Dax 14/05...
20 mensagens
|Página 1 de 1
carf2007 Escreveu:Carcanhol, as tuas previsoes nao estao a correr muito bem, pois nao ?
Eu comprei uns Puts nos 7095 e tou confiante que amanha ainda vendo com lucro.
Vai com calma !
Abraços.
Calma diz ele

carcanhol Escreveu:Muito me espantava se aquilo na américa hoje vier a baixo! Mas tudo pode acontecer, lá isso pode!.
Oops!

Onde é que nós estava-mos mesmo? Ah na calma! Sim sim agora estou bem mais calmo...até vou durmir como um bébé!
Eu explico...é que eu tambem comprei um "put", infelizmente não nos 7095 mas um bocadito mais abaixo!
Bom! lucro...lucro não tenho fé mas com este fecho americano (5 estrelas) que o vou vender sem perder dinheiro....acredito!

De qualquer forma tudo é possível! Na américa tudo é possível, amanhã pode muito bem ser um dia verde...é preciso ver que o S&P não chegou a testar os 1422!
Mas para mim amanhã quanto mais vermelho melhor!

"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
E que aqilo hoje não passa do 1% vais ver que te enganas! eu já disse 1,5 a 2%...deixa-os tomar balanço! Aquilo sófecha daqui a 3 horas!
Ás 16:30 hora de fecho do DAX tinhas o S&P A 1413, 1414 agora está a 1419, não te preocupes que vais ter os máximos relativos no Dax logo pela manhã!
Carcanhol, as tuas previsoes nao estao a correr muito bem, pois nao ?
Eu comprei uns Puts nos 7095 e tou confiante que amanha ainda vendo com lucro.
Vai com calma !
Abraços.
Obrigado "Enslaved"
Realmente aquilo não passa dali! e agora percebo uma cena.
Costumo puxar um streeamer ou de um put ou de um call do citi, por vezes ambos para acompanhar a oscilação do animal!
É o metodo mais eficaz, pois se o bloomberge ou o gráfico no BPINETBOLSA tem um delay no strremer dos warrants a coisa não brinca em serviço aquilo mexe na hora!
E reparei que após as 16:30 e até á hora de fim de negociação 17:30 um put que estava a acompanhar teimava em não descer muito a cotação apesar de o S&P ter voltado a subir!
O que bate certo com o que está a acontecer nos futuros!
Estranho!
Realmente aquilo não passa dali! e agora percebo uma cena.
Costumo puxar um streeamer ou de um put ou de um call do citi, por vezes ambos para acompanhar a oscilação do animal!
É o metodo mais eficaz, pois se o bloomberge ou o gráfico no BPINETBOLSA tem um delay no strremer dos warrants a coisa não brinca em serviço aquilo mexe na hora!
E reparei que após as 16:30 e até á hora de fim de negociação 17:30 um put que estava a acompanhar teimava em não descer muito a cotação apesar de o S&P ter voltado a subir!
O que bate certo com o que está a acontecer nos futuros!
Estranho!

"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

carcanhol Escreveu:Viva!
7087 só na abertura estava bem amis acima tipo 7110! De certo que há varios futuros do dax não?
Olha podes me dar um endereço para acompanhar os futuros? costumava utilizar um mas durante uns tempos não usei e perdi!
S.F.F! Obrigado!
Exactamente, na abertura o DAX ainda fez os 7090 e agora com o SPX a subir 1 % está nos 7083 (não 7082, ups 7081, então? 7082 novamente?.
O melhor é veres

http://cs1.it-finance.com/CapitalSpread ... D&id=51157
Viva!
7087 só na abertura estava bem amis acima tipo 7110! De certo que há varios futuros do dax não?
Olha podes me dar um endereço para acompanhar os futuros? costumava utilizar um mas durante uns tempos não usei e perdi!
S.F.F! Obrigado!
S.F.F! Obrigado!

carcanhol Escreveu:Enslaved Escreveu:Como já foi referido anteriormente os "primos" andam de braço dado mas não quer dizer que a correlação entre eles seja perfeita. No entanto, o DAX efectuou o seu máximo relativo quando o SPX estava nos 1422.
Ás 16:30 hora de fecho do DAX tinhas o S&P A 1413, 1414 agora está a 1419, não te preocupes que vais ter os máximos relativos no Dax logo pela manhã!
Eu não estou nada preocupado

Abraços
Enslaved Escreveu:Como já foi referido anteriormente os "primos" andam de braço dado mas não quer dizer que a correlação entre eles seja perfeita. No entanto, o DAX efectuou o seu máximo relativo quando o SPX estava nos 1422.
A coisa de mansinho vai lá falta 2 horas para o fecho e 3 pontos para máximos! digamos que 1 ponto a cada meia hora não é complicado!

