Caldeirão da Bolsa

Porto excluido da liga dos campeões

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pemides » 4/6/2008 13:46

TP1 Escreveu:Juridicamente parece-me que é o mesmo, que me julgarem e condenarem, por eu ter fumado num restaurante há um ano atrás... :shock:

Há um ano atrás a lei do tabaco não estava em vigor. É o mesmo que te condenarem daqui a um ano por teres fumado num restaurante este ano. Não vejo o problema.
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"

Registado: 27/3/2005 22:16

por charles » 4/6/2008 13:45

Depois desta decisão já esperada, como ficam as participações dos clubes Portugueses?
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

Re: Porto excluido da liga dos campeões

por SMarq » 4/6/2008 13:44

Atomez Escreveu:
TP1 Escreveu:Péssimo para o futebol português e na minha opinião completamente injusto.

Mas o PdC y sus muchachos julgam que podem fazer o que querem e safar-se sempre sem problemas porque alguém lhes há-de aparar os golpes?

Isso é cá. Lá fora já não é assim.

Fazer o que querem? :roll:

..., mais de 20 pontos de diferença, sem qualquer margem para dúvida a melhor equipa Nacional, esta época e as outras em que fopi campeão nacional e fazem o que querem,... :shock:

,... não vamos desvalorizar o valor do FCP e seus jogadores e se for o caso parabéns ao Benfica, merece estar na liga dos Campeões,... também só assim,... que a jogar futebol não chega lá. :mrgreen:
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.

Registado: 5/2/2005 13:36

por Crómio » 4/6/2008 13:41

BiG Escreveu:Porto fora da Liga dos Campeões por um ano
(04-06-2008 - 13:32)

A Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA decidiu excluir o Futebol Clube do Porto da Liga dos Campeões por um ano.

O "Record" avançou a notícia adiantando que a decisão não é vinculativa e por isso o clube deverá avançar com um recurso.

A decisão teve por base o facto do regulamento que vigora nas competições da Liga dos Campeões dizer que um clube inscrito "não pode estar ou ter estado envolvido em qualquer actividade relacionada com combinar ou influenciar o desfecho de um jogo, a nível nacional ou internacional".

Os portistas foram condenados por dois actos de tentativa de corrupção a árbitros. Uma sentença da Liga Profissional, que não mereceu recurso dos tricampeões para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, e que acabou mesmo por colidir com um dos critérios de admissão da UEFA para as competições europeias de clubes.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por iurp » 4/6/2008 13:41

TP1 Escreveu:Péssimo para o futebol português e na minha opinião completamente injusto.

Importante é que se faça justiça e a impunidade tenha termo.

Muito mau para o futebol português, mas digamos que esta modalidade andava a necessitar de algo que promova a sua credibilização.

Tanto andaram que conseguiram e é sempre assim: mais cedo ou mais tarde a verdade vem-se a descobrir.

Só espero que a decisão da uefa seja muito bem fundamentada e não esteja a cometer um injustiça.

Abraço

Registado: 23/1/2006 23:54

por FrancRap » 4/6/2008 13:38

INJUSTO??!!??

LOL

O pintinho devia achar q estava em Portugal...

Haja algo para compensar as renovaveis... :P

Cumps

Registado: 26/11/2007 4:39

por TP1 » 4/6/2008 13:36

Juridicamente parece-me que é o mesmo, que me julgarem e condenarem, por eu ter fumado num restaurante há um ano atrás... :shock:

Registado: 30/11/2007 21:13

por Manequim » 4/6/2008 13:36

Injusto????!!!!

Porquê? Porque é o Porto?

É pena é que tenham andado a dormir tantos anos.
Recuperar

Registado: 11/1/2008 13:04

por atomez » 4/6/2008 13:35

Mas o PdC y sus muchachos julgam que podem fazer o que querem e safar-se sempre sem problemas porque alguém lhes há-de aparar os golpes?

Isso é cá. Lá fora já não é assim.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por Pemides » 4/6/2008 13:32

Péssimo para o Futebol Português é... injusto não sei se será, dado os regulamentos da UEFA
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"

Registado: 27/3/2005 22:16

Porto excluido da liga dos campeões

por TP1 » 4/6/2008 13:29

Péssimo para o futebol português e na minha opinião completamente injusto.

Registado: 30/11/2007 21:13

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, carvman, fincas, Gioes, Google Adsense [Bot], iniciado1, joao garcao, latbal, macau5m, malakas, MiamiBlue, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, Phil2014, PMP69, tami, trilhos2006 e 160 visitantes