Ha cada um : omaisdivertido.blogspot.com/
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Ha cada um : omaisdivertido.blogspot.c
nao farei analise fundamental
nao farei analise tecnica
nao darei palpites com base nas duas anteriores
trarei algo alternativo de estudo/previsao da evoluçao dos mercados e que me anda a "moer", pois vejo-lhe potenciaaaaal
Alguem adivinha (a resposta esta na pergunta).
Acho que adivinhei, especulação na tentativa de fazer um certo titulo mexer no sentido que te convem, tipo "entrem aqui que o comboio vai arrancar" "x vai opar y, depois não digam que não avisei"... Mas olha que muitos o tentaram sem sucesso.

Adivinhei?!?!
Bem vindo,
Carrancho
...espero que não!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Ha cada um : omaisdivertido.blogspot.com/
omaisdivertido.blogspot.com/
Bem ja fiz publicidade ao blog do mano mais novo. Disse-lhe que hoje aquilo disparava
Agora eu, boa tarde a todos. E a minha primeira intervencao neste forum fantastico. Espero poder colaborar, dando o meu contributo.
trarei algo alternativo de estudo/previsao da evoluçao dos mercados e que me anda a "moer", pois vejo-lhe potenciaaaaal
ate breve
Bem ja fiz publicidade ao blog do mano mais novo. Disse-lhe que hoje aquilo disparava

Agora eu, boa tarde a todos. E a minha primeira intervencao neste forum fantastico. Espero poder colaborar, dando o meu contributo.

ate breve
- Registado: 8/5/2008 19:25
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Google [Bot], nbms2012, niceboy, paulopereira.pp36.pp e 96 visitantes