já tem vários jogadores integrados da equipa que ganhou o campeonato de sub-21 realizado há 2 anos em Portugal. Todos falam da "geração de ouro" portuguesa mas o facto é que nunca ganharam nada ao serviço da selecção principal e com vários treinadores e o nosso apogeu foi e é com o Scolari. Por isso, só posso dizer "obrigado, Filipão"
Boa sorte, Portugal!
Abraços e bons negócios
Sulla estes jogos fazem valer apena os 90minutos à frente da televisão. que espectáculo de jogo!
excelente a decisão do van basten, quando viu a equipa a ser mais pressionada por extremos rápidos para potenciar os contra ataques. futebol ofensivo é com esta holanda.
este gajo tem o perfil para Portugal, já o disse no tópico do scolari.
se fosse holandês estava feliz da vida, como português também não me posso queixar, este euro promete, ainda vai no princípio
ps: este off topic é bom para descontrair durante o euro eheh
excelente a decisão do van basten, quando viu a equipa a ser mais pressionada por extremos rápidos para potenciar os contra ataques. futebol ofensivo é com esta holanda.
este gajo tem o perfil para Portugal, já o disse no tópico do scolari.
se fosse holandês estava feliz da vida, como português também não me posso queixar, este euro promete, ainda vai no princípio

ps: este off topic é bom para descontrair durante o euro eheh
Sulla Escreveu:Quem tem comido tudo de cebolada é a holanda.
Parece ser digna herdeira da geração de van Basten, Rijkaard e Gullit, para não falar da geração de Rep, Krol, Neeskens, Rensenbrink e Cruyff.
Parabens Holanda!
Humilhou a França...
Que classe de futebol.
Gostaria de os encontrar-mos, Holanda-Portugal, num dia SIM...
Vai ser difícil ganhar a esta Holanda...
Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Quem tem comido tudo de cebolada é a holanda.
Parabens Holanda!
Parabens Holanda!
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
Com estes todos só lhe dou 6 semanas...
Felipe Scolari targets Fernando Torres, Kaka, and Franck Ribery for Chelsea revolution
Deco is first in at the Bridge
RONALDINHO has sent out a plea to new Chelsea manager Phil Scolari: Sign me
PHIL: WE'LL BREAK THE BANK FOR FRANK
SCOLARI TELLS ABRAMOVICH: 'I'LL DO IT MY WAY'
Felipe Scolari targets Fernando Torres, Kaka, and Franck Ribery for Chelsea revolution
Deco is first in at the Bridge
RONALDINHO has sent out a plea to new Chelsea manager Phil Scolari: Sign me
PHIL: WE'LL BREAK THE BANK FOR FRANK
SCOLARI TELLS ABRAMOVICH: 'I'LL DO IT MY WAY'
- Anexos
-
- 8.jpg (1.5 KiB) Visualizado 1044 vezes
Qual será a Ave Maria que o Scolari vai cantar a Católicos,Protestantes e Muçulmanos?...
Os ateus da Selecção tinha uma a do Senhora do Escaravelho...
Rmartins
Os ateus da Selecção tinha uma a do Senhora do Escaravelho...
Rmartins
- Anexos
-
- 9.jpg (1.25 KiB) Visualizado 1057 vezes
Infelizmente
sempre é verdade, independentemente dos resto do Europeu, da minha parte um muito obrigado grande Scolari, muita sorte e muito sucesso
PS Tendo em conta a forma de estar de Scolari vamos ter Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira "garantidamente" a titulares no Chelsea

Scolari no Chelsea
Quarta-Feira , 11 Junho 2008
A Federação Portuguesa de Futebol confirma a não renovação de contrato com o Seleccionador Nacional, uma vez que Luiz Felipe Scolari aceitou uma proposta do Chelsea FC para ser seu treinador a partir de 1 de Julho de 2008.
A FPF e, em particular, o seu Presidente agradecem todo o trabalho e empenho de Luiz Felipe Scolari ao longo dos últimos anos, nos quais o futebol português continuou uma ascensão notável no panorama internacional, compreendendo que há oportunidades irrecusáveis que não se podem deixar de aproveitar.
