Um Investimento para a vida ...
parabens
He he... muitos parabens e felicidades...
Agora já não me sinto sózinho com as noites acordadas, mudança de fraldas, o primeiro dente, o primeiro pontapé na bola, o primeiro "papá" hehe...
Não há dúvida que ficamos mais novos e sobretudo, muito mais ricos...
PARABENS
cLINICO
Agora já não me sinto sózinho com as noites acordadas, mudança de fraldas, o primeiro dente, o primeiro pontapé na bola, o primeiro "papá" hehe...
Não há dúvida que ficamos mais novos e sobretudo, muito mais ricos...
PARABENS

cLINICO
- Registado: 1/6/2003 0:13
Precioso
Antes de mais, os meus parabéns!
Não há nada mais gratificante num investimento a esse nível, é uma subida de 1000% na nossa alma que dinheiro algum consegue retribuir.... mas prepara-te para umas insoniazitas que aí vêm
Não há nada mais gratificante num investimento a esse nível, é uma subida de 1000% na nossa alma que dinheiro algum consegue retribuir.... mas prepara-te para umas insoniazitas que aí vêm

Na bolsa como na vida, tudo é possível...
Um grande abraço e sinceros parabéns. Desejo felicidades a toda a família
Eu sabia que haveria qualquer coisa por estes dias (palpite
). Ontem pensei: "será que o Mechanic já será pai? Aquele rapaz não diz nada....deixa lá mandar uma mensagem privada (mandei) e coloquei uma ecografia no topico Prá descontra.
Com que então era o Rafael que estava já ao volante do pópó do papá

Eu sabia que haveria qualquer coisa por estes dias (palpite

Com que então era o Rafael que estava já ao volante do pópó do papá

A alegria de ser pai,nunca ninguem esquece!Eu que ja
tive a alegria de ser pai,a alegria de ser avo,a alegria de ser bisavo,sei bem a felIcidade que estas a viver.Mas como bem o dizes Meck,e preciso que a vida te de tempo,para veres o Rafael crescer,pois as
vezes,com a desculpa de que "nao temos tempo",so os
vemos quando eles nos dao problemas.
.......
UM GRANDE ABRACO DE PARABENS,CARO MECK!
tive a alegria de ser pai,a alegria de ser avo,a alegria de ser bisavo,sei bem a felIcidade que estas a viver.Mas como bem o dizes Meck,e preciso que a vida te de tempo,para veres o Rafael crescer,pois as
vezes,com a desculpa de que "nao temos tempo",so os
vemos quando eles nos dao problemas.
.......
UM GRANDE ABRACO DE PARABENS,CARO MECK!
"sonhe como se fosse viver para sempre,viva como se fosse morrer amanha!"-James Dean
- Registado: 14/12/2007 19:16
The Mechanic
Já agora só por curiosidade, vai ser do signo BULL
, eu tambem tenho uma desse signo (12/05).... e que me dá que fazer
.
Já agora só por curiosidade, vai ser do signo BULL

Editado pela última vez por charles em 10/5/2008 23:14, num total de 2 vezes.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Parabens!
Começa a ensinar ao miudo o que são as poupanças e os mercados financeiros e tens um investimento duas vezes mais rentável...
Abraço e tudo de bom para esse novo lobinho...

Começa a ensinar ao miudo o que são as poupanças e os mercados financeiros e tens um investimento duas vezes mais rentável...
Abraço e tudo de bom para esse novo lobinho...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Muitos parabéns e tudo de bom para a família "mecânica"!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Um Investimento para a vida ...
The Mechanic Escreveu:O Rafael nasceu hoje dia 10 de Maio de 2008 ,com 3,520 kg e muito saudável .
Um filho é um "investimento " sempre crescente , do qual nunca nos arrependemos .
O unico risco existente, é deixarmos a nossa vida profissional ou algo "dessa importância" ,interferir com o devido acompanhamento de todas , as incrivelmente interessantes , fases das suas vidas .
Nunca abdiquem deles , em prol de coisas que ,nunca se lhes hão-de comparar !
É que , não há nada como isto...!
É a "mãe de todas as experiências" ..!
E queria desta maneira partilhar com todos os amigos do Caldeirão ,um pouco da felicidade que eu sinto agora ...
Um abraço ,
The Mechanic
Parabens aos pais , um abraço especial para the mechanic, com um pai como tu tenho a certeza que o Rafael quando nasceu em vez de chorar ...riu

Felicidades

http://paginas.terra.com.br/arte/romant ... tao063.htm
- Anexos
-
- PARABENS RAFAEL.JPG (24.68 KiB) Visualizado 1834 vezes
Editado pela última vez por charles em 10/5/2008 20:46, num total de 3 vezes.
Cumpt
O nascimento de um filho é sempre algo de muito belo!
Vais ver como é recompensador criar um flho; principalmente nos primeiros anos, enquanto eles vão mamando na mãe.
Quando eles começam a olhar p'ras "lobas", já é um bocadito mais complicado.
Como dizia um amigo meu, é nessa altura que eles começam a mama no pai!!!
Parabéns Mech, e que o "lobito" tenha muita saúde!!!
abraços
zguibz
Vais ver como é recompensador criar um flho; principalmente nos primeiros anos, enquanto eles vão mamando na mãe.

Quando eles começam a olhar p'ras "lobas", já é um bocadito mais complicado.
Como dizia um amigo meu, é nessa altura que eles começam a mama no pai!!!

Parabéns Mech, e que o "lobito" tenha muita saúde!!!
abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
ENAAA! MIL PARABÉNS à famila lobo! Que a criança seja como a mãezinha e com o humor do papá!!!
Beijinhos a todos!
Agora é que vais passar a fazer o nikkei
Beijinhos a todos!
Agora é que vais passar a fazer o nikkei

Editado pela última vez por Pata-Hari em 10/5/2008 19:24, num total de 1 vez.
Quem está ligado: