Dax 8/05...
19 mensagens
|Página 1 de 1

já agora aproveito para desejar as melhoras ao caldeireiro arnie!!!
é!! os 7.350/7.400 pts, são o próximo target...digo eu...
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
JAOR peço imensa desculpa confundi-te tava noutro topico e confindite com o arnie.
quanto à pergunta perdi-me um pouco na escrita o que eu queria perguntar é se uma vez quebrados os 7100pts o indice não andará um pouco à deriva até aos 7400 uma vez que não tem grandes suportes\resistências nesse intervalo.
abraço
quanto à pergunta perdi-me um pouco na escrita o que eu queria perguntar é se uma vez quebrados os 7100pts o indice não andará um pouco à deriva até aos 7400 uma vez que não tem grandes suportes\resistências nesse intervalo.
abraço
- Registado: 7/1/2008 18:02
Pintas25 Escreveu:........
Pergunta ao JAOR se não for muito incomodo -
meu caro desde já os desejos de rápidas melhoras e muito obrigado por nos premiar com a sua presença assidua. quanto ao grafico parece-me que os 7050 são de facto um patamar importântissimo uma vez que alêm de serem a resistência a bater no curto prazo tem também outra agravante é precisamente o ponto médio daquela famosa queda de 21 de janeiro e como diz o JAOR as pessoas não esquecem facilmente.
Segundo - parece-me que caso a consiga quebrar temos o p´roximo patamar nos 7100 após este e até aos 7400 a menina anda ali em terra de nimguém por assim dizer pelo que poderemos assistir a um saltinho bem grande ou por outro lado mais uma vez o regresso de alguma volatilidade.
Grande abraço a todos

hó pintas, quando é que vou ficar doente?? e de quê??

ups....mas será que estou mesmo e ainda nã odei por isso??

olha, para já...para já...tá tudo fixe comigo...e espero que assim continue

quanto ao que querias perguntar e ao qual eu teria todo o gosto em responder...se souber

Abraço e
Cmpts
já diz o ditado quanto maior é a subida mior é a queda!
mas será que quando os mercado começarem a recuperação, a do Dax não será bem mais rápida do que a do primo dos states??
Nos ultimos dias tem-se verificado muita relutância por parte deste em descer dos 7000 +\- o que dá toda a razão ao JAOR e se virmos bem as coisas nos states o S&P apesar de ter caido ontem cerca de 1.8% também se está a mostrar muito dificil de quebrar os 1390pts.
tendo nos 1396 a tão falada barreira que terá que ser quebrada de forma convincente para dar um abanão maior aos mercados (qualquer que seja a direcção.
Isto porque pole que tenho assistido nos ultimos dias (semanas) os investidores estão a superar e a tentar controlar-se das reacções intempestivas às noticias, o que se verificava até à bem pouco tempo atrás, isto leva-me a crer que o mercado está finalmente a estabilizar e a acalmar e que os tempos de imensa volatilidade não voltarão tão cedo (axo eu).
Voltando ao nosso querido Dax e tendo em conta o grafico do JAOR.
meu caro desde já os desejos de rápidas melhoras e muito obrigado por nos premiar com a sua presença assidua. quanto ao grafico parece-me que os 7050 são de facto um patamar importântissimo uma vez que alêm de serem a resistência a bater no curto prazo tem também outra agravante é precisamente o ponto médio daquela famosa queda de 21 de janeiro e como diz o JAOR as pessoas não esquecem facilmente.
Segundo - parece-me que caso a consiga quebrar temos o p´roximo patamar nos 7100 após este e até aos 7400 a menina anda ali em terra de nimguém por assim dizer pelo que poderemos assistir a um saltinho bem grande ou por outro lado mais uma vez o regresso de alguma volatilidade.
Grande abraço a todos
mas será que quando os mercado começarem a recuperação, a do Dax não será bem mais rápida do que a do primo dos states??
Nos ultimos dias tem-se verificado muita relutância por parte deste em descer dos 7000 +\- o que dá toda a razão ao JAOR e se virmos bem as coisas nos states o S&P apesar de ter caido ontem cerca de 1.8% também se está a mostrar muito dificil de quebrar os 1390pts.
tendo nos 1396 a tão falada barreira que terá que ser quebrada de forma convincente para dar um abanão maior aos mercados (qualquer que seja a direcção.
Isto porque pole que tenho assistido nos ultimos dias (semanas) os investidores estão a superar e a tentar controlar-se das reacções intempestivas às noticias, o que se verificava até à bem pouco tempo atrás, isto leva-me a crer que o mercado está finalmente a estabilizar e a acalmar e que os tempos de imensa volatilidade não voltarão tão cedo (axo eu).
Voltando ao nosso querido Dax e tendo em conta o grafico do JAOR.
Grande abraço a todos
- Registado: 7/1/2008 18:02
carcanhol, épa, tu não aprendes que isto de lógica não tem nadica
Tojo, antão tu a pensar que é somar aqui..subtrair ali e ...
( mais uma brincadeirinha...não me levem a mal..ok??
)
Se repararem, os 7.050 pts, estão para o Dax, como os 1.396 estavam para o S&P..este, já andou pelos 1.422 pts...teve 3 sessões bem acima dos 1.400 pts tendo ontem, descambado...e o Dax?? tem dado umas biqueiradas nos 7.100 pts e mais nadinha...assim, e feitas as tais comparações que tanto gostam, estão praticamente no mesmo patamar..digo eu e vale...o que vale
Abraço e
cmpts
ps: carcanhol, nem te perguntei se entendeste a explicação dos 7.050 pts

Tojo, antão tu a pensar que é somar aqui..subtrair ali e ...

( mais uma brincadeirinha...não me levem a mal..ok??

Se repararem, os 7.050 pts, estão para o Dax, como os 1.396 estavam para o S&P..este, já andou pelos 1.422 pts...teve 3 sessões bem acima dos 1.400 pts tendo ontem, descambado...e o Dax?? tem dado umas biqueiradas nos 7.100 pts e mais nadinha...assim, e feitas as tais comparações que tanto gostam, estão praticamente no mesmo patamar..digo eu e vale...o que vale

Abraço e
cmpts
ps: carcanhol, nem te perguntei se entendeste a explicação dos 7.050 pts

- Anexos
-
- dax.png (14.84 KiB) Visualizado 995 vezes
Re: Parece que ...
dreamkeeper2005 Escreveu:...se ouve o grito do Ipiranga.
Então os primos levantam-se enjoados e de trombas e nós por cá tudo bem, sapatilhas e prontos para enfrentar a nortada que corre.
Parecem independentes. Isto não é normal...
Realmente o comportamento do Dax hoje ultrapassa aquilo que a minha razão entende por logica.
Aospreços a que estão os primos este não era para estar assim!
Desisto!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Parece que ...
...se ouve o grito do Ipiranga.
Então os primos levantam-se enjoados e de trombas e nós por cá tudo bem, sapatilhas e prontos para enfrentar a nortada que corre.
- Registado: 30/3/2008 16:57
Enslaved Escreveu:JAOR num dos últimos tópicos disseste que acima dos 6800 estavas bull e até os 6700 ficavas neutro. O que te levou a alterar esta perspectiva dos mercados?
Abraços
mas eu...estou bull...no 1º post do tópico escrevo isso mesmo..e como tu dizes e bem...só abaixo dos 6.850/6.800 pts é que viro o bico ao prego e fico neutro...
Abraço e
Cmpts
Re: desemprego nos states
tarzan tchetcheno Escreveu:ERA A QUE HORAS???

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=375
desemprego nos states
ERA A QUE HORAS???
Tás a ficar chato...dassssssssss
( brincadeirinha
)
tens 3 "duplo topo" isolados e marcados com 1 2 3 e um outro, marcado com 4, que abranje todos os outros...quem os apanhou na altura...facturou e bem
...todos os target foram alcançados e até ultrapassados...
os 7.050 e picos pts...isso e a meu ver, tem mais com sentimento...depois daquela queda enorme, onde activou o duplo topo 4
, existe uma recuperação que leva o preço para os 7.050/7.070 pts..e depois....nova queda e desta fez, com novo mínimo...a lembrança..está lá..isto acaba sempre por marcar, imagina que andavas com acções lá em cima....de um momento para o outro, v~es tudo isto a descanbar..que fazes? largas..a que preço? nem interessa...tu tens medo e largas...fazes as contas e dizes..épa...foi uma pipa de massa...ok, recupero depois...este depois, aparece rápidamente e tu, meio desconfiado, começas a comprar..afinallllll...mas eis que...pimba...novo trambolhão...dasssssssss porque é que fui comprar outra vez...mais uma pipa de massa que se foi...não quero saber de bolsa tão cedo e blá...blá...blá...entretanto, o bixinho aparece..começa a roer eeeee...olhas para os preços...ups...isto parece que tá melhor...olha, foi aqui que me entalei da outra vez...náaaaaaaa...não me meto noutra...vamos ver se isto arranca e depois logo vejo...é claro que, nesta parte, tu já devoraste montes de livros mas e principalmente, entras para o Caldeirão e começas a ler um tal de jaor que costuma mandar uns bitaites...e prontos
...está explicado o sentimento dos 7.050 pts
Pode não ser assim...mas deve fugir muito à realidade..
Abraço e
Cmpts

