Ficheiro Fundamentais Euronext Lisbon
24 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Portucel - shares out
joao4702 Escreveu:Shares Out 537.3M
Atenção que a rúbrica shares out que aparece na reuters.com não corresponde ao total nº. de acções.
Abraço.
pois entao foi isso... eu nem vi na reuters vi na euronext... no entanto foi esse mesmo valor que utilizei...
Portucel - shares out
Shares Out 537.3M
Atenção que a rúbrica shares out que aparece na reuters.com não corresponde ao total nº. de acções.
Abraço.
Abraço.
Já vi que era a Portucel, aqui vai a explicação:
«24. Capital social e acções próprias
A Portucel é uma sociedade Aberta com acções
cotadas no Euronext Lisboa.
Em 30 de Junho de 2007, o capital social da Portucel,
encontrava-se totalmente subscrito e realizado, sendo
representado por 767.500.000 acções com o valor
nominal de 1 Euro cada das quais 60.500
correspondem a acções próprias (valor nominal).
Durante o primeiro semestre de 2007 e exercício de
2006 não se verificou qualquer movimento nestas
rubricas.
Em 30 de Junho de 2007 as pessoas colectivas que
detinham posições relevantes no capital da sociedade
detalham -se conforme segue:
Entidade Nº Acções % do Capital
Seinpart - Participações, SGPS, S.A. 230.839.400 30,08%
Semapa Investments, BV 281.152.015 36,63%
Semapa SGPS (opções de compra) 23.227.387 3,03%
Outras entidades Grupo Semapa 15.806.318 2,06%
Outros accionistas 216.474.880 28,21%
767.500.000 100,00%»
Fonte: www.cmvm.pt
RELATÓRIO E CONTAS CONSOLIDADO
1º Semestre de 2007
«24. Capital social e acções próprias
A Portucel é uma sociedade Aberta com acções
cotadas no Euronext Lisboa.
Em 30 de Junho de 2007, o capital social da Portucel,
encontrava-se totalmente subscrito e realizado, sendo
representado por 767.500.000 acções com o valor
nominal de 1 Euro cada das quais 60.500
correspondem a acções próprias (valor nominal).
Durante o primeiro semestre de 2007 e exercício de
2006 não se verificou qualquer movimento nestas
rubricas.
Em 30 de Junho de 2007 as pessoas colectivas que
detinham posições relevantes no capital da sociedade
detalham -se conforme segue:
Entidade Nº Acções % do Capital
Seinpart - Participações, SGPS, S.A. 230.839.400 30,08%
Semapa Investments, BV 281.152.015 36,63%
Semapa SGPS (opções de compra) 23.227.387 3,03%
Outras entidades Grupo Semapa 15.806.318 2,06%
Outros accionistas 216.474.880 28,21%
767.500.000 100,00%»
Fonte: www.cmvm.pt
RELATÓRIO E CONTAS CONSOLIDADO
1º Semestre de 2007
Qual a empresa
salvadorveiga Escreveu:Caro Joao, obrigado uma vez mais por estar a dispnibilizar isto e que jeito me tem dado... estou agora a afazer umt rabalho msm com estes valores...
No entanto vislumbrei um erro ate agora... o Capital Proprio por acçao... na sua ficha tem 1,17 mais ou menos a mim dáme 2,13. E tendo em conta com o seu ROE de 13,10 % que tambem me dá igual ora se no Financial Statement tá escrito que tem como capital proprio 1 176 ME e existem 537 250 000 acçoes... o equity/share dá os tais 2,13...
Olá viva!
Qual a empresa de que está a falar? Para que possa analisar...
Abraço.
Caro Joao, obrigado uma vez mais por estar a dispnibilizar isto e que jeito me tem dado... estou agora a afazer umt rabalho msm com estes valores...
No entanto vislumbrei um erro ate agora... o Capital Proprio por acçao... na sua ficha tem 1,17 mais ou menos a mim dáme 2,13. E tendo em conta com o seu ROE de 13,10 % que tambem me dá igual ora se no Financial Statement tá escrito que tem como capital proprio 1 176 ME e existem 537 250 000 acçoes... o equity/share dá os tais 2,13...
Act. 15-08.2008
Karnus,
Interessante a tua versão!
Aproveito e envio em anexo o ficheiro actualizado com as cotações de hoje.
Abraço.
Interessante a tua versão!
Aproveito e envio em anexo o ficheiro actualizado com as cotações de hoje.
Abraço.
- Anexos
-
Psi Geral.xls
- (82.5 KiB) Transferido 296 Vezes
Bom João, como não te consigo enviar o meu ficheiro com os cálculos feitos por mim para diversos rácios, deixo-o aqui para (se quiseres claro) fazer algumas comparações.
- Anexos
-
analise financeira.xls
- (31.5 KiB) Transferido 309 Vezes
- Registado: 14/3/2008 22:37
Martifer
Apesar desta versão ainda não ser a definitiva penso que a informação está correcta dado que para além da reuters visitei www.cmvm.pt:
web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC17315.pdf
"4.7 RESULTADO DO EXERCÍCIO
Conforme consta do Balanço e Demonstração dos Resultados, o Resultado Líquido consolidado ascende a 26.209.099 euros."
Abraço.
web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC17315.pdf
"4.7 RESULTADO DO EXERCÍCIO
Conforme consta do Balanço e Demonstração dos Resultados, o Resultado Líquido consolidado ascende a 26.209.099 euros."
Abraço.
Olá João parabéns e boa sorte para o projecto...
Obrigado também pelo ficheiro, estive a ver algumas empresas e fiquei com algumas dúvidas em relação ao EPS da Martifer. Na tabela aparece como sendo 0,26 mas segundo as minhas contas, em 2007 deverá ter sido 0,128. Penso que o capital da Martifer é representado por 100 milhoões de títulos e os lucros da empresa foram de 12,8 milhões de euros... também pode dar-se o caso de estarem a considerar os resultados estimados para este ano mas mesmo assim para atingir aquele EPS estes teriam de subir um pouco mais de 100%?!
um abraço
artista
Obrigado também pelo ficheiro, estive a ver algumas empresas e fiquei com algumas dúvidas em relação ao EPS da Martifer. Na tabela aparece como sendo 0,26 mas segundo as minhas contas, em 2007 deverá ter sido 0,128. Penso que o capital da Martifer é representado por 100 milhoões de títulos e os lucros da empresa foram de 12,8 milhões de euros... também pode dar-se o caso de estarem a considerar os resultados estimados para este ano mas mesmo assim para atingir aquele EPS estes teriam de subir um pouco mais de 100%?!
um abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Olá João parabéns e boa sorte para o projecto...
um abraço
artista
um abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Exacto
salvadorveiga Escreveu:tatanka Escreveu:Boa iniciativa.
O complicado disto, é manter os dados actualizados....
Acho que uma simples WEB QUERY deve fazer o trick...sdincermante ainda n vi pq n tenho excel aqui, mas uma vez que todos os parametros para a AF, usando os revenues e lucros esses so mudam uma vez e o que muda é a cotação os queries podem ir buscar a cotaçao automaticamente a' web...isto se for cm estou a pensar...amanha vejo no portatil e obrigado pelo trabalho dispendido.
A actualização é o mais fácil. Faz-se em 2 min. manualmente e em muito menos automaticamente.
A base de resultados, cash flow, etc é anual apenas, não tem forecast porque não quero dar uma de bruxo...

Abraço.
tatanka Escreveu:Boa iniciativa.
O complicado disto, é manter os dados actualizados....
Acho que uma simples WEB QUERY deve fazer o trick...sdincermante ainda n vi pq n tenho excel aqui, mas uma vez que todos os parametros para a AF, usando os revenues e lucros esses so mudam uma vez e o que muda é a cotação os queries podem ir buscar a cotaçao automaticamente a' web...isto se for cm estou a pensar...amanha vejo no portatil e obrigado pelo trabalho dispendido.
Site
Esse pormenor depois é optimizado no site, mas obrigado pela dica.
Sim, até eu sou 99% AT e 1% AF mas deu-me para isto porque acho que é uma oportunidade de contribuir com informação muito interessante.
O modelo ainda está a ser trabalhado e terá outras funcionalidades.
Sim, até eu sou 99% AT e 1% AF mas deu-me para isto porque acho que é uma oportunidade de contribuir com informação muito interessante.
O modelo ainda está a ser trabalhado e terá outras funcionalidades.
Muito bom
Acho que está óptimo, e é uma excelente ajuda, embora aqui o"pessoal" seja 75% AT e só 25% AF...
Excelente trabalho, embora do ponto de vista da leitura, como não existem linhas horizontais, é um bocado difícil seguir os dados das cotadas, sem confundir com as vizinhas. Se alternasse com cores diferentes, talvez a leitura fosse mais fácil, mas isto é um pequeno pormenor.
Mais uma vez ,parabéns ,obrigado e votos de felicidades.
Excelente trabalho, embora do ponto de vista da leitura, como não existem linhas horizontais, é um bocado difícil seguir os dados das cotadas, sem confundir com as vizinhas. Se alternasse com cores diferentes, talvez a leitura fosse mais fácil, mas isto é um pequeno pormenor.
Mais uma vez ,parabéns ,obrigado e votos de felicidades.
Obrigado
Convém realçar que os dados são essencialmente fonte reuters.com, a única vantagem é conseguirmos filtrar por sectores todos os indicadores, assim como ter o outlook por índices...etc. Terá várias funcionalidades além destas.
Mas a grande das grandes será o facto de ser gratuito e de fonte segura.
O lançamento está previsto para Inicio de Agosto 2008.
Abraço.
Mas a grande das grandes será o facto de ser gratuito e de fonte segura.
O lançamento está previsto para Inicio de Agosto 2008.
Abraço.
Ficheiro Fundamentais Euronext Lisbon
Caros caldeirões,
Em anexo remeto um ficheiro apenas de consulta (utilizar os filtros) sobre os fundamentais das empresas principais da nossa praça.
Supostamente estarei a contruir um site onde poderão ter acesso à mesma informação com actualização diária e incluindo as pares Europeias.
Gostava de obter feedback e opinião.
Os dados estão actualizados apenas com as cotações de hoje (claro).
Fonte:
Reuters.com
Bloomberg.com
www.cmvm.pt (company reports)
Abraço.
Em anexo remeto um ficheiro apenas de consulta (utilizar os filtros) sobre os fundamentais das empresas principais da nossa praça.
Supostamente estarei a contruir um site onde poderão ter acesso à mesma informação com actualização diária e incluindo as pares Europeias.
Gostava de obter feedback e opinião.
Os dados estão actualizados apenas com as cotações de hoje (claro).
Fonte:
Reuters.com
Bloomberg.com
www.cmvm.pt (company reports)
Abraço.
- Anexos
-
Psi Geral (13.05.2008).xls
- (82 KiB) Transferido 309 Vezes
Editado pela última vez por joao4702 em 13/5/2008 19:15, num total de 2 vezes.
24 mensagens
|Página 1 de 1