EDP Renovaveis - Tópico Geral
Bem eu não estou nada preocupado. Tenho uma linha de crédito, como colaborador de uma Instituição Bancária, financiaram 100%, estou isento de comissões de liquidação antecipada, e o mais fantástico é que se as acções não recuperarem nos próximos 4 meses, posso "dá-las" ao banco a 8€ 

- Registado: 4/6/2008 8:53
desculpem, mas critico aqueles que recorrem ao crédito para a compra de acções...
Se não tinham dinheiro não deveriam ter ido à OPS, as condições actuais não são as mesmas de há um ano em que fazer dinheiro na bolsa era coisa fácil...
O risco é grande e 6% é muito.
Mas, ok, boa sorte para os vossos negócios.
Se não tinham dinheiro não deveriam ter ido à OPS, as condições actuais não são as mesmas de há um ano em que fazer dinheiro na bolsa era coisa fácil...
O risco é grande e 6% é muito.
Mas, ok, boa sorte para os vossos negócios.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
Acções com empréstimo só dão dinheiro a partir dos 8,45 euros!!
Sem crédito
310 acções EDPR = 2.480 euros.
Com crédito
310 acções EDPR = 2.619 euros com um juro de 6,26%
Juros e custos corretagem aproximadamente 140 euros?
http://www.diarioeconomico.iol.pt/edicion/diarioeconomico/edicion_impresa/financas/pt/desarrollo/1131007.html
Sem crédito
310 acções EDPR = 2.480 euros.
Com crédito
310 acções EDPR = 2.619 euros com um juro de 6,26%
Juros e custos corretagem aproximadamente 140 euros?
http://www.diarioeconomico.iol.pt/edicion/diarioeconomico/edicion_impresa/financas/pt/desarrollo/1131007.html
"A chave para investir com sucesso consiste na compra de acções de bons negócios quando os mercados divergem em grande medida do valor desses negócios" W. Buffett
- Registado: 8/8/2007 18:47
Quem se esta a aproveitar disto tudo são os grandes investidores...
eles podem comprar e vender as que aparecerem no mercado...e aposto que muitos estão a aproveitar para shortar aquilo que agarram...dai o volume de negocios já atingir os 26M de acções...
Por mim guardo-as...recorri a crédito sim, mas não sou louco em vender abaixo dos 8€...mesmo perdendo 200€...
Afinal, só tenho mais-valias em venda se vender acima de 8,45€...o que prevejo que aconteça...não sei quando, mas tambem vou aguardar a entrada dos grandes investidores em bolsa no dia 6....
eles podem comprar e vender as que aparecerem no mercado...e aposto que muitos estão a aproveitar para shortar aquilo que agarram...dai o volume de negocios já atingir os 26M de acções...
Por mim guardo-as...recorri a crédito sim, mas não sou louco em vender abaixo dos 8€...mesmo perdendo 200€...
Afinal, só tenho mais-valias em venda se vender acima de 8,45€...o que prevejo que aconteça...não sei quando, mas tambem vou aguardar a entrada dos grandes investidores em bolsa no dia 6....
- Registado: 21/5/2008 21:12
eu de facto nao percebo, com ou sem credito comprar a €8 para vender logo ao inicio a perder??? muitos nervos à flor da pele é o que dá! quero ver o comportamento da edpr quando acabarem estes vendedores "nervosos", aí sim vamos ver quem se mostra
- Registado: 29/11/2007 11:52
mnfv Escreveu:Como é que pode haver 1 vendedor com 156.000 a 7,92?
Se os institucionais não podem vender só pode ser um grande accionista EDP (dentro dos pequenos). Mesmo assim vender a perder acho estranho..
Não podem negociar as suas mas podem comprar as de mercado e vender...
Os 25 milhões já negociados, não são apenas acções que trocaram uma única vez de mão.
Para mim trata-se de um jogo psicológico para colocar pressão nos pequenos investidores, daí que eu não tenha ido à OPS...
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Acções só dão dinheiro a partir dos 8,45 euros
Quem comprou títulos através de crédito só começa a ganhar dinheiro quando as acções da Renováveis valorizarem 6%.
Os investidores que compraram acções da EDP Renováveis através de crédito só começam a ganhar dinheiro quando as acções da empresa atingirem os 8,45 euros na bolsa de Lisboa, valor que representa uma valorização de 6%.
Quem deu a ordem de compra máxima durante o primeiro período de subscrição, que decorreu entre 19 e 26 de Maio, recebeu 310 acções da EDP Renováveis, num investimento de 2.480 euros. No entanto, os investidores que participaram na oferta pública de venda (OPV) através do crédito vão pagar 2.619 euros pelas mesmas 310 acções da Renováveis. Isto tendo em conta que os bancos cobrem 80% da aplicação e o juro médio praticado pelas instituições financeiras, de 6,26%.
in Diario Económico

