Psi20 symbols yahoo
10 mensagens
|Página 1 de 1
simbolos do ^PSI20
Aqui tens os simbolos do ^PSI20 :
ALTR.LS, BES.LS, MBC.LS, BPI.LS, BRI.LS, CPR.LS, EDP.LS, GAL.LS, JMT.LS, EGL.LS, PTI.LS, PTC.LS, RNA.LS, SEM.LS, SCOAE.LS, SONI.LS, SNA.LS, SNC.LS, TDU.LS, ZON.LS
Cumprimentos.
ALTR.LS, BES.LS, MBC.LS, BPI.LS, BRI.LS, CPR.LS, EDP.LS, GAL.LS, JMT.LS, EGL.LS, PTI.LS, PTC.LS, RNA.LS, SEM.LS, SCOAE.LS, SONI.LS, SNA.LS, SNC.LS, TDU.LS, ZON.LS
Cumprimentos.
Cumprimentos.
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
Networker Escreveu:sera que não ha uma lma caridosa? terei de ir fazer a pesquiza dos 20 titulos?
Como sou uma "alma caridosa", dou o símbolo da REN que já disseram ser difícil de encontrar... é RENE

Quanto aos outros 19 é ir escrevendo o nome das empresas no quadrado de search para aparecer logo o símbolo

Se não aparecer nos 1ºs clique em "Show all results for " para ver o resto da lista

Networker Escreveu:Meu caro Cromio, é bem mais fácil procurar symbols de mercados maiores do que procurar o psi20 completo. Eu já fiz isso e sei o trabalho que me deu, só que perdi essa data. Se houver alguem que tenha esses sybols bas fazer um copiar e colar.
Networker, acredita que se os tivesse já tos tinha enviado.
Abraço
PS: Pode ser que alguém ainda providencie isso, no CdB nunca se sabe...
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Networker Escreveu:sera que não ha uma lma caridosa? terei de ir fazer a pesquiza dos 20 titulos?
Epá se fosse o Nikkey225 ainda compreendia mas o PSI20?

Um abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Psi20 symbols yahoo
Alguem me pode fazer o favor de colocar aqui ou enviar por MP os symbols psi20 (indice mais as 20 accoes) usados pelo yahoo?
Obrigado!
Obrigado!
- Registado: 26/10/2005 16:21
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: