DAX "Hoi"
Bom dia...
Aqui deixo os números para o último dia de negociação de Maio. Para já está firme o resultado e assim parece que ficará positivo para este mês.
A partir de Segunda-Feira, irei publicitar não só a 1ª trade como todod os resultados gerados pelo sistema.
Vai ser desgastante, mas vamos ver o que dá.
Aqui ficam os numeros para hoje e os resultados até agora. Domingo deixarei aqui uma breve análise.
Cumps
Aqui deixo os números para o último dia de negociação de Maio. Para já está firme o resultado e assim parece que ficará positivo para este mês.
A partir de Segunda-Feira, irei publicitar não só a 1ª trade como todod os resultados gerados pelo sistema.
Vai ser desgastante, mas vamos ver o que dá.
Aqui ficam os numeros para hoje e os resultados até agora. Domingo deixarei aqui uma breve análise.
Cumps
- Anexos
-
- DAX.PNG (44.68 KiB) Visualizado 1344 vezes
- GOE - Escreveu:Caro ppbogos, só por mera curiosidade, essas entradas no DAX são feitas com que instrumento financeiro? CFD's?
Bons negócios
Bom dia GOE.
Sim, estas entradas são feitas com o que considero ser o instrumento financeiro mais justo em termos de indices existente no mercado... os CFD's.
É desaconselhado para outros instrumentos, dos quais muitos ficam iludidos, como são o caso dos Warrants e TW.
No entanto existem os inlinewarrants que considero ser o melhor investimento dessa categoria, pese embora o seu elevado risco, são bem mais "negociáveis" que os restantes.
Mas tudo isto para dizer... O sistema só compra e vende CFD's e cotações CFD's. A negociação é feita das 8:01 até às 20H55, periodo no qual podemos negociar "a seu bel prazer".
Cumps
Bons dias.
Mais um dia de mercados, hoje um pouco chovoso cá para os lados do Norte de Portugal.
Depois de uma pequena correcção de ontem, (nada de imprevisto), temos os indices num ponto muito importante de decisão de movimentos.... ou não.
Também podemos estar aqui a entrar numa grande lateralização, até eleições.... a indefinição perante um assunto que move sempre os investidores.
Pessoalmente queria que isto caisse de vez... para limpar definitivamente o que de mau esta bolha de imobiliário gerou.... mas as mãos da FED querem sustentar tudo. Vamos ver se conseguem.
Quanto aos numeros para hoje, aqui ficam para trade.
Cumps
Mais um dia de mercados, hoje um pouco chovoso cá para os lados do Norte de Portugal.
Depois de uma pequena correcção de ontem, (nada de imprevisto), temos os indices num ponto muito importante de decisão de movimentos.... ou não.
Também podemos estar aqui a entrar numa grande lateralização, até eleições.... a indefinição perante um assunto que move sempre os investidores.
Pessoalmente queria que isto caisse de vez... para limpar definitivamente o que de mau esta bolha de imobiliário gerou.... mas as mãos da FED querem sustentar tudo. Vamos ver se conseguem.
Quanto aos numeros para hoje, aqui ficam para trade.
Cumps
- Anexos
-
- DAX.PNG (12.12 KiB) Visualizado 1801 vezes
bom dia
Aqui deixo os númwros para serem negociados hoje. Atenção aos stpos,pois entre R3 e R4 e s3 e s4, a margemde manobra é curta.
No entanto para a primeira trade do dia, continua-se a seguir religiosamente o método
Cumps
No entanto para a primeira trade do dia, continua-se a seguir religiosamente o método
Cumps
- Anexos
-
- DAX.PNG (12.17 KiB) Visualizado 1969 vezes
Boas Noites....
Hoje foi um dia dificil em termos de disponibilidade, mas bom para a recuperaçã do sistema da primeira trade. Vamos lá ver se amanha ficamos positivos.
Deixo o quadro dos resultados. Amanha pela antes da abertura coloco os numeros.
Cumps
Deixo o quadro dos resultados. Amanha pela antes da abertura coloco os numeros.
Cumps
- Anexos
-
- DAX.PNG (21.95 KiB) Visualizado 2089 vezes
Bom dia...
