Quais são as empresas que ganham com o cartão da selecção?
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem tem estado a ganhar por enquanto são os meios de comunicação social onde passam os anúncios do cartão de sócio. Tenho acompanhado um anuncio num jornal onde todos os dias actualiza os números de sócios, o anúncio de hoje vinha com a mensagem já somos 320 mil.
O número não pára de crescer a uma cadência de cerca de 20.000 sócios/dia se não me falham as contas!!! Temos que reconhecer que é uma campanha que está a ter bastante adesão e grande sucesso. Não me admirava se passarmos aos quartos de final atingirmos os 500.000 sócios, e se formos á final atingirmos 1.000.000 de sócios. Estarei a exagerar???
Para mim as principais vantagens do cartão são os descontos de 7,5% nos bilhetes para os jogos da selecção (parece que os descontos são só para os jogos particulares / mas desconto é desconto) e o cartão pré-pago.
Tem que se arranjar uns bons jogos particulares pois já não vou assistir a um jogo da selecção desde quando os jogos eram no estádio nacional. Vi lá grandes jogos com a Alemanha e Itália na decada de 80, tinham grandes equipas e penso que foram campeões do mundo nessa década. Vi jogar o Rummenigge e penso que o Rossi tambem.
O meu número de sócio anda na casa dos 30 mil, e os vossos?
O número não pára de crescer a uma cadência de cerca de 20.000 sócios/dia se não me falham as contas!!! Temos que reconhecer que é uma campanha que está a ter bastante adesão e grande sucesso. Não me admirava se passarmos aos quartos de final atingirmos os 500.000 sócios, e se formos á final atingirmos 1.000.000 de sócios. Estarei a exagerar???
Para mim as principais vantagens do cartão são os descontos de 7,5% nos bilhetes para os jogos da selecção (parece que os descontos são só para os jogos particulares / mas desconto é desconto) e o cartão pré-pago.
Tem que se arranjar uns bons jogos particulares pois já não vou assistir a um jogo da selecção desde quando os jogos eram no estádio nacional. Vi lá grandes jogos com a Alemanha e Itália na decada de 80, tinham grandes equipas e penso que foram campeões do mundo nessa década. Vi jogar o Rummenigge e penso que o Rossi tambem.
O meu número de sócio anda na casa dos 30 mil, e os vossos?
Price-Targets.Com (Targets da Europa e América)
BolsaToolbar.Com (Em construção)
BolsaBlog.Com (Comente a atualidade bolsista)
JogoDeBolsa.Com (Para quem quer jogar na bolsa)
- Registado: 24/10/2005 16:18
Exactamente o que eu pensei quando apareceu este cartão.
- Construção de uma base de dados enorme com informações sobre potenciais clientes
- Distribuição/Oferta em larga escala de cartões de crédito e Pré-pagos.
PS: A incrível e incompreensível adesão mostra bem como somos facilmente manipuláveis.
- Construção de uma base de dados enorme com informações sobre potenciais clientes
- Distribuição/Oferta em larga escala de cartões de crédito e Pré-pagos.
PS: A incrível e incompreensível adesão mostra bem como somos facilmente manipuláveis.
- Registado: 29/11/2007 14:05
http://economia.publico.clix.pt/noticia ... idCanal=57
a razao porque eu nao quis ser socio (e ela bem insistiu!)
(e mais uma vez, furar a lei, e pagar coima, compensa...)

a razao porque eu nao quis ser socio (e ela bem insistiu!)
(e mais uma vez, furar a lei, e pagar coima, compensa...)
ora aí está.
se ao menos colocassem os jogadores a render eu comprava uns papeis do Ronaldo e do Quaresma.
agora com cartões em que constam 4 bonecos que já estão papar e portugal ainda não começou a jogar, cheira-me logo a esquemas de pirâmides - que estão na moda
criatividade não lhes faltam
portugal precisa destas coisas, sempre ajudam a esquecer a crise...

se ao menos colocassem os jogadores a render eu comprava uns papeis do Ronaldo e do Quaresma.
agora com cartões em que constam 4 bonecos que já estão papar e portugal ainda não começou a jogar, cheira-me logo a esquemas de pirâmides - que estão na moda

portugal precisa destas coisas, sempre ajudam a esquecer a crise...

There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
Re: Amanha, bem cedo...
lutav Escreveu:bboniek00 Escreveu:...vou logo comprar accoes da FPF !
Ah ganda Gilberto !
eu ja tenho da Visa.... e modéstia à parte, parece o melhor negocio dos 4 possiveis![]()
PS - vou à Suiça ver 2 jogos, mas nao vou como "sócio"!
Olá amigo Lutav.....cá para mim ganhas-te os bilhetes do sorteio dos BES!
Um abraço
- Registado: 30/11/2007 21:12
Re: Amanha, bem cedo...
bboniek00 Escreveu:...vou logo comprar accoes da FPF !
Ah ganda Gilberto !
eu ja tenho da Visa.... e modéstia à parte, parece o melhor negocio dos 4 possiveis

PS - vou à Suiça ver 2 jogos, mas nao vou como "sócio"!

- Registado: 22/4/2003 23:12
Se visitarmos o site
http://www.sociodaseleccao.pt/
pode-se logo ver quatro logotipos:
- BES
- TVI
- VISA
- FPF
http://www.sociodaseleccao.pt/
pode-se logo ver quatro logotipos:
- BES
- TVI
- VISA
- FPF
- Registado: 22/5/2008 16:28
Quais são as empresas que ganham com o cartão da selecção?
Tenho essa curiosidade pois quero investir em acções dessas empresas pois li hoje que o número de sócios já vai em 245.000!!! Que empresas fabricam os famosos cartões de plástico, e quais são as empresas que fazem as máquinas para imprimir os nomes e números de cartões? Gostava de saber que empresas estão por detrás de todas as etapas do cartão! A maior parte certamente são empresas com acções cotadas em bolsas estrangeiras!!!
Saudações Bolsistas,
MisterBolsa
Saudações Bolsistas,
MisterBolsa
Price-Targets.Com (Targets da Europa e América)
- Registado: 24/10/2005 16:18
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, carvman, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, joao garcao, latbal, macau5m, malakas, MarketGodzilla, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, Phil2014, PMP69, tami, trilhos2006 e 208 visitantes