DAX
10 mensagens
|Página 1 de 1
Vamos qual a reção dos américas
ao golo do DECO... 

Pintas25 Escreveu:Caro enslaved posso estar a ver mal mas... o suporte não será um pouco mais abaixo 1290 1300???
Não podemos ser mais papistas que o papa

Abraços
- Anexos
-
- spx.JPG (45.04 KiB) Visualizado 910 vezes
Isto está bonito está
o 6600 também já está a ficar com suores frios... é dia de sofrimento até às 16h30 e depois o que dava jeito era uma inversão miraculosa dos states a começar às 16h30 em ponto.
Para já fechei os meus put's que a queda já vai longa, não quer é dizer que não venha a retomar a coisa em breve.
Só falta mesmo o bernanke subir a taxa de juro já este mês para irmos testar os mínimos anteriores
Para já fechei os meus put's que a queda já vai longa, não quer é dizer que não venha a retomar a coisa em breve.
Só falta mesmo o bernanke subir a taxa de juro já este mês para irmos testar os mínimos anteriores
O gráfico!
Olá "Tarzan"
Com um ligeiro desfazamento do borsorama ai está picture!
Com um ligeiro desfazamento do borsorama ai está picture!
- Anexos
-
- Dax_11_06_08.jpg (93.56 KiB) Visualizado 999 vezes
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
fónix
acelerou e de que maneira e nem foi preciso sairem números nenhuns. Gandas malucos estes alemães. Quando é para depejar, depeja-se à bruta e depressa. Quem foi tomar um cafézinho perdei 1% de movimento.
DAX
A meia hora dos inventários de petromax nos states, e com o boato de que pela 4ª vez consecutiva vão decrescer e claro com os mercados americnos a descer paulatinamente (para depois acelerar (???) depois da divulgação) se calhar e até atendendo à quebra em fecho dos 7800 de ontem e ao ataque aos 7700 de hoje, se calhar um gráfico dava jeito.
Malta dos gráficos é favor deixarem o estágio da selecção e fazer um update
Malta dos gráficos é favor deixarem o estágio da selecção e fazer um update
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Apramg, Ferreiratrade, Gioes, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, Jonas74, latbal, macau5m, malakas, MR32, nbms2012, PAULOJOAO, peterteam2, tami, trilhos2006 e 162 visitantes