Luiz Felipe Scolari agradece o apoio dado por com quem trabalha na FPF e, em concreto, na Selecção Nacional, confirmando que a sua decisão pessoal era irreversível.
O Presidente da FPF e o Seleccionador Nacional cumpriram o acordo de cavalheiros que tinham e sabem que toda a equipa técnica, jogadores e restante "staff" estarão tão ou mais empenhados em atingir os objectivos traçados para o EURO 2008.
Gilberto Madaíl e Luiz Felipe Scolari manterão os fortes laços de amizade que se foram reforçando com o tempo e, tendo em conta os superiores interesses da Selecção Nacional, não prestarão quaisquer declarações sobre esta matéria até ao fim da participação da “Equipa de Todos Nós” no EURO 2008
PS Tendo em conta a forma de estar de Scolari vamos ter Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira "garantidamente" a titulares no Chelsea

Cumpt
Panizzi Escreveu:
Você tem visto televisão ?
Você vai-me perdoar , mas a última parte da sua afirmação revelou que afinal , não estou a falar com uma pessoa que tem bem noção da dimensão das coisas.
Não porque saiba mais ou menos do que você , seja melhor ou pior , respeito , mas acho um absurdo imenso.
Panizzi já deixei a minha opinião sobre isto noutro, tópico, só está acontecer o que está acontecer porque o governo não intervem com uma posição de força. o que se passa é inadmissível. mas a opinião está no tópico da pata. sinceramente estes bloqueios não me desviam a atenção dos jogos. e mais até acho piada quando os jornalistas quase que pedem para as pessoas dizerem que estão mal e a sofrer muito, que há muito poucos alimentos frescos nos supermercados e mercados (e depois vê-se um mercado com fruta e legumes a transbordar nas bancas) e que os carros estão todos na reserva.
já agora concordo consigo em como a ida do scolari para o chelsea afecta a selecção. ele blinda o grupo e com as notícias focadas nele, o grupo só se torna mais fácil de blindar.
também concordo plenamente com o charles. o maior feito do scolari foi ter mudado a mentalidade dentro da selecção. e espero sinceramente que não venha um treinador português, da velha escola ou com pouca autoridade, pois corre-se um grande risco de voltar tudo ao mesmo.
o scolari não ia ficar para sempre saiu agora, o desafio mais importante depois do euro é encontrar um treinador que mantenha a mesma disciplina, se o fabio capello não tivesse em Inglaterra não havia melhor para o lugar, um treinador sempre campeão por onde passou. esperar para ver, para já ainda está cá e a filosofia mantém-se até ao fim do euro, que é o que interessa.
Mais uma grande vitória da selecção e da equipe técnica, só em resumo, o terçeiro golo na era antes de Scolari nunca teria acontecido, simplesmente os jogadores teriam ficado a discutir a falta com os adversários e com o arbitro, é toda uma psicologia que mudou dentro e fora da selecção,quem não perceber toda esta nova dinâmica não entende o que é o futebol e como deve ser encarado, e o Scolari é o rosto dessa mudança.
de uma forma geral, infelizmente nem todos têm a humildade de o reconhecer, ainda há muitas lanças apontadas a Scolari, e diga-se de forma aberta (mas não muito para não ferir sectarismos) por causa de ter cortado com as clubites, não tenho duvidas que são os melhores que estão na selecção, é assim desde que Scolari está a treinar a Selecção espero que o passado nunca mais volte, se o Scolari sair é uma tremenda perda para a selecção, depois de Scolari só mesmo novamente um estrangeiro, a não ser que o Humberto Coelho regresse, pois tambem fez um bom trabalho.
A Republica Checa está vingada agora falta a Grécia.
Cumpt
de uma forma geral, infelizmente nem todos têm a humildade de o reconhecer, ainda há muitas lanças apontadas a Scolari, e diga-se de forma aberta (mas não muito para não ferir sectarismos) por causa de ter cortado com as clubites, não tenho duvidas que são os melhores que estão na selecção, é assim desde que Scolari está a treinar a Selecção espero que o passado nunca mais volte, se o Scolari sair é uma tremenda perda para a selecção, depois de Scolari só mesmo novamente um estrangeiro, a não ser que o Humberto Coelho regresse, pois tambem fez um bom trabalho.
A Republica Checa está vingada agora falta a Grécia.
Cumpt
Editado pela última vez por charles em 11/6/2008 23:45, num total de 1 vez.
Cumpt
tonirai Escreveu:Notícia de última hora:
Scolari no Chelsea a partir de 1 de Julho.
fonte SIC, que cita o site do Chelsea.
E agora? Consequências para a estabilidade do grupo, a comprovar-se este anúncio?
Nenhuma. Primeiro consegue desviar as atenções do grupo , passando agora a incidir sobre ele , levando a que coisas como excesso de confiança ou algo do género não aconteca.
Depois o tão falado caso Cristiano Ronaldo , passa agora a ter um "tampão" , sendo a notícia deste Europeu no que concerne ás individualidades da selecção , a ida de Scolari para o Chelsea.
É esta a minha maneira de vêr as coisas , de outra forma não teria qualquer fundamento o anúncio nesta altura.
tonirai Escreveu:Notícia de última hora:
Scolari no Chelsea a partir de 1 de Julho.
fonte SIC, que cita o site do Chelsea.
E agora? Consequências para a estabilidade do grupo, a comprovar-se este anúncio?
Uma pena que Scolari vá embora. Uma perda enorme para a selecção, mas que concerteza se irá colmatar. Espero que continuem a apostar em treinadores estrangeiros que não se deixem influenciar facilmente.
Quanto aos adversários, deixem-me discordar. Portugal costuma sentir mais dificuldades com equipas ditas inferiores, que se fecham mais, do que contra as de maior gabarito, onde o jogo se torna mais aberto. E aí a técnica portuguesa vem ao de cima. Vidé Grécia em 2004, e a fase de apuramento para este Europeu, apenas com equipas toscas.
Um abraço.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
vold penso eu que tanto eu como todos nós fazemos do futebol um momento de lazer.
Fui dos tais que em 2004 ficou em casa de camisola da selecção , comando na mão e a chorar compulsivamente sem percebe bem porquê , deve ter sido daquela anestesia futebolística que era a Grécia.
Deve ter sido a primeira vez na minha vida que não levei o futebol nesse sentido.
Depois percebi que era por gostar de ser português , por achar que todas aquelas pessoas mereciam muito mais e não aquilo que se passou.
Porque apoiaram , conseguiam apoiar a selecção de uma forma directa , conseguiram fazer a selecção sentir a mesma coisa que todos nós sentiamos.
Era o Europeu no nosso País , não poderiamos ser maiores do que fomos , ou aliás , até podiamos não fossem os malditos dos gregos.
Só que após 2004 tudo o que se gerou em torno da selecção acabou por cair no ridículo.
E agora que vejo o País neste degredo , um Governo(nós) que está a ser gozado , uma comunicação social que ofusca o que de realmente existe de importante , tudo porque as pessoas querem vêr os outros a saltarem na televisão , em cima de estátuas , a polícia a ter que orientar o trânsito e por ai fora.
Você vai-me perdoar , mas a última parte da sua afirmação revelou que afinal , não estou a falar com uma pessoa que tem bem noção da dimensão das coisas.
Não porque saiba mais ou menos do que você , seja melhor ou pior , respeito , mas acho um absurdo imenso.
Fui dos tais que em 2004 ficou em casa de camisola da selecção , comando na mão e a chorar compulsivamente sem percebe bem porquê , deve ter sido daquela anestesia futebolística que era a Grécia.
Deve ter sido a primeira vez na minha vida que não levei o futebol nesse sentido.
Depois percebi que era por gostar de ser português , por achar que todas aquelas pessoas mereciam muito mais e não aquilo que se passou.
Porque apoiaram , conseguiam apoiar a selecção de uma forma directa , conseguiram fazer a selecção sentir a mesma coisa que todos nós sentiamos.
Era o Europeu no nosso País , não poderiamos ser maiores do que fomos , ou aliás , até podiamos não fossem os malditos dos gregos.
Só que após 2004 tudo o que se gerou em torno da selecção acabou por cair no ridículo.