( brincadeirinha

tens 3 "duplo topo" isolados e marcados com 1 2 3 e um outro, marcado com 4, que abranje todos os outros...quem os apanhou na altura...facturou e bem

os 7.050 e picos pts...isso e a meu ver, tem mais com sentimento...depois daquela queda enorme, onde activou o duplo topo 4

Pode não ser assim...mas deve fugir muito à realidade..
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- ax.png (17.56 KiB) Visualizado 1313 vezes
JAOR, JAOR....
Último é um termo objectivo é claro que estamos a falar do dos 6.962/6.967 pts.
E já agora explica lá melhor essa dos 7050 e do duplo topo!
Obrigado
Último é um termo objectivo é claro que estamos a falar do dos 6.962/6.967 pts.
E já agora explica lá melhor essa dos 7050 e do duplo topo!
Obrigado
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

carcanhol Escreveu:Viva JAOR boa tarde!
Fartei-me de consular o borsorama e pelos dados deles o último "GAP" não foi fechado!
Nem pelas cotações e nem com riscos manhosos!
Comfirmas?
Abraço!
Boas carcanhol,
não sei de qual falas, mas eu tenho ali um, em aberto, pelos 6.962/6.967 pts...zona onde segurou na última 3ª feira...o anterior....olha, para mim está fechado...não posso andar aqui a " abrir e fechar gap's"

Abraço e
Cmpts
Viva JAOR boa tarde!
Fartei-me de consular o borsorama e pelos dados deles o último "GAP" não foi fechado!
Comfirmas?
Abraço!
Comfirmas?
Abraço!

Dax 8/05...
Bom dia,
( obrigada shevet, mas não preciso...tenho uma vizinha que se encarrega de me acordar, todos os santos dias, com o raio dos saltos altos...chissa
)
carcanhol, o que te posso dizer?? o que ontem escrevi, passou-se em 2007...actualmente, e sem querer saber de "barulhos" extra gráfico, existe a activação de um duplo topo com target perfeitamente atingido...recuperação de sentimento...é atingida a zona dos 7.050 pts...nova queda...eeeeeeee...andamos por aqui novamente...digamos que, em termos de sentimento, a passagem do "bear" para "bull" é aqui...digo eu que, já o estou
a menina e depois da queda de ontem do primito, está ali a pensar o que fazer...tem as sapatilhas calçadas e com esse tipo de calçado...é complicado cair... apesar que, de uma menina tudo se espera... eu vejo(quando uso óculos) por aí, cada espalhanço
Abraço e
Cmpts
Editado a bold
( obrigada shevet, mas não preciso...tenho uma vizinha que se encarrega de me acordar, todos os santos dias, com o raio dos saltos altos...chissa

carcanhol, o que te posso dizer?? o que ontem escrevi, passou-se em 2007...actualmente, e sem querer saber de "barulhos" extra gráfico, existe a activação de um duplo topo com target perfeitamente atingido...recuperação de sentimento...é atingida a zona dos 7.050 pts...nova queda...eeeeeeee...andamos por aqui novamente...digamos que, em termos de sentimento, a passagem do "bear" para "bull" é aqui...digo eu que, já o estou

a menina e depois da queda de ontem do primito, está ali a pensar o que fazer...tem as sapatilhas calçadas e com esse tipo de calçado...é complicado cair... apesar que, de uma menina tudo se espera... eu vejo(quando uso óculos) por aí, cada espalhanço

Abraço e
Cmpts
Editado a bold
- Anexos
-
- daxlp.png (17.94 KiB) Visualizado 1466 vezes
-
- dax.png (14.63 KiB) Visualizado 1475 vezes
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, GaussSLB47, nickforum, PAULOJOAO, peterteam2, Ugly bull e 84 visitantes