Carteira JAS*2008 - Mês 05
Re: Carteira JAS*2008 - Mês 05 - dia 12
JAS Escreveu:
E hoje não fiz nenhum movimento.
JAS

Preguiçoso!!! Ainda acabas por engordar!!!
Olha para o exemplo dos nossos colegas, todos entretidos a fazer bébes....
O movimento faz bem à saúde, anima-te!
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Carteira JAS*2008 - Mês 05 - dia 12
eireira Escreveu:Como houve redução de capital, basta ter mantido as mesmas para o seu peso na carteira aumentar.
Exacto.
E hoje não fiz nenhum movimento.
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Carteira JAS*2008 - Mês 05 - dia 09
Com a rentabilidade estacionada nos -10% estou cada vez menos investido no PSIzinho aguardando o pós época balnear...
SEM
Aproveitei uma subidinha matinal para fazer uma venda a 9,25.
VAA
Também despachei umas a 0,12.
E, como não penso fazer grandes compras nos tempos mais próximos, também reduzi o capital para 0,7X.
Bom fim de semana,
JAS
---------------------------
Digo que é para obrigar a vender quem não tem paciência...
Um abraço,
JAS
----------------------------
Não me parece que haja grandes correcções mas parece-me provável uma lateralização.
De qualquer forma ele oscila sempre e há sempre possibilidade de se ganhar dinheiro.
Ontem até estive a ganhar mais de 25%. Tive o azar de o meter à venda a 0,01 acima do máximo e não chegou lá...
De qualquer forma só lá tenho metido menos de 2% pelo que não se pode dizer que ande a apostar no DAX.
Digamos que ando apenas a treinar numa coisa de que tenho andado afastado.
Bjs,
JAS
SEM
Aproveitei uma subidinha matinal para fazer uma venda a 9,25.
VAA
Também despachei umas a 0,12.
E, como não penso fazer grandes compras nos tempos mais próximos, também reduzi o capital para 0,7X.
Bom fim de semana,
JAS
---------------------------
anas Escreveu:o que me diz a este comportamento da sonae sgps.1,14-1,17 ja a bastantes semanas
Digo que é para obrigar a vender quem não tem paciência...
Um abraço,
JAS
----------------------------
marijon Escreveu:Vejo-te muito optimista em relação ao Dax. Não achas que vamos ter uma correcção?
Apesar da volatilidade andar em mínimos, não acho que esse TW seja assim tão seguro
Não me parece que haja grandes correcções mas parece-me provável uma lateralização.
De qualquer forma ele oscila sempre e há sempre possibilidade de se ganhar dinheiro.
Ontem até estive a ganhar mais de 25%. Tive o azar de o meter à venda a 0,01 acima do máximo e não chegou lá...
De qualquer forma só lá tenho metido menos de 2% pelo que não se pode dizer que ande a apostar no DAX.
Digamos que ando apenas a treinar numa coisa de que tenho andado afastado.
Bjs,
JAS
- Anexos
-
- cart 05-09.png (62.44 KiB) Visualizado 4146 vezes
Carteira JAS*2008 - Mês 05 - dia 08
Nenhum movimento nem ontem nem hoje...
JAS
JAS
- Anexos
-
- cart 05-08.png (63.78 KiB) Visualizado 4627 vezes
Carteira JAS*2008 - Mês 05 - dia 06
Finalmente... Um regresso ao DAX.
JMT
Uma pequena venda a 5,105 mantendo a posição nos 50%.
SEM
Vendas a 9,11 e 9,13 acertando a posição nos 20%.
DAX
Compra do TW call 8225C a 1,28 e 1,30.
Este tem strike 6825 e paridade 1:200 pelo que não me parece que seja de alto risco no curto prazo.
Posição pequena pois ando muito destreinado do Dax...
JAS
-------------------------
Ando muito pouco seduzido por essas duas...
Nos tempos mais próximos não me parece que mude os meus investimentos em JMT-SEM e SON para outros títulos e também me parece que continuarei com o capital reduzido até ao final de Agosto.
Um abraço,
JAS
JMT
Uma pequena venda a 5,105 mantendo a posição nos 50%.
SEM
Vendas a 9,11 e 9,13 acertando a posição nos 20%.
DAX
Compra do TW call 8225C a 1,28 e 1,30.
Este tem strike 6825 e paridade 1:200 pelo que não me parece que seja de alto risco no curto prazo.
Posição pequena pois ando muito destreinado do Dax...
JAS
-------------------------
MERCW123 Escreveu:OLa JAS, estou a ver BCP e INAPA, estao debaixo de olho, não é????
Ando muito pouco seduzido por essas duas...
Nos tempos mais próximos não me parece que mude os meus investimentos em JMT-SEM e SON para outros títulos e também me parece que continuarei com o capital reduzido até ao final de Agosto.
Um abraço,
JAS
- Anexos
-
- cart 05-06.png (63.58 KiB) Visualizado 5041 vezes
Boa noite.
Relativamente à JMT, deixo aqui a minha opinião:
- a sessão de 15/04 terminou a tendencia negativa de médio prazo, passando a situação a neutra;
- a sessão de 28/04 iniciou uma tendencia positiva de médio prazo;
No curto prazo, desde 28/04, a JMT está encalhada num triangulo ou talvez numa cunha descendente com um topo nos 5.30 e a base que começou nos 5.10 mas que já vai no minimo de 5.04 de hoje, tendo o fecho de hoje terminado junto ao limite superior do triangulo ou da cunha. Penso que há fortes probabilidades de quebrar a figura para cima sendo que o primeiro objectivo será a zona dos 5.20/5.30.
Se quebrar a figura para baixo, o mais provavel é ir testar a LTA de longo prazo que suporta a tendencia positiva de longo prazo.
Relativamente à SEM e à SON, ainda não houve alterações às suas tendencias de médio prazo, positiva e negativa respectivamente.
BN,
ljbk.
Relativamente à JMT, deixo aqui a minha opinião:
- a sessão de 15/04 terminou a tendencia negativa de médio prazo, passando a situação a neutra;
- a sessão de 28/04 iniciou uma tendencia positiva de médio prazo;
No curto prazo, desde 28/04, a JMT está encalhada num triangulo ou talvez numa cunha descendente com um topo nos 5.30 e a base que começou nos 5.10 mas que já vai no minimo de 5.04 de hoje, tendo o fecho de hoje terminado junto ao limite superior do triangulo ou da cunha. Penso que há fortes probabilidades de quebrar a figura para cima sendo que o primeiro objectivo será a zona dos 5.20/5.30.
Se quebrar a figura para baixo, o mais provavel é ir testar a LTA de longo prazo que suporta a tendencia positiva de longo prazo.
Relativamente à SEM e à SON, ainda não houve alterações às suas tendencias de médio prazo, positiva e negativa respectivamente.
BN,
ljbk.
- Registado: 25/11/2005 11:15
Carteira JAS*2008 - Mês 05
Continuo muito sossegadinho...
Nenhum movimento.
Na 6ªfeira enganei-me e disse que o capital tinha sido reduzido para 0,8X mas foi para 0,75X.
JAS
Nenhum movimento.
Na 6ªfeira enganei-me e disse que o capital tinha sido reduzido para 0,8X mas foi para 0,75X.
JAS
- Anexos
-
- cart 05-05.png (60.23 KiB) Visualizado 5898 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carvman, Google [Bot], Heldroo, iniciado1, Investor Tuga, latbal, macau5m, malakas, MarketGodzilla, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, PMP69, trilhos2006, TTM62 e 196 visitantes