Graças a Deus que não sou tolo!
- Registado: 22/4/2008 10:12
EDPR
Não percebo, vender abaixo dos 8€, hoje! Que grande precipitação e falta de confiança!!!
Etrar nisto para sair a perder, mais valia estar quieto!!!
Lá vai ela com grande força.... mas nos 7,91€ por causa desses investidores!!!
Abraço
Etrar nisto para sair a perder, mais valia estar quieto!!!
Lá vai ela com grande força.... mas nos 7,91€ por causa desses investidores!!!
Abraço
- Registado: 3/2/2008 14:58
Mas, vocês acham que só as pessoas que têm créditos é que estão a vender...?
Os mercados hoje estão bastante negativos na europa, daí que não ajude em nada a confiança dos investidores...
Para além que está a ocorrer o que previa, falta de compradores e a gerar-se muita impaciência/pânico nos pequenos investidores...
Mas, se eu estivesse dentro, enquanto estas perdas são pequenas, ficava com elas, pelo menos até à entrada em bolsa dos institucionais...
Os mercados hoje estão bastante negativos na europa, daí que não ajude em nada a confiança dos investidores...
Para além que está a ocorrer o que previa, falta de compradores e a gerar-se muita impaciência/pânico nos pequenos investidores...
Mas, se eu estivesse dentro, enquanto estas perdas são pequenas, ficava com elas, pelo menos até à entrada em bolsa dos institucionais...
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
pasil74 Escreveu:NGRO Escreveu:Quem comprou com recurso ao crédito.... meu Deus!
Esses é que devem estar a vender ao desbarato!
eu recorri a crédito e não vendo ao desbarato e acho que quem fez o mesmo deve ficar...
A EDPr é uma boa aposta, mas a médio prazo...
já se esperava que isto acontecesse assim...porque todo o pessoal estava a comprar para vender na abertura...
Vou esperar até ao final da semana..
PS: Já há movimentos de 16000 acções...estes gajos trabalham rápido...
- Registado: 21/5/2008 21:12
BIG.... com mais de meia hora de atraso...
Lá conseguiram incluir o EDPRenovveis, SA ...
No entanto o ...informático... deve ser brasileiro que já aderiu ao novo acordo ortográfico...
ou estava cheio de sono, e cheio de pressa...
Se se tivesse levantado mais cedo e tivesse testado o sistema conseguiria concerteza ter melhor desempenho...
Resta saber se aquela plataforma já não tem por onde se lhe pegue... e para mim com estes senhores basta...
Bem pelo menos a EDPRenovveis, SA serviu para alguma coisa... já que ganhar dinheiro no curto prazo ... não estou a ver...
Cumprimentos
Soares

No entanto o ...informático... deve ser brasileiro que já aderiu ao novo acordo ortográfico...

Se se tivesse levantado mais cedo e tivesse testado o sistema conseguiria concerteza ter melhor desempenho...
Resta saber se aquela plataforma já não tem por onde se lhe pegue... e para mim com estes senhores basta...
Bem pelo menos a EDPRenovveis, SA serviu para alguma coisa... já que ganhar dinheiro no curto prazo ... não estou a ver...
Cumprimentos
Soares
- Anexos
-
- EDPren.jpg (151.47 KiB) Visualizado 5189 vezes
- Registado: 3/12/2002 19:50
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56 e 142 visitantes