E agora que vejo o País neste degredo , um Governo(nós) que está a ser gozado , uma comunicação social que ofusca o que de realmente existe de importante , tudo porque as pessoas querem vêr os outros a saltarem na televisão , em cima de estátuas , a polícia a ter que orientar o trânsito e por ai fora.
eu sinceramente não acho que tenham havido grandes festejos. Houvem-se umas buzinas logo a seguir ao jogo e pronto é isso. Não vejo enchentes no Marquês de Pombal nem nada do género, são festejos perfeitamente normais.
Particularmente não estou eufórico, vou ficar eufórico se passar-mos às meias finais e ainda mais se chegarmos à final. Lá se perdermos já não deve custar tanto como no euro 2004.
E festejar estas vitórias é algo totalmente independente do que se passa no país. Então, os resultados são bons, mas não vale apena festejar porque há um grupo de "malucos" que andam com a mania que estão acima dos outros e que estão mesmo a precisar de uma carga policial ?
Não acho, aliás acho até que se está a dar demasiada importância a este bloqueio e que as alegrias do futebol são para viver.
Particularmente não estou eufórico, vou ficar eufórico se passar-mos às meias finais e ainda mais se chegarmos à final. Lá se perdermos já não deve custar tanto como no euro 2004.
E festejar estas vitórias é algo totalmente independente do que se passa no país. Então, os resultados são bons, mas não vale apena festejar porque há um grupo de "malucos" que andam com a mania que estão acima dos outros e que estão mesmo a precisar de uma carga policial ?
Não acho, aliás acho até que se está a dar demasiada importância a este bloqueio e que as alegrias do futebol são para viver.
carrancho Escreveu:Panizzi Escreveu:Gostava de fazer esta pergunta , só por perguntar.
Concordam com esta festa ? Será que ás vezes as coisas não podem cair no ridículo ?
Festejar-se uma vitória da forma que se festeja perante uma Turquia e República Checa , ainda na fase de grupos ?
Calma Portugal , somos vice-campeões europeus , 4º em termos Mundiais , para quê isto tudo ?
Guardem esta energia para gritarem por Portugal NA FINAL QUE ESSE SIM É O ÚNICO DESAFIO QUE NUNCA GANHAMOS .
Se Portugal não chegasse ás meias-finais era uma derrota. A partir dai é que este campeonato se pode tornar numa vitória para Portugal.
Deixem por favor deste falso patriotismo , acordem para a vida.
GOSTAM DO VOSSO PAÍS ? Então vamos lá nos preocupar com a nossa crise e aquela que nos anda a destruir agora , neste momento , em vez de a deixar rebentar de vez com o nosso País.
Lembram-se de PINOCHET , alguém aqui ?
VOLTO A DIZER , DEIXEM-SE DE FALSIDADE PORQUE NENHUM DOS QUE ESTÁ A GRITAR POR PORTUGAL SABE O QUE É AMAR A PÁTRIA.
O que estão a fazer é a envergonhar o vosso País , a desprezá-lo !!!!!!!!
E ele precisa de todos vós , será que um jogo merece mais ? Continuaremos a ser pequenos a pensar em grande.
De que nos serve isso ? Ser grande e pensar pequeno é que é dificil , isto que estão a fazer é facil.
Portugal merece mais , muito mais , do que este povo miserável e retrógada.
Mensagem muiiiitttttooooo mais exagerada que a festa dos que critica!
Respeito o que diz , mas :
Basta ligar a TV para lhe dar a resposta a esse comentário.
Basta depois olhar para os outros países da Europa e comparar.
E a Holanda que já não ganhava á tanto tempo á Itália ..... fizeram uma festa tão mas tão parecida e esses sim no Grupo que estão têm razões para festejar a cada golo que marquem.

E acredite na Holanda também se gosta tanto ou mais de futebol que cá.
Ou então vou-lhe dizer desta forma , com os problemas internos que estamos a passar , veja-se a abertura e o conteúdo dos Telejornais.
Isto é o que as pessoas querem vêr.
Depois disso , pare , pense e veja se há razão para isto e afinal o que queremos do nosso País e de nós próprios.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, iniciado1, joao garcao, latbal, malakas, PAULOJOAO, Rafael Abreu, Raizes, trilhos2006 e 253 visitantes