Caldeirão da Bolsa

Gostava de partilhar convosco o meu EA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Linveste » 8/5/2008 13:59

artista Escreveu:Eu sou um céptico destas coisas automáticas, de qualquer forma alguém conhece algum EA que tenha dado bons resultados de forma consistente?!

Bons negócios

como eu disse , para veres com os teus proprios olhos basta acederes as contas que eu disponibilizei para teres uma ideia em apenas 2 semanas ja vai com cerca de 25% de lucro da conta

atentamente
linveste

Registado: 2/5/2008 17:36

por Linveste » 8/5/2008 13:57

tmits Escreveu:Boas,

Linveste, podes postar aqui os trades já fechados ? Para se poder ter uma ideia do tipo de trades efectuados e do tipo de EA.

Paionense, não faço a minima ideia qual a rotina do EA (Expert advisor) mas de certeza que não dá para aplicar em acções. Podes confirmar Linveste ???

Pemides, um EA (Expert advisor) não é mais do que uma rotina (pode ser um indicador, varios indicadores, podem ter money management, depende, há vários tipos) mas que efectua trades de forma automatica.

Imagina um qualquer indicador que uses, agora imagina isso a ser feito de forma automatica. É mais ou menos isso. Claro que tens que ter o grafico do activo aberto e o EA a trabalhar nesse grafico, sempre PC ligado.

Cumps.

viva , por isso mesmo é que facultei duas contas demo para quem quiser acompanhar é so fazer o download do software e entrar com o login e password , depois clicar em historico e aí ira visualizar todas as ordens que efectuou no mercado !

atentamente
linveste

por Linveste » 8/5/2008 13:53

Pemides Escreveu:Assim para o pessoal que não percebe muito disto... o que é um EA?

Obrigado :)

um Ea é um Expert Adviser , mais propriamente em termos leigos um robot , que efectua o trabalho de um trader (gestor) de conta sem que este necessite de estar presente como o proprio nome indica é um robot !

Atentamente
Linveste

por Linveste » 8/5/2008 13:52

Paionense Escreveu:Só dá para testar em forex ou dá também para aplicar em acções?

Abraço
JP

apenas para forex e possivelmente para commodities estou a efectuar testes para ver qual a eficacia

atentamente
Linveste

por Quico » 8/5/2008 13:10

Há muitos brokers que usam o MT4 e comercializam CFD's; por isso disponibilizam a cotação de determinadas acções. Não vejo porque, ajustando eventualmente o timeframe, não se possa aplicar a estratégia ao estudo de acções.

Abraço. :wink:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por tmits » 8/5/2008 12:52

Nós estamos a falar de EA para o MT4.

Registado: 2/5/2008 15:23

por Paionense » 8/5/2008 12:34

Bem, vocês estão a falar em trading automático.
Eu estou a falar em EA e um EA pode simplesmente filtrar os activos que respeitam determinado comportamento.

Imaginem que tenho um EA onde este me alerta para todas acções do Nasdaq que estão a cruzar o Stoch, com volume superior a 1milhao de acções e acima da ema 200. Se mer der essa lista já me poupa MUITO TRABALHO e permite-me não desperdiçar acções que não valem a pena.

Era só isto que pretendia...

Presumo que o mesmo modo de filtragem se possa aplicar a outros activos pois também uso EA que vieram do forex.

Abraço
JP

Registado: 28/6/2007 16:26

por artista_ » 8/5/2008 11:04

Eu sou um céptico destas coisas automáticas, de qualquer forma alguém conhece algum EA que tenha dado bons resultados de forma consistente?!

Bons negócios
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por tmits » 8/5/2008 10:20

Boas,

Linveste, podes postar aqui os trades já fechados ? Para se poder ter uma ideia do tipo de trades efectuados e do tipo de EA.

Paionense, não faço a minima ideia qual a rotina do EA (Expert advisor) mas de certeza que não dá para aplicar em acções. Podes confirmar Linveste ???

Pemides, um EA (Expert advisor) não é mais do que uma rotina (pode ser um indicador, varios indicadores, podem ter money management, depende, há vários tipos) mas que efectua trades de forma automatica.

Imagina um qualquer indicador que uses, agora imagina isso a ser feito de forma automatica. É mais ou menos isso. Claro que tens que ter o grafico do activo aberto e o EA a trabalhar nesse grafico, sempre PC ligado.

Cumps.

Registado: 2/5/2008 15:23

por Pemides » 8/5/2008 0:57

Assim para o pessoal que não percebe muito disto... o que é um EA?

Obrigado :)
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"

Registado: 27/3/2005 22:16

por Paionense » 8/5/2008 0:43

Só dá para testar em forex ou dá também para aplicar em acções?

Abraço
JP

Registado: 28/6/2007 16:26

por Linveste » 8/5/2008 0:42

viva , a dois meses o ea estava a funcionar em contas reais de amigos , so a um mes atras decidi publica-lo

abraço
Linveste

por superbem » 8/5/2008 0:25

Pelo que dá para ver, o da FXOpen está com aproximadamente 10% de rentabilidade numa semana, nada mau.

Qual era o valor inicial de há 2 meses?

cumps
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc

Registado: 16/2/2007 15:01

Gostava de partilhar convosco o meu EA

por Linveste » 7/5/2008 17:58

Apos um ano e meio de bastante trabalho finalmente o EA que estava em desenvolvimento esta terminado, aos interessados podem ver o seu desempenho na correctora numa conta demo!
Podem fazer o download da plataforma aqui:

http://www.odlsecurities.com/uk/metatrader4_demo.html e entrar com os seguintes dados:
Login : 235993
Password : 4ppiizl

ou entao ver tambem nesta correctora onde esta ha ja um mes a correr msa a trabalhar com 2 pares de divisa em ves de um em conta demo tambem , download da plataforma aqui :

http://www.fxopen.com/terminalmetatrade ... ntterminal
Login : 89408
pass : mafm0nk

se alguem se interessar pelo EA pode entrar em contacto atraves do mail : linveste@gmail.com

obrigado a todos

abraço
linveste

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, GaussSLB47, LCRLCR, nickforum, PAULOJOAO, rg7803 e 114 visitantes