DAX
Sem vida própria...
O dia de hoje prova o quão dependente o DAX é dos EUA.
Enfim, é o que temos.
Mesmo a nível europeu não existem dados para sair no dia de hoje que pudessem inveter a monotonia, seja num sentido ou noutro.
Parece que fazem de propósito...

Re: Os volumes
dnr Escreveu:Alguém poderia me indicar uma forma de ver os volumes no DAX?
Costumo acompanhar pelo site:
http://cs1.it-finance.com/CapitalSpreads/itcharts_lightplus.phtml?key=ef7de8f48bb40b9a50f9062a8fdbca1b&uid=F39F6F54273CC68D91EB7443932A64AD&id=51157
Excelente site já está nos meus favoritos

- Registado: 5/12/2007 16:26
Os volumes
Alguém poderia me indicar uma forma de ver os volumes no DAX?
http://cs1.it-finance.com/CapitalSpreads/itcharts_lightplus.phtml?key=ef7de8f48bb40b9a50f9062a8fdbca1b&uid=F39F6F54273CC68D91EB7443932A64AD&id=51157

Saudações
DNR
DNR
Viva boa tarde!
Bom isto hoje salvo algo muito anormal não vai passar da linha de água! Ainda pensei que iriamos ter, uma sessão de fraca liquidez e baixo volume dado os EUA estarem fechados e que resultaria numa retracção positiva de uns 0.80% mas parece que não vai lá. Bem o dia ainda não acabou!
A DT Telekom e a E.ON têm estado a bombar com ganhos acima de 1,5. a Telekom chegou a ganhar 2% agora está com pouco mais de 1%, e há mais duas ou três a ganhar 1% mas é só!
E aqueles dados económicos que geralmente surgem ás 13:30 e que costumam atirar o DAX para a "valeta" hoje também não há portanto os "put" não vão mexer!
Os gajos do Bloomberg já mostraram por varias vezes um quadros com os segintes dados:
GDP 1QRT 0.6 estimativa 2QTR 0.9
US PERSONAL SPENDING em Abr 6.2 estimativa de maio 6.0
Mas não percebi se aquilo é divulgado hoje, ou se estão só a comentar previsões!
Mesmo a queda de 2% da "asia" que cheguei a pensar que iria levar o DAX aos 6850 por agora não fez efeito! E o desconto de 0.20% que os americanos fizeram após o fecho do Dax na sexta, e que se verificou na abertura levando o 6925 ao ko, acabou por ser compensado com a subida de 0.20% dos futuros após a 1ª hora de negociação!
O gráfico daos futuros do DAX desde as 10:00, é práticamente uma linha recta!
Isto hoje pouco mexe!
Bom isto hoje salvo algo muito anormal não vai passar da linha de água! Ainda pensei que iriamos ter, uma sessão de fraca liquidez e baixo volume dado os EUA estarem fechados e que resultaria numa retracção positiva de uns 0.80% mas parece que não vai lá. Bem o dia ainda não acabou!
A DT Telekom e a E.ON têm estado a bombar com ganhos acima de 1,5. a Telekom chegou a ganhar 2% agora está com pouco mais de 1%, e há mais duas ou três a ganhar 1% mas é só!
E aqueles dados económicos que geralmente surgem ás 13:30 e que costumam atirar o DAX para a "valeta" hoje também não há portanto os "put" não vão mexer!
Os gajos do Bloomberg já mostraram por varias vezes um quadros com os segintes dados:
GDP 1QRT 0.6 estimativa 2QTR 0.9
US PERSONAL SPENDING em Abr 6.2 estimativa de maio 6.0
Mas não percebi se aquilo é divulgado hoje, ou se estão só a comentar previsões!
Mesmo a queda de 2% da "asia" que cheguei a pensar que iria levar o DAX aos 6850 por agora não fez efeito! E o desconto de 0.20% que os americanos fizeram após o fecho do Dax na sexta, e que se verificou na abertura levando o 6925 ao ko, acabou por ser compensado com a subida de 0.20% dos futuros após a 1ª hora de negociação!
O gráfico daos futuros do DAX desde as 10:00, é práticamente uma linha recta!
Isto hoje pouco mexe!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Re: Por acaso pensei
tarzan tchetcheno Escreveu:Enslaved Escreveu:O dia não começou nada bem para mim. Foi logo KO no call dos 6925 (CT)![]()
![]()
. Entrei na 6ª feira à espera que não fizesse mais nenhum lower low mas enganei-me
.
que esse call ainda estivesse vivo! há lá uma compra de 10.000 a 0,03...
Estou de put depois da venda do call de 6ª feira (deu prá comissão). O put é que parece não querer arrancar, mas acredito que isto agora até aos 6800 seja coisa para poucos dias. Eles querem é que a malta se vá enchendo de call's para depois abrirem a torneira.
Ou é isso ou vem aí a bernarda...
It's dead

https://citibankinternational.co.uk/por ... kpnr=57801
Por acaso pensei
Enslaved Escreveu:O dia não começou nada bem para mim. Foi logo KO no call dos 6925 (CT)![]()
![]()
. Entrei na 6ª feira à espera que não fizesse mais nenhum lower low mas enganei-me
.
que esse call ainda estivesse vivo! há lá uma compra de 10.000 a 0,03...
Estou de put depois da venda do call de 6ª feira (deu prá comissão). O put é que parece não querer arrancar, mas acredito que isto agora até aos 6800 seja coisa para poucos dias. Eles querem é que a malta se vá enchendo de call's para depois abrirem a torneira.
Ou é isso ou vem aí a bernarda...
DAX
Como é malta, hoje ninguém diz nada...
Lá porque a coisa ainda não mexeu não quer dizer que daqui a 2 horas não tenha havido rombo nos nossos TW's
Lá porque a coisa ainda não mexeu não quer dizer que daqui a 2 horas não tenha havido rombo nos nossos TW's

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Artur Jorge, Cem pt, iniciado1, joao garcao, Jonas74, latbal, lito, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PMP69, tami, trilhos2006 e 170 visitantes