EDP Renovaveis - Tópico Geral
Gato escaldado... de água fria tem medo
maverick Escreveu:Resina Escreveu:Pelo caminho que isto leva, nem na segunda fase faço a subscrição...
Acho que vou ficar fora... Perdas já tenho eu suficientes...
Estou a ver esta Opv muito mal emparada...
Porquê?
Simples, trata-se de alguém ESCALDADO com as quedas dos últimos tempos.
- Registado: 10/11/2006 16:05
Tou a ver é que isto vai estar cheio de gente a tentar puxar daqui , empurrar para ali , tirar daqui , meter ali.....
Penso que vai ser engraçada estas movimentações , dar alguma piada á bolsa portuguesa que ultimamente tem estado monótona.
Só alguns vão ganhar efectivamente e nada como tentar ser um desses.
Penso que vai ser engraçada estas movimentações , dar alguma piada á bolsa portuguesa que ultimamente tem estado monótona.
Só alguns vão ganhar efectivamente e nada como tentar ser um desses.
- Registado: 1/4/2008 17:29
pe-dro Escreveu:chimico Escreveu:vidigais Escreveu:chimico Escreveu:Uma duvida:
Quem faz ordem para 30.000 acçoes na 1ª fase pode voltar a dar ordem p 30.000 na 2ª fase?
Não pode.
Eu subscrevi acçoes da REN e foi tanto na 1º fase como na 2ª fase. Porque nao da p fazer o mesmo com a EDPr?
Se subscreveu dessa forma, as da 2ª fase devem ter sido anuladas pois não pode subscrever nas 2 fases acções do mesmo género das já subscritas.
Pode subscrever nas duas fases, desde que não ultrapasse o máximo permitido, sendo que as pedidas na 2.ª fase, não têm vantagem no rateio.
Eu estou bear e pelos vistos não irei subscrever nenhuma acção...
Boa sorte para os restantes.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Pelo caminho que isto leva, nem na segunda fase faço a subscrição...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
chimico Escreveu:vidigais Escreveu:chimico Escreveu:Uma duvida:
Quem faz ordem para 30.000 acçoes na 1ª fase pode voltar a dar ordem p 30.000 na 2ª fase?
Não pode.
Eu subscrevi acçoes da REN e foi tanto na 1º fase como na 2ª fase. Porque nao da p fazer o mesmo com a EDPr?
Se subscreveu dessa forma, as da 2ª fase devem ter sido anuladas pois não pode subscrever nas 2 fases acções do mesmo género das já subscritas.
- Registado: 26/2/2008 14:38
vidigais Escreveu:chimico Escreveu:Uma duvida:
Não pode.
- Registado: 29/11/2007 2:38
Resumo do Google Finance
A EDP renováveis deslocalizou-se para Espanha? Benefícios fiscais? Portugal já foi adquirido por Espanha oficialmente? Erro?
A EDP renováveis deslocalizou-se para Espanha? Benefícios fiscais? Portugal já foi adquirido por Espanha oficialmente? Erro?
- Registado: 29/11/2007 10:25
Valkyrie Escreveu:Bolas !
Por este andar ainda compro só 200 !
Malta o mercado está em CRISE !!!!!!!!!! NÃO COMPREM Acções !!!!![]()
Se elas chegarem aos 12€s eu faço uma festa...duvido que passem esse valor nos primeiros dias ou mesmo no primeiro mês.
Saudações a todos,
Valkyrie
12 euros

Cumps all
Bolas !
Malta o mercado está em CRISE !!!!!!!!!! NÃO COMPREM Acções !!!!
Se elas chegarem aos 12€s eu faço uma festa...duvido que passem esse valor nos primeiros dias ou mesmo no primeiro mês.
Saudações a todos,
Valkyrie

Malta o mercado está em CRISE !!!!!!!!!! NÃO COMPREM Acções !!!!

Saudações a todos,
Valkyrie
Cumprimentos,
Valkyrie
"No tempo de D. Afonso V já havia uma Bolsa de Valores (Alvará de 1439)"
Valkyrie
"No tempo de D. Afonso V já havia uma Bolsa de Valores (Alvará de 1439)"
importante
será o preço fixado os institucionais são quem vão mexer com este valor a ser fixado, mas apontar os 10 não me parece irrealista.Da mesma foram q apontei as 300 acções como target de numero de aquisição
- Registado: 20/5/2008 10:14
Institucionais muito importante ! e
Procura de EDP Renováveis pelos grandes investidores supera 3,8 vezes a oferta
27/05/2008
A procura de acções da EDP Renováveis por parte dos pequenos investidores está a superar largamente a oferta, mas nos grandes investidores a procura está também a ser bastante forte, superando já em 3,8 vezes a oferta disponível.
Segundo apurou o Jornal de Negócios Online junto de fonte bancária, a procura na venda directa, destinada a investidores institucionais, no final do dia de ontem, era de cerca de 680 milhões de acções.
Este número supera em 3,8 vezes a oferta disponível de 180.342.362 títulos, que representam 20% do capital da empresa, que vai estrear em bolsa a 4 de Junho.
E a expectativa aponta para que este valor continue a aumentar a bom ritmo, uma vez que a EDP continua em "road show" e as ordens provenientes dos Estados Unidos demoram cerca de três dias a serem contabilizadas.
O grupo de gestores da EDP liderado pelo administrador financeiro está hoje em Londres, tendo agendadas reuniões com o fundo da Babcock & Brown, JP Morgan, Polygon, Dynamo, Childrens Investment Fund, CSAM, e SAC/CR Intrinsic.
O outro grupo de gestores, liderado pelo CEO da EDP António Mexia, está hoje em Paris, depois de ter estado ontem no Dubai.
27/05/2008
A procura de acções da EDP Renováveis por parte dos pequenos investidores está a superar largamente a oferta, mas nos grandes investidores a procura está também a ser bastante forte, superando já em 3,8 vezes a oferta disponível.
Segundo apurou o Jornal de Negócios Online junto de fonte bancária, a procura na venda directa, destinada a investidores institucionais, no final do dia de ontem, era de cerca de 680 milhões de acções.
Este número supera em 3,8 vezes a oferta disponível de 180.342.362 títulos, que representam 20% do capital da empresa, que vai estrear em bolsa a 4 de Junho.
E a expectativa aponta para que este valor continue a aumentar a bom ritmo, uma vez que a EDP continua em "road show" e as ordens provenientes dos Estados Unidos demoram cerca de três dias a serem contabilizadas.
O grupo de gestores da EDP liderado pelo administrador financeiro está hoje em Londres, tendo agendadas reuniões com o fundo da Babcock & Brown, JP Morgan, Polygon, Dynamo, Childrens Investment Fund, CSAM, e SAC/CR Intrinsic.
O outro grupo de gestores, liderado pelo CEO da EDP António Mexia, está hoje em Paris, depois de ter estado ontem no Dubai.
- Registado: 20/5/2008 10:14
Re: Rateio
Eu sempre afirmei que se nos calha-sem 300 a 400 já era vem bom, mas ainda faltam os números finais dai eu já estar a prever 200 acções, mais coisa menos coisa.
Mas se for como na Martifer que as vendi a 12€, ás 8h00m07segundos, já me dava por satisfeito.
Mas neste caso e como as coisas andam se ela na abertura tiver uma diferença de 0.50€, já não será nada mau, por isso vamos aguardar pelo dia 04Junho.
Bnegócios.....
Mas se for como na Martifer que as vendi a 12€, ás 8h00m07segundos, já me dava por satisfeito.
Mas neste caso e como as coisas andam se ela na abertura tiver uma diferença de 0.50€, já não será nada mau, por isso vamos aguardar pelo dia 04Junho.
Bnegócios.....

rufa Escreveu:Contas finais deve dar para aí 300 a 350 por cada subscrição![]()
Cumps all
- Registado: 29/11/2007 12:24
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Kooc, PacoNasssa, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2 e 226 visitantes