EDP Renovaveis - Tópico Geral
mfsr1980 Escreveu:é masoquismo!
O pessoal adora vender abaixo do preço de compra!
Vou pegar neste mas há por ai muitos iguais...
Não é masoquismo, é disciplina... se amanhã soubesses que estavam a 6 ou 7, ou menos, vendias? eu também não sei mas não quero correr riscos e por isso venderei se for atingido o meu stop!
Acho que podem arranjar muitas razões para não vender (essas devia estar definidas antes mas isso é outra história), agora não venderem porque estão a perder é um erro crasso... a não ser que tenham muita confiança nos fundamentais da empresa e estejam a fazer um investimento a longo prazo, se foi essa a intenção tudo bem, agora não vender porque se está a perder?!??!
BN
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Deixem passar esta "leva"
Na minha opinião a queda até não foi até agora muito acentuada o que significa que também existe força compradora significativa. Após o fim daqueles que acham que devem vender a acção vai ter pernas para subir porque nem toda a gente vai fazer trade perdedor.
Re: Barrete...
portucel Escreveu:artista Escreveu:pasil74 Escreveu:Só não percebo é que como há tanta gente que só vendia aos 11€ e 12€ e ela já vai nos 8€ com 16 milhoes.
Alguns dos que diziam isso se calhar já venderam... eu não percebo é como é que já se negociaram tantos títulos se hoje só estão a negociar os títulos dos pequenos investidores?!
BN
artista
Grande barrete, acabou o capitalismo popular!
Os institucionais devem estar a vender a descoberto...
... e lá sabem!
Mas isso é possível? VENDER A DESCOBERTO?
- Registado: 28/6/2004 14:25
Artista
Vende isso depressa senão isto não começa a subir.
Sempre tens Stop ou vendes a olhómetro se chegar a 7,5???
Despacha lá isso que os mercados estão tramados e mete a massa num put do dax, se queres ver
Sempre tens Stop ou vendes a olhómetro se chegar a 7,5???
Despacha lá isso que os mercados estão tramados e mete a massa num put do dax, se queres ver

Barrete...
artista Escreveu:pasil74 Escreveu:Só não percebo é que como há tanta gente que só vendia aos 11€ e 12€ e ela já vai nos 8€ com 16 milhoes.
Alguns dos que diziam isso se calhar já venderam... eu não percebo é como é que já se negociaram tantos títulos se hoje só estão a negociar os títulos dos pequenos investidores?!
BN
artista
Grande barrete, acabou o capitalismo popular!
Os institucionais devem estar a vender a descoberto...
... e lá sabem!
- Registado: 10/11/2006 16:05
E "prontos", o pessoal que tinha a certeza que abria a 10 e a 11 desapareceu!
É para já uma desilusão, mas nada que seja uma surpresa tão grande quanto isso, os mercados não estão famosos...
Eu mantenho a minha posição mas obviamente, tendo em conta o que defini como estratégia para este caso, encaro agora como relativamente grande a probabilidade de vir a ser um trade perdedor...
Nada de especial, se perder 2/3% não é nada que não me tenha acontecido antes, o último trade que fiz, na Galp, perdi mais ou menos isso e foi com mais capital do que o que tenho na EDPr... obviamente preferia ganhar mas vou fazer o que tenho estipulado!
Bons negócios
artista

É para já uma desilusão, mas nada que seja uma surpresa tão grande quanto isso, os mercados não estão famosos...
Eu mantenho a minha posição mas obviamente, tendo em conta o que defini como estratégia para este caso, encaro agora como relativamente grande a probabilidade de vir a ser um trade perdedor...
Nada de especial, se perder 2/3% não é nada que não me tenha acontecido antes, o último trade que fiz, na Galp, perdi mais ou menos isso e foi com mais capital do que o que tenho na EDPr... obviamente preferia ganhar mas vou fazer o que tenho estipulado!
Bons negócios
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Qual será a razão para ir a uma OPS, preencher papeis, perder tempo e depois vender abaixo do preço de compra, Na 1ª Hora???
1 - comprar acções sem dinheiro à espera de uma subida de 10% no 1º minuto para vender e fazer dinheiro sem dinheiro?
2 - Ordens ao melhor?
3- Alteração das condições do mercado desde 2ª feira até hoje?
4 - Ouvi dizer que vai deixar de haver vento nos próximos anos?
enfim.... qual será?
1 - comprar acções sem dinheiro à espera de uma subida de 10% no 1º minuto para vender e fazer dinheiro sem dinheiro?
2 - Ordens ao melhor?
3- Alteração das condições do mercado desde 2ª feira até hoje?
4 - Ouvi dizer que vai deixar de haver vento nos próximos anos?
enfim.... qual será?
- Registado: 28/6/2004 14:25
- Registado: 4/6/2008 8:53
Pois foi o que pensei...só CALL Warrants sobre o titulo em questão.
Aliás, a noticia tinha sido lançada ontem por um site conhecido de todos...
Das quase 28M de acções transacionadas, aposto que apenas 10 milhoes andam a "baila" a passar de mão...foram foi transacionadas várias vezes...
Aliás, a noticia tinha sido lançada ontem por um site conhecido de todos...
Das quase 28M de acções transacionadas, aposto que apenas 10 milhoes andam a "baila" a passar de mão...foram foi transacionadas várias vezes...
- Registado: 21/5/2008 21:12
Commerzbank - Neste site. Três tipos de warrants, mas todas call
http://www9.warrants.commerzbank.com/co ... :Ascending
http://www9.warrants.commerzbank.com/co ... :Ascending
estou de facto surpreendido!
mas não compro mais..plo menos a este preço...
- Registado: 20/5/2008 10:14
Depois de tudo o que aqui tem sido escrito, na minha opinião, esta menina não se apresenta com um comportamento animador.
Seria de esperar (pelo menos eu esperava) que o valor estivesse mais próximo dos 8 e até acima desse valor. De qualquer forma, optei por reforçar, mas não sei não....
Uma coisa me parece certa, nesta acção vai ser preciso ter paciência.
Seria de esperar (pelo menos eu esperava) que o valor estivesse mais próximo dos 8 e até acima desse valor. De qualquer forma, optei por reforçar, mas não sei não....
Uma coisa me parece certa, nesta acção vai ser preciso ter paciência.
Recuperar
Para quem está dentro e pensa reforçar,
pergunto porquê reforçar?
Todos os que foram julgavam que iriam ganhar imediatamente, agora que está a perder alguma coisa, ainda estão a pensar em reforçar...
Enquanto não houver uma boa base, reforçar é tentar adivinhar fundos...
Para isso é melhor reforçar se elas voltarem acima dos 8€, onde se percebe alguma inversão.
pergunto porquê reforçar?
Todos os que foram julgavam que iriam ganhar imediatamente, agora que está a perder alguma coisa, ainda estão a pensar em reforçar...
Enquanto não houver uma boa base, reforçar é tentar adivinhar fundos...
Para isso é melhor reforçar se elas voltarem acima dos 8€, onde se percebe alguma inversão.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Recordo-me...
[/quote]
Sem crédito
310 acções EDPR = 2.480 euros.
Com crédito
310 acções EDPR = 2.619 euros com um juro de 6,26%
Juros e custos corretagem aproximadamente 140 euros?
[/quote]
que só para a abertura do dossier de crédito, no BES eram 100 euros...
Deixo aqui a 1ª hora de negociação ao minuto...
Agora sei porque o mexia e ana sorriam tanto....

Sem crédito
310 acções EDPR = 2.480 euros.
Com crédito
310 acções EDPR = 2.619 euros com um juro de 6,26%
Juros e custos corretagem aproximadamente 140 euros?
[/quote]
que só para a abertura do dossier de crédito, no BES eram 100 euros...

Deixo aqui a 1ª hora de negociação ao minuto...

- Anexos
-
- EDPren1.jpg (73.92 KiB) Visualizado 6006 vezes
- Registado: 3/12/2002 19:50
Hoje deve fechar com perda...
Mas eu tenho tempo para esperar...
Apesar de algumas mentalidades acharem errado recorrer a crédito, já vimos que em OP's anteriores, não foi isso que afastou os investidores..
Além disso, apesar do panorama de investimento não seja dos melhores actualmente, acredito que exista uma reviravolta até ao final da semana...
Já alguem pensou que as transações efectuadas sejam 50% pessoal a shortar? E só apenas metade os chamados "nervosos" ?
Mas eu tenho tempo para esperar...
Apesar de algumas mentalidades acharem errado recorrer a crédito, já vimos que em OP's anteriores, não foi isso que afastou os investidores..
Além disso, apesar do panorama de investimento não seja dos melhores actualmente, acredito que exista uma reviravolta até ao final da semana...
Já alguem pensou que as transações efectuadas sejam 50% pessoal a shortar? E só apenas metade os chamados "nervosos" ?
- Registado: 4/6/2008 8:53
majomo Escreveu:desculpem, mas critico aqueles que recorrem ao crédito para a compra de acções...
Se não tinham dinheiro não deveriam ter ido à OPS, as condições actuais não são as mesmas de há um ano em que fazer dinheiro na bolsa era coisa fácil...
O risco é grande e 6% é muito.
Mas, ok, boa sorte para os vossos negócios.
Concordo plenamente..
Quanto ao comportamento da EDPr, estou a achar curioso e neste momento consigo ver um belo momento no mercado onde temos as duas partes habituais:
Aqueles que estão em pânico e pensavam que ganhariam 300€ 400€ 500€ num dia e afinal estão a ter prejuízo e vão vendendo desalmadamente...
Enquanto de outro lado temos quem as vá comprando a preço x ou y pois o julgam atractivo..
É o mercado a funcionar no seu melhor, uns compram porque acham que está barato outros vendem porque acham que está caro...
Eu mantenho as minhas e até estou a pensar em reforçar.. Não estou muito preocupado com esta queda..
Bons negócios
- Registado: 5/12/2007 16:26