possivel entrada China Digital TV Holding
16 mensagens
|Página 1 de 1
bem já agora é obvio que queria dizer cotação
está com um bom volume em relação à média e amanha saiem os resultados. é sempre arriscado, se saiem abaixo das perspectivas e com a subida dos últimos dias a queda vai ser com força.
sinceramente estou na dúvida, porque mesmo com stop se amanha ha uma abertura em gap down fico entalado porque certamente haverá um desinteresse crescente na acção.

está com um bom volume em relação à média e amanha saiem os resultados. é sempre arriscado, se saiem abaixo das perspectivas e com a subida dos últimos dias a queda vai ser com força.
sinceramente estou na dúvida, porque mesmo com stop se amanha ha uma abertura em gap down fico entalado porque certamente haverá um desinteresse crescente na acção.
a relação com estabeleci com a televisão é que o serviço de triple play (que integra televisao, internet e voz(voip)) que está actualmente a ser fornecido, usa boxes semelhantes aquelas para qual a china digital tv holding produz componentes.
a televisão não tem relação directa com o voip a não ser que são fornecidas em conjunto por internet, que é o que se passa no meo. acho que nã me tinha explicado da melhor maneira.
a televisão não tem relação directa com o voip a não ser que são fornecidas em conjunto por internet, que é o que se passa no meo. acho que nã me tinha explicado da melhor maneira.

vold Escreveu:o serviço de voz por ip (voip) tem a ver com a televisão digital. consiste em comunicação por voz atraves do serviço de internet, que permite ter televisao digital, como acontece com o meo utilizando boxes semelhantes aquelas que tem componentes fornecidos pela empresa deste topico.
contudo penso que a empresa do outro topico teve como maior problema as limitações que o governo chines impos ao serviço de voip para proteger a rede fixa. essas imposições não limitam de forma nenhuma a tv digital, que é o motor da empresa deste topico e que continua a registar franca expansao.
desculpa mas televisao nao tem nada a ver com VoIP agora uma coisa é diferente, se as empresas de televisão tambem possuem serviços VoIP coomo é o caso da TVCabo mas através do seu serviço NET. Agora nada tem a ver com a televisão...

o serviço de voz por ip (voip) tem a ver com a televisão digital. consiste em comunicação por voz atraves do serviço de internet, que permite ter televisao digital, como acontece com o meo utilizando boxes semelhantes aquelas que tem componentes fornecidos pela empresa deste topico.
contudo penso que a empresa do outro topico teve como maior problema as limitações que o governo chines impos ao serviço de voip para proteger a rede fixa. essas imposições não limitam de forma nenhuma a tv digital, que é o motor da empresa deste topico e que continua a registar franca expansao.
Isso do podia ter feito e não fiz é em todos os minutos da tua vida pá!
Olha as gajas que eu não... conheci melhor...
Agora mais a sério... lê o tópico do China voIP, tem lá cenas muito importantes, principalmente do pessoal mais velho, que explica bem como as coisas acontecem.
Vale mesmo a pena salvador, e repara também nas desculpas que se podem ir arranjando para não pensar que se está entalado...
Repara que quem abriu este post, nunca mais o actualizou, muito provavelmente porque saltou fora quando ela atingiu o seu break even.
Bem e se quiseres também podes dar uma vista de olhos pelos tópicos da Pararede (o eterno amanhã é que é).
Um Abraço e perdoem-me os PADeiros.
Olha as gajas que eu não... conheci melhor...

Agora mais a sério... lê o tópico do China voIP, tem lá cenas muito importantes, principalmente do pessoal mais velho, que explica bem como as coisas acontecem.
Vale mesmo a pena salvador, e repara também nas desculpas que se podem ir arranjando para não pensar que se está entalado...
Repara que quem abriu este post, nunca mais o actualizou, muito provavelmente porque saltou fora quando ela atingiu o seu break even.
Bem e se quiseres também podes dar uma vista de olhos pelos tópicos da Pararede (o eterno amanhã é que é).
Um Abraço e perdoem-me os PADeiros.

There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Crómio Escreveu:Epá, ganda bronca!
Esta empresa é outra!
Comprem, comprem!!!
Desculpem lá a confusão!
![]()
![]()
![]()
Um Abraço
PS: O comprem, comprem não é para levar a sério!
PS2: Atenção ao volume minúsculo.
PS3: Mesmo assim, comparem-na com a do post que referencio, parecem-me muito similares.
PS4: Cuidado na mesma.
Epah que ganda burro eu... fui ver o topico e andei a ler 3 paginas do topico e a pensar mas que raio tem Voip a ver com tv digital ? MAs ia lendo a' mesma e ficava sem perceber... depois percebi que nao era a mesma empresa

P.S. e offtopic: A bater com a cabeça nas paredes por n ter comprado CSIQ ontem no final da sessão estou a ver o after market e tá com 22%

Já pareço o gajo do video
Olha... acho que pelo menos o café já vem a caminho, por acaso hoje estou mesmo a precisar!
Para o sumo, sublinho que estas duas acções têm muito em comum, com a vantagem que esta última não se ter transformado numa penny.
Achtung, achtung... santinho.
Abraço

Olha... acho que pelo menos o café já vem a caminho, por acaso hoje estou mesmo a precisar!
Para o sumo, sublinho que estas duas acções têm muito em comum, com a vantagem que esta última não se ter transformado numa penny.
Achtung, achtung... santinho.
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Epá, ganda bronca!
Esta empresa é outra!
Comprem, comprem!!!
Desculpem lá a confusão!
Um Abraço
PS3: Mesmo assim, comparem-na com a do post que referencio, parecem-me muito similares.
Esta empresa é outra!
Comprem, comprem!!!
Desculpem lá a confusão!

Um Abraço
William Bernstein
William Bernstein
ATENÇÃO!
Antes de sequer pensar em investir nesta empresa, leiam este tópico com muita atenção.
Vão aprender mais umas coisitas e depois... "Fool me once...":
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/eKgPY1adc0A&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/eKgPY1adc0A&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Fool me once, shame on you.
Fool me twice, shame on me.
Um Abraço
Antes de sequer pensar em investir nesta empresa, leiam este tópico com muita atenção.
Vão aprender mais umas coisitas e depois... "Fool me once...":
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/eKgPY1adc0A&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/eKgPY1adc0A&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Fool me once, shame on you.
Fool me twice, shame on me.
Um Abraço
William Bernstein
William Bernstein
vold Escreveu:concordo contigo salvador, de facto o volume com que quebrou a ltd foi bastante superior à média dos últimos meses.
uma ida à primeira resistência representa um potencial de valorização de 50% o que numa perspectiva rentabilidade/risco parece compensar.
recomendo a leitura da noticia em que chama a atenção para o interesse motivado pelos jogos olimpicos na china, mercado para onde a empresa exporta e que poderá criar uma crescente procura de set-top-box's. este genero de box's em portugal são utilizadas pela pt no serviço meo e serão futuramente lançadas pela zon.
ainda a reter a parceria com a intel na produção dos chips
Sou completamente aficionado pelo Fool... Foolish investors we are... bem, no entanto penso que é de aproveitar qualquer recaida para entrar...mesmo entrando a estes valores nao me parece descabido no entanto se vier mais junto ao suporte pareceme preferivel...
concordo contigo salvador, de facto o volume com que quebrou a ltd foi bastante superior à média dos últimos meses.
uma ida à primeira resistência representa um potencial de valorização de 50% o que numa perspectiva rentabilidade/risco parece compensar.
recomendo a leitura da noticia em que chama a atenção para o interesse motivado pelos jogos olimpicos na china, mercado para onde a empresa exporta e que poderá criar uma crescente procura de set-top-box's. este genero de box's em portugal são utilizadas pela pt no serviço meo e serão futuramente lançadas pela zon.
Re: possivel entrada China Digital TV Holding
vold Escreveu:
China Digital TV Holding Co., Ltd
fornece componentes para as boxes de tv digital que estão em franca expansão. quebrou a ltd que trazia de maio e cota acima da mm20, porem apresenta pouco volume. os resultados são apresentados dia 14 de maio.
a noticia que me despertou interesse sobre a empresa:
http://www.fool.com/investing/high-grow ... tness.aspx
ficha técnica: http://www.finviz.com/quote.ashx?t=STV
pessoalmente e concordando quase plenamente com a noticia penso q e uma optima oportunidade.
Nao li a noticia mas o grafico tens que ver que a grande quebra da LTD deu-se mesmo com bastante volume na minha perspectiva... penso que as ultimas sessoes foram de "consolidação"...deixo aqui a perspectiva do grafico da miha parte.
Para alem da quebra, a meu ver tambem existe um double bottom...
- Anexos
-
- CHINA DIGITAL TV HOLDI.png (22.85 KiB) Visualizado 961 vezes
possivel entrada China Digital TV Holding
China Digital TV Holding Co., Ltd
fornece componentes para as boxes de tv digital que estão em franca expansão. quebrou a ltd que trazia de maio e cota acima da mm20, porem apresenta pouco volume. os resultados são apresentados dia 14 de maio.
a noticia que me despertou interesse sobre a empresa:
http://www.fool.com/investing/high-grow ... tness.aspx
ficha técnica: http://www.finviz.com/quote.ashx?t=STV
pessoalmente e concordando quase plenamente com a noticia penso q e uma optima oportunidade.
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, PAULOJOAO, Phil2014, Purificaçao, zulu404 e 64 visitantes