Caldeirão da Bolsa

Metatrader - alguém programa em MQL4?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tonirai » 20/5/2008 1:23

Famaro e Superbem,

Desculpem só agora responder.
Mas é que momentos depois de ter colocado a questão, um outro forista, por MP, propôs ajudar-me e ilucidou-me, por isso nem pensei mais neste tópico.
Um muito obrigado a ambos.

Mas aproveito o tópico para outra questão relacionada com o Metatrader:

Embora seja uma plataforma essencialmente de Forex, também tem alguns Índices;
O Dax é o que me interessa - o problema é que é apenas o "Índice cash", das 8h às 16h30.

Gostaria de saber se algum forense conhece outro servidor para Metatrader que continue a seguir o Dax baseado na evolução dos Futuros, até às 21h? :-k

Ou em alternativa, indiquem outro programa com indicadores programáveis pelo utilizador (numa linguagem semelhante), que tenha o Dax das 8h às 21h.

Isto porque a intenção é programar indicadores para negociar CFDs do Dax (em horário alargado). :wink:

Obrigado.

Registado: 19/4/2007 18:26

por superbem » 7/5/2008 12:46

Mete aqui o código, que posso ajudar. Já programei diversos experts e indicadores mq4.
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc

Registado: 16/2/2007 15:01

por famaro » 7/5/2008 11:44

Eu nunca programei indicadores mas tenho alguma prática de programação em MQL4. É uma linguagem poderosa mas também tem algumas particularidades que no inicio me pareceram bugs estranhos e me causaram algumas dores de cabeça. Se puder ajudar-te ou aprender alguma coisa com a tua experiência vale a pena trocarmos ideias. Envia-me o ciclo por mp que eu dou uma vista de olhos.
um abraço

Registado: 6/5/2008 16:56

Metatrader - alguém programa em MQL4?

por tonirai » 6/5/2008 7:57

Tenho usado o FXPro Metatrader para aprender um pouco a programar indicadores e testar umas ideias (apesar de ouvir toda a gente falar no Metastock), por este ser gratuito e ter o DAX sem delay (pena não ter até às 21h).

No entanto, encalhei numa parte em que insiro um ciclo, que me faz o programa bloquear e o processador disparar, quanto tento carregar o indicador no gráfico. :(
Sem esse ciclo funciona... por isso devo estar a esquecer-me de qualquer coisa, se calhar até básica.

Alguém mais expert poderia dar uma mão? :roll:
Obrigado!

Registado: 19/4/2007 18:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GaussSLB47, iniciado1, LCRLCR, nickforum, PAULOJOAO, rg7803 e 113 visitantes