Off - Topic: Marketing
4 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado Lutav.
Eu tenho tudo bem esquemetizado e domino relativamente bem o assunto. Só precisava de uns casos práticos ou videos interessantes. Porque na formaçao não me parece que seja dificil transmitir conhecimentos, o problema é manter as pessoas motivadas e interessadas.
Obrigado.
Eu tenho tudo bem esquemetizado e domino relativamente bem o assunto. Só precisava de uns casos práticos ou videos interessantes. Porque na formaçao não me parece que seja dificil transmitir conhecimentos, o problema é manter as pessoas motivadas e interessadas.
Obrigado.
- Registado: 6/4/2008 21:07
http://www.google.pt/search?q=4+p+marke ... =firefox-a
nao leves a mal, mas independentemente das metodologias que resolvas aplicar, convinha mesmo é que soubesses (antecipadamente) o que sabes sobre a matéria. Depois, certificares-te (estudando mais ou nao) que o que sabes é o adequado, e só depois destes passos, procurares info adequada ao planeado anteriormente e fazeres o teu plano de formacao e planos de sessao.
Quanto mais seguro estiveres do que sabes e do que sabes ser fundamental transmitir, mais facilmente criarás o teu plano de formacao.
abraço
(lamento nao poder ajudar mais)
nao leves a mal, mas independentemente das metodologias que resolvas aplicar, convinha mesmo é que soubesses (antecipadamente) o que sabes sobre a matéria. Depois, certificares-te (estudando mais ou nao) que o que sabes é o adequado, e só depois destes passos, procurares info adequada ao planeado anteriormente e fazeres o teu plano de formacao e planos de sessao.
Quanto mais seguro estiveres do que sabes e do que sabes ser fundamental transmitir, mais facilmente criarás o teu plano de formacao.
abraço
(lamento nao poder ajudar mais)
Off - Topic: Marketing
Boa tarde. Vou dar formação muito simples sobre Marketing ( apenas os 4 P's) e embora tenha algumas noções sobre o assunto precisava de uns exercicios, videos ou casos práticos assim bastante simples que me ajudassem a não entrar em pânico
e que tornassem a formação menos secante. Alguem sabe de algum site onde se possa encontrar desse material.
Muito obrigado e desculpem o off - topic.

Muito obrigado e desculpem o off - topic.
- Registado: 6/4/2008 21:07
4 mensagens
|Página 1 de 1