Têm alguma opinião acerca da HUGO BOSS PREF
13 mensagens
|Página 1 de 1
SMALL1969 Escreveu:Comprei a 12 vendi a 16 e falhei a recompra abaixo de 10 (voltou a subir quase aos 14, penso)
Agora estava novamente a olhar para ela.
Bom, isto já ultrapassou todas as minhas expectactivas. Recuperou cerca de 85% (esta a 17€), tendo ultrapassado o anterior máximo local.
Terá força para ir ao anterior máximo local (25€) ou volta a fazer o costume, e virá aos 12€?
Estou inclinado para os 12€.
- Registado: 3/2/2009 12:21
Como da última vez entrei a 12, desta vez vendi antes de lá chegar (cerca de 11,50).
Tinha reentrado antes dos 10€, quando escolhi o lote para ensair a recuperação.
Vou vender as outras coisas também e recompro uns dias mais tarde na ressaca. Recuperou tudo muito depressa. Podemos já ter visto os mínimos do ano, mas não quer dizer que não os iremos lá testar ou perto disso, só para ver se eram mesmo verdade...
Mantenho as perdas na INAPA mais uns meses, e a Martifer e a Corticeira mais uns dias pra ver se reagem, uma vez que nunca chegaram a recuperar.
Tinha reentrado antes dos 10€, quando escolhi o lote para ensair a recuperação.
Vou vender as outras coisas também e recompro uns dias mais tarde na ressaca. Recuperou tudo muito depressa. Podemos já ter visto os mínimos do ano, mas não quer dizer que não os iremos lá testar ou perto disso, só para ver se eram mesmo verdade...
Mantenho as perdas na INAPA mais uns meses, e a Martifer e a Corticeira mais uns dias pra ver se reagem, uma vez que nunca chegaram a recuperar.
- Registado: 29/11/2007 3:49
Comprei a 12 vendi a 16 e falhei a recompra abaixo de 10 (voltou a subir quase aos 14, penso)
De qualquer forma, tinham indicado que existe uma entidade financeira que controla (ou tem uma grande exposição) à BOSS AG. Isso nos tempos que correm é um risco acrescido.
Mas estou tentado a reentrar ao 1º sinal....gosto da colecção feminina deste ano, e as chinesas usam números mais pequenos e pagam o mesmo (este comentário parece bastante racista mas quem me conhece sabe bem que não é....
é apenas constatação em jeito de piada de mau gosto
De qualquer forma, tinham indicado que existe uma entidade financeira que controla (ou tem uma grande exposição) à BOSS AG. Isso nos tempos que correm é um risco acrescido.
Mas estou tentado a reentrar ao 1º sinal....gosto da colecção feminina deste ano, e as chinesas usam números mais pequenos e pagam o mesmo (este comentário parece bastante racista mas quem me conhece sabe bem que não é....
é apenas constatação em jeito de piada de mau gosto
HUGO BOSS
Alguém tem seguido este título?
- Registado: 29/11/2007 3:49
Bonito. Quer isto dizer que subiu antes do dividendo e agora está na mesma cotação, ex-dividendo. Parece a SAG, que me enganou com o mesmo movimento.
Ok obrigado pela informação. Pode ser que agora decidam vender a BOSS. Vamos seguido com atenção, de fora.
Ok obrigado pela informação. Pode ser que agora decidam vender a BOSS. Vamos seguido com atenção, de fora.
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
Boas,
E já agora, alguém me pode explicar porque existem dois Hugo Boss?
Hugo Boss A.G. ST ON
e
Hugo Boss A.G. VGO ON
as cotações e os gráficos são +- parecidos mas...
Será um derivado?
Obrigado
E já agora, alguém me pode explicar porque existem dois Hugo Boss?
Hugo Boss A.G. ST ON
e
Hugo Boss A.G. VGO ON
as cotações e os gráficos são +- parecidos mas...
Será um derivado?
Obrigado
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Small,
Está hoje em ex-dividend. 1,46€ + 5€ especiais. Dividend Yield de 20%!
É o que dá serem controlados (88% do capital) por um private equity (Permira Advisers) a precisar de cash...
Grande Abraço,
Fibo
Está hoje em ex-dividend. 1,46€ + 5€ especiais. Dividend Yield de 20%!
É o que dá serem controlados (88% do capital) por um private equity (Permira Advisers) a precisar de cash...
Grande Abraço,
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Têm alguma opinião acerca da HUGO BOSS PREF
sobe 10% depois cai 16%, etc
Não é propriamente uma small cap, e estes movimentos parecem-me interessantes. Os 30/33 euros têm marcado os mínimos mensais, pelo que se não descer mais a partir deste ponto, pode ser interessantes.
nota. não tenho qq acção da HUGO BOSS...só 1 fato e 2 gravatas.
Não é propriamente uma small cap, e estes movimentos parecem-me interessantes. Os 30/33 euros têm marcado os mínimos mensais, pelo que se não descer mais a partir deste ponto, pode ser interessantes.
nota. não tenho qq acção da HUGO BOSS...só 1 fato e 2 gravatas.
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], m-m, malakas, marketisnotefficient, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, peterteam2, sempreamesma, Shimazaki_2, Tosta mista e 79 visitantes