EDP Renovaveis - Tópico Geral
Caros,
Optei por utilizar a minha conta no Banco Best para comprar as referidas acções:
LIS EDP Renováveis 320 320 5,00 1.600,00 EUR
Parece que tive direito a 320
Agora resta esperar até quarta-feira pelo seu primeiro dia em bolsa
Um abraço,
Jopeg
Optei por utilizar a minha conta no Banco Best para comprar as referidas acções:
LIS EDP Renováveis 320 320 5,00 1.600,00 EUR
Parece que tive direito a 320

Agora resta esperar até quarta-feira pelo seu primeiro dia em bolsa

Um abraço,
Jopeg
- Registado: 26/5/2007 1:25
carrancho Escreveu:artista Escreveu:Esses 5€ são o valor nominal do título, como ainda não há cotação, eles colocam esse!![]()
cps
artista
Não será antes um prenúncio?!?!?![]()
![]()
Desculpa lá artista, mas depois de ler tantas mensagens a dizer "já tenho 310" "já tenho 320" "as minhas não as vejo"... deu-me para isto!![]()
Abraço,
Carrancho
Não precisas de pedir desculpas... nunca se sabe, era uma grande surpresa amanhã abrir a 5 euros mas o mercado é soberano!! Era uma balde de água fria maior que a derrota com a Grécia na final do Euro2004

Um abraço
artista
[/url]
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Na iberdrola, no primeiro dia, a acção não terminou abaixo da entrada e só nos dias seguintes é que subiu?
E neste momento está abaixo da entrada?
Porque não pode acontecer na EDPr o mesmo, mas vindo para baixo?
É que praticamente todos já começaram a fazer contas aos ganhos... ( o que percebo pois caso contrário não iriam à OPS)
Mas...
E se descer qual a estratégia? Manter, vender?
Para quem negociou empréstimos no banco, que garantia é que deram?
E neste momento está abaixo da entrada?
Porque não pode acontecer na EDPr o mesmo, mas vindo para baixo?
É que praticamente todos já começaram a fazer contas aos ganhos... ( o que percebo pois caso contrário não iriam à OPS)
Mas...
E se descer qual a estratégia? Manter, vender?
Para quem negociou empréstimos no banco, que garantia é que deram?
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Eu sei que sou um Génio
rasteiro, aonde vi o que aquase me levou a apostar que abria a 6?!?!? Eu digo-te onde foi...
... no mesmo sitio que alguem viu isto
por isso, tem exactamente a mesma validade... nenhuma!
Abraço,
Carrancho
PS- ou só se podem mandar tiros para cima? Dor de cotovelo? que absurdo! tanta oportunidade para comprar e ia ficar de fora com dor de cotovelo? Mais que não seja pelo artista e outros espero que seja um bom negócio!!!
... no mesmo sitio que alguem viu isto
Hora então amanhã vão então começar a CHOVER prices targert para esta menina, e eu aquase que até apostava que vão fazer tudo para que ela começe a cotar acima dos 10€, nos instantes iniciais.
por isso, tem exactamente a mesma validade... nenhuma!

Abraço,
Carrancho
PS- ou só se podem mandar tiros para cima? Dor de cotovelo? que absurdo! tanta oportunidade para comprar e ia ficar de fora com dor de cotovelo? Mais que não seja pelo artista e outros espero que seja um bom negócio!!!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
artista Escreveu:Esses 5€ são o valor nominal do título, como ainda não há cotação, eles colocam esse!![]()
cps
artista
Não será antes um prenúncio?!?!?

Desculpa lá artista, mas depois de ler tantas mensagens a dizer "já tenho 310" "já tenho 320" "as minhas não as vejo"... deu-me para isto!

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Esses 5€ são o valor nominal do título, como ainda não há cotação, eles colocam esse!
cps
artista

cps
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
rate Escreveu:"prognósticos" p/ nossa edpR ?
cc
Prognóstico...
Eu até aquase que apostava que amanhã vão começar a chover PT`s ruizinhos para precionarem as quedas e apanharem as acções dos gold fishezinhos cá em baixo, abertura prai a €6,00... depois é bem capaz de começar a subir.

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
- GOE - Escreveu:CerealKiler Escreveu::wink: No Santander já lá estão, mas o curioso é que aparecem com valor de compra de 5€![]()
algum erro,? alguém tem igual ?
Na CaixaBI as minhas também estão a 5€..
Não se preoucupe CerealKiler deve ser uma promoção para clientes especiais![]()
UFA..

- Registado: 1/4/2008 17:29
rate Escreveu:agradecido pelo gráfico.
"prognósticos" p/ nossa edpR ?
cc
"Prognósticos só no fim"

Obrigado pelas respostas mnfv e GOE!

Cps
artista
Re: Pois é....
Estava mesmo agora a pesquisar as ordens de maio, e estão lá executadas 320.
Agora vou esperar até elas me apareçerem na conta.
Penso que só amanhã.
Obrigado
Agora vou esperar até elas me apareçerem na conta.
Penso que só amanhã.
Obrigado

Vodka7 Escreveu:rasteiro Escreveu:As minhas no BPINET até agora nem velas.
mas pareçe que fazem a actualização á meia noite.
No bpionline diz que nos vão calhar 280, no jornal de negócios são 310, então em que é que ficamos?
pelo que o pessoal tem estado a dizer são as 310.
Hora então amanhã vão então começar a CHOVER prices targert para esta menina, e eu aquase que até apostava que vão fazer tudo para que ela começe a cotar acima dos 10€, nos instantes iniciais.
Depois já não digo nada.
Mas ela entrar para o PSI20, já confirmado ainda vai animar mais o primeiro dia.
Agora pela minhas contas ou vai a ALTRI ou a SONAE COM, o que vos pareçe?![]()
Abraços
No BPInet vai a Negociação/Consulta de ordens/Histórico e mete a data alargada para Maio.
Eu já lá tenho as minhas 320+310+310, comissões de 5,60€.
Gostava de saber onde foram buscar aquelas 280 da noticia...
- Registado: 29/11/2007 12:24
Re: Pois é....
rasteiro Escreveu:As minhas no BPINET até agora nem velas.
No bpionline diz que nos vão calhar 280, no jornal de negócios são 310, então em que é que ficamos?
Depois já não digo nada.
Mas ela entrar para o PSI20, já confirmado ainda vai animar mais o primeiro dia.
Agora pela minhas contas ou vai a ALTRI ou a SONAE COM, o que vos pareçe?![]()
Abraços
No BPInet vai a Negociação/Consulta de ordens/Histórico e mete a data alargada para Maio.
Eu já lá tenho as minhas 320+310+310, comissões de 5,60€.
Gostava de saber onde foram buscar aquelas 280 da noticia...
A EDP Renováveis vai entrar para o índice PSI-20 já no próximo dia 1 de Julho, passando a ser a quinta maior companhia do índice português, com base no preço de 8 euros por acção, anunciou a Euronext Lisbon. A Soares da Costa sai.
A Comissão Gestora dos índices PSI-20 decidiu aplicar a regra "fast entry" que permite a entrada de uma cotada no índice, pouco depois da admissão das acções em bolsa.
Para entrar a Renováveis, terá que sair uma cotado do PSI-20. De acordo com a Euronext, será a Soares da Costa a sair, uma vez que é a cotada com menos liquides no período analisado.
A Comissão Gestora dos índices PSI-20 decidiu aplicar a regra "fast entry" que permite a entrada de uma cotada no índice, pouco depois da admissão das acções em bolsa.
Para entrar a Renováveis, terá que sair uma cotado do PSI-20. De acordo com a Euronext, será a Soares da Costa a sair, uma vez que é a cotada com menos liquides no período analisado.
Pois é....
As minhas no BPINET até agora nem velas.
Depois já não digo nada.
Agora pela minhas contas ou vai a ALTRI ou a SONAE COM, o que vos pareçe?
Abraços
Depois já não digo nada.
Agora pela minhas contas ou vai a ALTRI ou a SONAE COM, o que vos pareçe?

Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PMP69 e 135 visitantes