Caldeirão da Bolsa

Compartilhar, ensinar e aprender...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Compartilhar, ensinar e aprender...

por dreamkeeper2005 » 8/5/2008 16:34

Famaro escreveu: citação
«Eu também já suspeitava que as intenções do Linveste não eram apenas de partilha e inter-ajuda.
O que é pena, porque a experiência dele seria bem vinda e apreciada. Agora vir cá pedir tanto $$$ por um EA, apresentando um período de teste tão curto, enfim, parece-me ambicioso demais para não dizer pior. E com um sistema tão bom como este afirma ser, de certo que a ultima coisa que o criador do sistema faria era vendê-lo. Eu pelo menos, nunca o venderia. Cumprimentos»

Mas como é que alguém que descobre o Santo Grail aparece disponível para vendê-lo?
Ao que é dado o conhecimento do sistema multiplicador através do sistema XPTO ou do Expert XAE não mais precisa de procurar ganhar uns trocos com os frequentadores dos fóruns de bolsa. Por um lado tem na mão a picareta para tirar o ouro da mina e portanto não precisa disso. Por outro lado está a ser mais papista que o Papa porque quer comê-los de todas as maneiras, i.e. no mercado e individualmente.

Eu acho que se tivesse descoberto o EA ou o sistema que me desse 40% ao mês (eheheheh) me tornava um filantropo social e acabava com os pobres da minha zona, substituia a saquita do Banco Alimentar por um camião TIR carregadinho a deitar por fora, dava a minha equação logaritmica infalivel ao pessoal do Caldeirão, assumia o Ministério das Finanças, punha País em peso a investir nos Forex, nos Futuros, ele era ouro,prata, pitrol, logo passavamos para os primeiros lugares no Ranking mundial do bem estar em concorrência com o Mónaco.

É incrivel como ainda há quem pense que alguém cria a formula infalivel, e fica a perder tempo a tentar vende-la através dos foruns ou dos sitios na internet.

E porque não o divulgaria? Só por tacanhez porque se todos os caldeireiros o usassem os «tipos lá» viam logo que os Tugas estavam todos a ganhar guito a sério e fechavam logo as portas a traders do caldeirão.

Vamos ser razoavéis e manter o espírito de pesquisa, cooperação, pedagogia, partilha de descobertas e dificuldades, exposição de ideias e esclarecimento de duvidas que preside a este forum, e que a administração muito bem se esforça por manter.

Obrigado Ulisses, Marco António, Arnie, Cem, Jaor, The Mech, José A.B. Machado e muitos outros que não poderia citar porque são muitos, que aqui diariamente nos deixam a sua visão, o seu sentimento, a sua perspectiva sabendo que dessa partilha todos podem beneficiar e na realidade nunca ninguém pode ser prejudicado.

Parabéns e continuem.

Registado: 30/3/2008 16:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, GaussSLB47, Google [Bot], LCRLCR, nickforum, PAULOJOAO, rg7803 e 114 visitantes