Caldeirão da Bolsa

SPORTING !!!!!!!!!!!!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por scpnuno » 18/5/2008 22:32

O que eu não consigo perceber é porque não se consegue simplesmente dizer PARABENS ao vencedor.

Porque tem sempre que se arranjar uma desculpa para a derrota que não seja simplesmente "porque sim"

Porque se vai buscar assuntos que nada têm a ver com o assunto.

Asssim, e porque cada vez é mais dificil participar no caldeirão, eu digo simplesmente:

Aqueles que não são sportinguista e que podem até ter sido os adversarios de hoje, que simplesmente nos dão "PARABENS", eu digo digo do fundo do coração "OBRIGADA"

Aqueles que não conseguem o que descrevi no ponto anterior, digo que lamento. O que vos falta não sou eu que posso dar.

A todos os lagartos caldeireiros, PARABENS. E permitam-me que "dedique" estra vitoria ao mais recente caaldeireiro lagarto, o já famoso "Rafael The Mech Leão"

Abraços LAGARTOSSSSSSSS
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por mumble » 18/5/2008 22:31

apesar dos possiveis casos de arbitragem (golo anulado ao sporting e penalidade/livre não marcado a favor do Porto) penso que foi uma vitória justissima do Sporting. Teve mais oportunidades e foi superior ao Porto. :clap:

O Porto jogou algo nervoso falhando muitos passes, o que não é normal nesta equipa. Pareceu-me mais cansado e ressentiu-se da falta do Bosingwa no lado direito e da adaptação mal conseguida no lado esquerdo. O Quaresma foi uma sombra do que vale. Esperemos que se tenha poupado para fazer um grande Europeu :lol: . Melhor do Porto: Raúl Meireles, pelo que jogou e pelo enorme sacrificio demonstrado. Deu tudo o que tinha.

No entanto esta minha análise é suspeita por que sou leão :P

E agora venha a nossa selecção... Até os comemos... :lol:

Registado: 16/5/2008 22:05

por majomo » 18/5/2008 22:31

mr. share Escreveu:eu ainda não percebi é porque é que o sr. ulisses ainda não bloquiou este topico, como fez quando foi aberto um sobre os castigos ao PC e boavista

Tu achas que o Ulisses está 24h/365 dias de serviço... :mrgreen:

Deixa os lagartos festejarem um pouco. :)
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por mr. share » 18/5/2008 22:23

eu ainda não percebi é porque é que o sr. ulisses ainda não bloquiou este topico, como fez quando foi aberto um sobre os castigos ao PC e boavista

Registado: 29/11/2007 10:48

por majomo » 18/5/2008 22:17

Quando é que o scp ganha uma final ao porto sem ser claramente beneficiado em termos arbitrais... :? :mrgreen:
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por RandomWalk » 18/5/2008 22:11

Parabéns aos Sportinguistas!

Mas julgo que teriam uma vitoria mais limpa, se não fosse o lance que antecedeu o primeiro golo....

Registado: 16/1/2008 20:09

por TP1 » 18/5/2008 21:54

Parabéns SPORTING!!!

Registado: 30/11/2007 21:13

por Barra » 18/5/2008 21:48

Merecido, sem dúvida.

Estamos de parabéns!!!

Mesmo sem Liedson.
E com o Paulo Bento a ser criticado por tudo e por todos.

Conseguímos neste jogo "dizer" a todos que a magnífica 2ª parte do jogo das meias-finais com o Benfica não foi em vão...valeu de facto a pena.

Saudações Leoninas
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"

Warren Buffett

Bons negócios !!!

Registado: 19/10/2004 19:26

por RoundersT » 18/5/2008 21:10

O meu comentário é o seguinte.
O meu Sporting sem clubismos doentios, que essa febre já me passou há pelo menos 14 anos é o seguinte.
Fomos claramente superiores.
1.º Parte 4 golos feitos defendidos milagrosamente pelo Nuno.
Apenas aos 26 minutos assistimos ao primeiro remate do FCP.
Paulo Assunção devia ter levado o segundo cartão amarelo num cruzamento penso que aos 42 minuto que acabou por ser sancionado com falta ( seria segundo cartão amarelo).
2.ª Parte equilibrada
Golo anulado por fora de jogo.
Jogador no mínimo em linha.
Este sim um dos lances que marca este encontro.

Prolongamento.

Lances perigosos de parte a parte.
O lance que o FCP reclama e faz disso o seu cavalo de batalha, admito que é falta fora da área.
De resto nem vale a pena falar da forma como o Bruno Alves ganha 90% das bolas por alto ( com falta carregando deliberadamente os seus opositores ou com as mãos ou com os braços.
Os braços sempre a mexer por parte do Quaresma que já vêm sendo uma imagem de marca principalmente como foi o caso de hoje que nem se viu em campo.
Em resumo
Mais uma vez assitimos a jogadores e responsáveis do FCP com mau perder.
Os comentários ao jogo do treinador do FCP nem fala do banho de levaram na primeira parte.
Simplesmente fantástico.
Algo aconteceu hoje com o FCP o nervosismo foi bem patente desde o principio, por parte de todo o staff, até a equipa médica dava salto no banco.

Se querem responsabilizar alguém responsabilizem o treinador do FCP pela estratégia.
João Paulo a defesa esquerdo – não será inventar de mais.
Agradeçam por outro lado ao Nuno brilhante exibição durante todo o jogo.
Ganhou a equipa que mais fez durante todo o jogo, foi em todos os aspectos claramente superior.
Vamos a mais um Euro que já começo a ficar com saudades de ver grandes jogatanas.

Apenas deixei a minha opinião.
Este jogo já faz parte da história.
Abraço
Rounders
http://rounderstrader.blogspot.com/
Analises ao principais indices diariamente. +-50 updates por mês.
"O mercado não é uma prova de 100 metro é uma maratona".Carlos Júlio

Registado: 30/12/2007 4:55

por pvg80713 » 18/5/2008 20:29

lagartagem ?

Registado: 19/4/2005 11:11

SPORTING !!!!!!!!!!!!!!

por pvg80713 » 18/5/2008 20:14

Sporting,

pensei escrever um pouco mais...

gosto de nos ver JOGAR !!!!!!!!!!!!!

abraço a todos

não conseguimos ser como certos clubes que jogam sempre muito bem... nem como os outros.

Registado: 19/4/2005 11:11

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GaussSLB47, iniciado1, LCRLCR, nickforum, PAULOJOAO, rg7803 e 109 visitantes