Ontem foi um bom dia para recuperar um pouquito.
Vamos lá ver como corre a coisa. mas hoje penso que será bem lá para sul.
Cumps
Vamos lá ver como corre a coisa. mas hoje penso que será bem lá para sul.
Cumps
- Anexos
-
- DAX.PNG (30.91 KiB) Visualizado 2144 vezes
Bom dia...
Aqui deixo,os números para para hoje.
Ontem a primeira trade levou mais um revés.
Vamos acompanhando
Cumps
Ontem a primeira trade levou mais um revés.
Vamos acompanhando
Cumps
- Anexos
-
- DAX.PNG (29.56 KiB) Visualizado 2233 vezes
Bom dia...
Aqui deixo os números para hoje...
Cumps
Cumps
- Anexos
-
- DAX.PNG (28.75 KiB) Visualizado 2347 vezes
uhmhmhm
Parece que está um pouco complicado para o sistema da 1ª trade. É daqueles dias em que anda ali a activar ordens e stops. Mas nem tudo é mau para o sistema.
Vou aqui enumerar algumas permissas deste método.
Pontos essenciais do sistema: S4, S3, R3, R4.
Pontos a reter: Neutros.
Pontos menos importantes: restantes patamares.
Como se vislumbra na panilha, este sistema é um sistema de patamares que nos dão números possiveis para o day-trading.
A simplicidade de interpretação é clara. O que pode ser mais complexo é difinir o nosso perfil para deixar correr lucros ou cortar perdas.
Assim dou como exemplo para o dia de hoje:
o DAX CFD (e é esta a cotação que conta para a trade), abriu a 7073.
Com o desenvolvimento da cotação, o primeiro ponto que ele toca de relevancia para os patamares,é o valor de 7067, ou seja S3, que não é mais que um ponto de compra.
E assim foi... o sistema activa uma ordem casada de compra a 7067, loss a 7049 (S4) e profit a 7103(R3).
Com o desenvolvimento da cotação... o DAX veio a cair gradualmente.... activando o loss a 7049 (S4).
Logo, o sistema da 1ª trade deu 18 pontos negativos.
Mas o sistema naquele S4 também me diz o seguinte:
- é loss quando se entra em S3 longo, mas é break-out curto ao mesmo tempo. Assim, aí reverte-se a posição shortado em 7049 e colocando o loss, naturalmente em S3, nos 7067 e profit em S5, nos 7013.
O mesmo se passa relativamenteaos R3, R4 e R5, quando são activadas láas ordens, com stops e losses da mesma forma.
Explicação dos neutros:
São pontos intermédios de perfil de risco, isto é; se sou mais "modesto", ao entrar em S3 longo posso retirar profit logo no neutro acima, neste caso 7085, como posso limitar a minha perda (stop loss) abaixo de S3 em neutro, ou seja, 7058.
Evidentemente que losses muito apertados fazem disparar losses muito rapidamente. Pela minha experiencia pelo menos 30 a 40 pontos entre pontos de entrada e losses são necessários, mas isso depende do perfil de risco de cada um de nós.
Isto no entanto requer algum seguimento do indice. Não seesqueçam que isto é day-trading e que o indice cota desde as 8h00 às 21h00... DAX CFD's.
As ordens casadas servem muito bem o sistema. No caso de hoje... se entrarem com 5 contratos no break-out colocam-se 10, pois assim ele fecha 5 e abre 5 curtos.
Para perfis, mas conservadcores, podemos entrar por execmplo com 5 contratose vende-los/compra-los "em escada", fazendo uma gestão de risco/perfil, mais controlados.
Espero ter sido esclarecedor.
Cumps
Obs: quando uma trade entra em terreno positivo aí com 15 pontos de avanço, pode-se optar por subir o loss para a entrada da posição, iliminando aí qualquer tipo de perda.
Deixo o quadro actualizado:
Vou aqui enumerar algumas permissas deste método.
Pontos essenciais do sistema: S4, S3, R3, R4.
Pontos a reter: Neutros.
Pontos menos importantes: restantes patamares.
Como se vislumbra na panilha, este sistema é um sistema de patamares que nos dão números possiveis para o day-trading.
A simplicidade de interpretação é clara. O que pode ser mais complexo é difinir o nosso perfil para deixar correr lucros ou cortar perdas.
Assim dou como exemplo para o dia de hoje:
o DAX CFD (e é esta a cotação que conta para a trade), abriu a 7073.
Com o desenvolvimento da cotação, o primeiro ponto que ele toca de relevancia para os patamares,é o valor de 7067, ou seja S3, que não é mais que um ponto de compra.
E assim foi... o sistema activa uma ordem casada de compra a 7067, loss a 7049 (S4) e profit a 7103(R3).
Com o desenvolvimento da cotação... o DAX veio a cair gradualmente.... activando o loss a 7049 (S4).
Logo, o sistema da 1ª trade deu 18 pontos negativos.
Mas o sistema naquele S4 também me diz o seguinte:
- é loss quando se entra em S3 longo, mas é break-out curto ao mesmo tempo. Assim, aí reverte-se a posição shortado em 7049 e colocando o loss, naturalmente em S3, nos 7067 e profit em S5, nos 7013.
O mesmo se passa relativamenteaos R3, R4 e R5, quando são activadas láas ordens, com stops e losses da mesma forma.
Explicação dos neutros:
São pontos intermédios de perfil de risco, isto é; se sou mais "modesto", ao entrar em S3 longo posso retirar profit logo no neutro acima, neste caso 7085, como posso limitar a minha perda (stop loss) abaixo de S3 em neutro, ou seja, 7058.
Evidentemente que losses muito apertados fazem disparar losses muito rapidamente. Pela minha experiencia pelo menos 30 a 40 pontos entre pontos de entrada e losses são necessários, mas isso depende do perfil de risco de cada um de nós.
Isto no entanto requer algum seguimento do indice. Não seesqueçam que isto é day-trading e que o indice cota desde as 8h00 às 21h00... DAX CFD's.
As ordens casadas servem muito bem o sistema. No caso de hoje... se entrarem com 5 contratos no break-out colocam-se 10, pois assim ele fecha 5 e abre 5 curtos.
Para perfis, mas conservadcores, podemos entrar por execmplo com 5 contratose vende-los/compra-los "em escada", fazendo uma gestão de risco/perfil, mais controlados.
Espero ter sido esclarecedor.
Cumps
Obs: quando uma trade entra em terreno positivo aí com 15 pontos de avanço, pode-se optar por subir o loss para a entrada da posição, iliminando aí qualquer tipo de perda.
Deixo o quadro actualizado:
- Anexos
-
- DAX.PNG (16.61 KiB) Visualizado 2426 vezes
Re: Curiosidade
HappyGuy Escreveu:Tenho olhado para os valores apresentados no sistema e até ao S4/R4, parecem-me ser os pontos pivot de Camarilha.
O que para mim se está a apresentar como novidade são as extensões R/S 5 e 6 bem como os valores neutros.
Em termos de cálculo dos pontos em sí, estes são uma derivação sua sobre os valores de Camarilha? Está agora a testá-los ou já tem alguma experiência sobre eles?
Quanto aos pontos neutros em específico, qual é o seu papel? Como influenciam ou entram no setup de um trade? Nomeandamente na definição de stop-loss ou profit-taking para os trades?
Obrigado pela atenção e votos de bons trades!
Bons dias HappyGuy
De facto este é um sistema baseado na camarilla. No entanto, resolvi fazer algumas correcções, pois por vezes com a volatilidade atingida em determinados dias, verifiquei que a formula dava completamente desfazada, colocando por vezes trades em grave perigo.
Assim a minha formula, dá pelo menos uma trade diária. os números são bastante mais aproximados entre si, como dá para verificar.
O grande factor de diferença é a introdução de um desvio- padrão médio entre o máximo e mínimo de cada sessão, adicionado e subtraido aos patamates, que faz de "amortecedor" de discrepâncias que possam existir.
É um sistema para dois perfis. Modesto em termos de trade, pois os patamares são por vezes estreiros, mas pode ser agressivo para o perfil de cada um, arriscando patamares superiores.
Os neutros funcionam como "farol" e destaco o neutro entre R1 e S1, que é a média destes dois pontos.
Caso exista uma entrada longa em S3 com 5 contratos CFD's, normalmente largo 3 nesse ponto neutro e deixo correr o resto, passando nesse ponto a subir o stop loss de S4 para S3, ou seja na entrada. Ganho sempre quanquer que seja o desfecho, mesmo stopado. Os outros 2 contratos arrisco até R3. Isto é um exemplo, mas existe uma panóplia de estratégias que podem ser tomadas.
Tudo isto depende do perfil de risco de cada um.
Se te limitares a fazer por exemplo S3 para S2, ganhas dinheiro... caso o teu nivel de risco seja baixo. ;as podes sempre arriscar S3para R3 ou vice versa se o perfil for agressivo.
Dependo como disse da estratégia.
No meu caso tenho-me dado muito bem com ele.
Cumps
Bons dias
Aqui vou deixar os números para hoje e os resultados obtidos até agora para a 1ª trade de cada dia do DAX.
Relembro que isto é uma para eu tirar ilacções do comportamento do primeiro negócio feito por este sistema. Atenção que isto são valores unica e exclusivamente CFD's, desde as 8h00 às 21h00.
Aqui ficam os resultados.
Aqui vou deixar os números para hoje e os resultados obtidos até agora para a 1ª trade de cada dia do DAX.
Relembro que isto é uma para eu tirar ilacções do comportamento do primeiro negócio feito por este sistema. Atenção que isto são valores unica e exclusivamente CFD's, desde as 8h00 às 21h00.
Aqui ficam os resultados.
- Anexos
-
- DAX.PNG (24.48 KiB) Visualizado 2664 vezes
Curiosidade
Tenho olhado para os valores apresentados no sistema e até ao S4/R4, parecem-me ser os pontos pivot de Camarilha.
O que para mim se está a apresentar como novidade são as extensões R/S 5 e 6 bem como os valores neutros.
Em termos de cálculo dos pontos em sí, estes são uma derivação sua sobre os valores de Camarilha? Está agora a testá-los ou já tem alguma experiência sobre eles?
Quanto aos pontos neutros em específico, qual é o seu papel? Como influenciam ou entram no setup de um trade? Nomeandamente na definição de stop-loss ou profit-taking para os trades?
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
Bons Dias
Cá vão os calculos para o dia de hoje, para DAX.
Ontem o comportamento foi do natural sobe e desce do DAX. O carrocel, com a ajuda do SPX para meio da sessão.
Vamos ver como corre a primeira trade.
Cumps
Ontem o comportamento foi do natural sobe e desce do DAX. O carrocel, com a ajuda do SPX para meio da sessão.
Vamos ver como corre a primeira trade.
Cumps
- Anexos
-
- DAX.PNG (22.47 KiB) Visualizado 3001 vezes
Bem, a primeira trade para o "hoi" foi negativa.
Deixo aqui o quadro resumo.
No entanto o sistema mandou vender a 7032. Profit activado a 7002.Para os mais "afoitos", patamares mais abaixo poderiam ser tomados.
Mas o sistema manda,eu compro e vendo assim.
Simples, claro sem confusões ou complicações.
Cumps
Deixo aqui o quadro resumo.
No entanto o sistema mandou vender a 7032. Profit activado a 7002.Para os mais "afoitos", patamares mais abaixo poderiam ser tomados.
Mas o sistema manda,eu compro e vendo assim.
Simples, claro sem confusões ou complicações.
Cumps
- Anexos
-
- DAX.PNG (10.21 KiB) Visualizado 3142 vezes
DAX "Hoi"
Bons dias.
A pedido de algumas familias, deixo aqui a panilha de trading para hoi no dax, no meu caso para a 1ª trade.
Deixo o quadro de resultados desde o inicio deste mês.
Mais tarde darei as respectivas explicações.
Cumps
A pedido de algumas familias, deixo aqui a panilha de trading para hoi no dax, no meu caso para a 1ª trade.
Deixo o quadro de resultados desde o inicio deste mês.
Mais tarde darei as respectivas explicações.
Cumps
- Anexos
-
- DAX.PNG (21.66 KiB) Visualizado 3267 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, traderh, yggy, zulu404 e 166 visitantes