Como já foi referido anteriormente os "primos" andam de braço dado mas não quer dizer que a correlação entre eles seja perfeita. No entanto, o DAX efectuou o seu máximo relativo quando o SPX estava nos 1422.
O que se verificou é que o DAX não acompanhou as quedas do SPX e agora parece que está adormecido. Acredito em novos máximos relativos possivelmente só com a quebra dos 1422
.
O que se verificou é que o DAX não acompanhou as quedas do SPX e agora parece que está adormecido. Acredito em novos máximos relativos possivelmente só com a quebra dos 1422

Caro "crg" o pesso dessa tabela (europeia) no Dax comparado com o peso das tabelas dos amaericanos ...valha-me deus...mal chega a fazer cócegas. Não viste o que o CPI americano fez ao Dax hoje?
E que aqilo hoje não passa do 1% vais ver que te enganas! eu já disse 1,5 a 2%...deixa-os tomar balanço! Aquilo sófecha daqui a 3 horas!
Neste preciso momento todos eles estão a mais de 1%, actualizando DOW 1,12 S&P 1,09 (a 4 pontos dos 1422) e NASDAQ 100 1,16 qeres mais?
Como diz o outro deixa-os poisar...mas neste caso é ao contrário!
Um abraço!
Neste preciso momento todos eles estão a mais de 1%, actualizando DOW 1,12 S&P 1,09 (a 4 pontos dos 1422) e NASDAQ 100 1,16 qeres mais?
Como diz o outro deixa-os poisar...mas neste caso é ao contrário!

Um abraço!
Editado pela última vez por carcanhol em 14/5/2008 18:24, num total de 1 vez.

scpnuno Escreveu:Cuidado! Certezas a mais nos mercados pregam cada susto...
O que o Dax tem andado a fazer, para os "fãns" de AT, é um sinal de falta de força (digo eu)
Hoje tinha tudo para fazer um maximo e não fez ...
Cautela e caldos de galinha
(mas não liguem ao que eu digo, sigam só as vossas cabeçinhas)
Abraço
É claro que esse ponto de vista é uma coiasa que realmente salta á vista, também pensei nisso, realmente hoje tinha tudo para novo máximo...no mínimo para fechar em máximos tipo 7100 mas pelo padrão que se está a formar nos americanos no dia de hoje aquilo pode aliviar pontualmente mas o caminho é para norte o S&P hoje tem encontro marcado com os 1422 pontos.
Muito me espantava se aquilo na américa hoje vier a baixo! Mas tudo pode acontecer, lá isso pode!
Vamos a factos:
Positivo...
a)Como disse o dax rapou hoje pelo segundo dia consecutivo o fundo ao tacho dos 7000.
b) fecha dois dias consecutivos acima dos 7050.
c) no grafico temos dois Doji com o t mís perto de máximos díarios que dos mínimos (para o pessoal da at isto deve ter um significado concreto não?)
d) a historia do dia, o CPI americano veio trazer segurança ao investidor traduzida na força compradora, faz o comprador sentir que tem as costas largas!
e) estamos na américa em sequência "uptrend" 3º dia (vai a meio) pode acontecer um 4º
f) já vai no "f" o nosso amigo nasdaq 100 já passou os 2000 e esta acima deles.
Negativo....
a) é pá realmente esta cena de não ter feito novo máximo e de nem ao mênos ter fechado em máximo faz confusão!
b) continua-me a fazer confusão, o animal ainda não ter encostado na LTA há muito sugerida por mim e que o JAOR acrescentou ao gráfico faz mais de uma semana.
Mas já me convenci, que isso vai acontecer um pouco mais á frente! Fazer o quê?
c) o RSI o bacano do RSI que está quase em máximos mas não chega lá mas em contra partida também não alivia.
Chiça! já escrevi mais na lingua de camões (bem ou mal) só neste bocadinho, que no mês inteiro!
Editado pela última vez por carcanhol em 14/5/2008 18:18, num total de 1 vez.

Cada vez acredito mais que os numeros pouco servem. O mercado é que sabe. Reparem, hj a inflação nos EUA foi a maior dos ultimos 18 anos na alimentação MAS para acalmar a coisa, no sector das mobilias a inflação desceu! Ou seja, querem fazer-nos crer que as mobilias são mais importantes que alimentação que é a base de subsistência.
Editado pela última vez por Tojo em 14/5/2008 18:24, num total de 1 vez.
- Registado: 8/1/2004 13:14
Exactamente, certezas não há, para ninguém. Do lado de lá, tudo parece indicar que hoje não ultrapassarão a fasquia de 1%.
Amanhã, o comportamento dependerá principalmente dos dados abaixo.
Um abraço e BN.
Amanhã, o comportamento dependerá principalmente dos dados abaixo.
Um abraço e BN.
- Anexos
-
- Dados 15.JPG (69.71 KiB) Visualizado 1141 vezes
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
Cuidado! Certezas a mais nos mercados pregam cada susto...
O que o Dax tem andado a fazer, para os "fãns" de AT, é um sinal de falta de força (digo eu)
Abraço
Abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Novo máximo relativo é relativo!
Ok! Bem me parecia!
De qualquer forma fazer ou não fazer novo máximo, é relativo... porque quém mada são os gajos do lado de lá, e aquilo hoje tem ar de que vai acabar entre +1,5 a 2%, Portanto o dax subir amanhã é uma questão de horas!
Tanto mais que rapou o fundo ao tacho dois dias seguidos, e assim parece que tão depressa não vai para baixo!
Digo eu!
De qualquer forma fazer ou não fazer novo máximo, é relativo... porque quém mada são os gajos do lado de lá, e aquilo hoje tem ar de que vai acabar entre +1,5 a 2%, Portanto o dax subir amanhã é uma questão de horas!
Tanto mais que rapou o fundo ao tacho dois dias seguidos, e assim parece que tão depressa não vai para baixo!
Digo eu!

Re: Maximo relativo.....
carcanhol Escreveu:JAOR! É impressão minha ou não fez um novo máximo relativo hoje?
Boas,
Hoje tocou nos 7100, no dia 7, portanto exactamente há uma semana, tocou nos 7106.
Um abraço.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
Maximo relativo.....
Viva boa tarde!
Bem vindo JAOR!
JAOR! É impressão minha ou não fez um novo máximo relativo hoje?
Cmpts
Bem vindo JAOR!
JAOR! É impressão minha ou não fez um novo máximo relativo hoje?
Cmpts

Sr. Dr. JAOR
(para quem não sabe, JAOR é Josefino Anastácio Olegário Rufino)
Desapareces durante três 15 dias, e voltas com os olhitos PIOR????????
Santa Alexandrina, 6960 /7000 um range de 140 pontos???
Eu também tenho saltos altos e o meu bico do prego não mudou de sitio...
Fiquei completamente baralhada, triste, infeliz e acho que vou atirar-me ao KOSPI
Beijocas
(para quem não sabe, JAOR é Josefino Anastácio Olegário Rufino)
Desapareces durante três 15 dias, e voltas com os olhitos PIOR????????
Santa Alexandrina, 6960 /7000 um range de 140 pontos???
Eu também tenho saltos altos e o meu bico do prego não mudou de sitio...
Fiquei completamente baralhada, triste, infeliz e acho que vou atirar-me ao KOSPI
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Dax 14/05...
Bom dia,
( hoje calçaram os sapatos de tacão alto....)
quem não sabe o que calçar é a menininha...como diz alguém, está vestida para " chamar quem não quer vir "
...por outras palavras, anda a negociar num range de 140 pts( 6.960/7.100) e quanto tudo indica que vai tomar uma direcção....ups...muda o bico ao prego e estraga tudo...pessoalmente, também mudei o bico( do prego..claro) e neste momento estou neutro...um fecho fora dos valores, acima mencionados, com confirmação e aí sim...até lá, o risco é demasiado e só funciona para day trade..
Cmpts
( hoje calçaram os sapatos de tacão alto....)

quem não sabe o que calçar é a menininha...como diz alguém, está vestida para " chamar quem não quer vir "

Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (10.74 KiB) Visualizado 1466 vezes
Editado pela última vez por JAOR em 14/5/2008 10:42, num total de 1 vez.
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: