AUY - Em maus lencóis
9 mensagens
|Página 1 de 1
Semitela, eu referia-me ao bull de setembro de 2007 até agora.
Mantenho a MINHA opinião, embora também concorde com a tua. O suporte dos 840 pode funcionar, mas neste momento, para mim, entradas longas contra a tendência são apanhar facas a cair do céu.
Vou aguardar calmamente sinais de recuperação (até porque penso que o dolar ainda tem mais uns tiros para cima) e depois logo se verá.
Abraço
JP
Mantenho a MINHA opinião, embora também concorde com a tua. O suporte dos 840 pode funcionar, mas neste momento, para mim, entradas longas contra a tendência são apanhar facas a cair do céu.
Vou aguardar calmamente sinais de recuperação (até porque penso que o dolar ainda tem mais uns tiros para cima) e depois logo se verá.
Abraço
JP
Paionense Escreveu:A AUY de facto deu a volta por cima (parec que todos os dias há uma que surpreende, mas o sector baixou 21.45% hoje!
A BVN desceu 4.14%, entre outras.
Para mim o bull do ouro acabou com a quebra do suporte dos 886. Foi muito bom enquanto durou
Abraço
JP
Palavras precipitadas

O Bull nas commodities está vivo e para durar . As correcções tendem a ser violentas e devastadoras levando muitos investidores a afastar-se deste tipo de activos.
A cotação do Ouro está acima dos suportes de longo prazo , nomeadamente da MA200 .
Para além do mais estava já quase que antecipado que apos o objectivo dos 1000$ iriamos ter um periodo de corecção que será mais ou menos prolongado conforme a recuperação do dolar .
A zona dos 815 aos 850 será de certeza garante da continuação do Bull .
E quando uns começam a desistir é que outros começam a entrar devagarinho

Abraços
A AUY de facto deu a volta por cima (parec que todos os dias há uma que surpreende, mas o sector baixou 2.14% hoje!
Para mim o bull do ouro acabou com a quebra do suporte dos 886. Foi muito bom enquanto durou
Abraço
JP

Abraço
JP
Editado pela última vez por Paionense em 1/5/2008 23:08, num total de 1 vez.
Excelente análise, Paionense. A AUY está mesmo a quebrar, se o H&S se vier a confirmar só pára ca em baixo. Entradas de momento, só curtas. Cautela com a BVN, com o aumento da exposição ao ouro tem muito a perder com esta queda brusca. De qualquer forma continuam debaixo de olho, são empresas muito interessantes. Abraço e boa sorte
Mais lenha para a fogueira
Julgo que a queda se tenha devido à quebra do suporte
dos futuros ouro
O comportamento da BVN foi extranho não há dúvida, mas houve alguma força compradora, apesar dos 64 para já serem resistência. Contudo mantenho o meu stop bem apertado!
Muito Cuidado!
BN
PAL

Julgo que a queda se tenha devido à quebra do suporte
dos futuros ouro

O comportamento da BVN foi extranho não há dúvida, mas houve alguma força compradora, apesar dos 64 para já serem resistência. Contudo mantenho o meu stop bem apertado!
Muito Cuidado!
BN
PAL
- Anexos
-
- ygxxx.GIF (41.89 KiB) Visualizado 884 vezes
AUY - Em maus lencóis
Olá, boa noite
Trago hoje um gráfico de uma das minhas mineiras favoritas, mas que tecnicamente está numa situação muito difícil.
Depois de não conseguir superar o máximo anterior em meados de Abril, abriu caminho ao shorts e agora faz um padrão de H&S complexo com uma projecção para perto dos 10dlrs.
Numa situação técnica muito complicada repito, evitam-se a todo custo entradas longas.
Será o fim da bolha do Ouro. Estará o buill market do EUR/USD no final? Que vai levar uma grande correcção, parece não haver grandes duvidas.
Achei muito esquisito, foi as mineiras cairem hoje todas e a BVN ter-se aguentada junto do seu suporte. Muito estranho mesmo, pois acabou mesmo por fechar positiva. No entanto, desaconselho também a entrada que sugeri ontem. Este sector estar a corrigir e é melhor esperar por melhores tempos
Abraço
JP
Trago hoje um gráfico de uma das minhas mineiras favoritas, mas que tecnicamente está numa situação muito difícil.
Depois de não conseguir superar o máximo anterior em meados de Abril, abriu caminho ao shorts e agora faz um padrão de H&S complexo com uma projecção para perto dos 10dlrs.
Numa situação técnica muito complicada repito, evitam-se a todo custo entradas longas.
Será o fim da bolha do Ouro. Estará o buill market do EUR/USD no final? Que vai levar uma grande correcção, parece não haver grandes duvidas.
Achei muito esquisito, foi as mineiras cairem hoje todas e a BVN ter-se aguentada junto do seu suporte. Muito estranho mesmo, pois acabou mesmo por fechar positiva. No entanto, desaconselho também a entrada que sugeri ontem. Este sector estar a corrigir e é melhor esperar por melhores tempos
Abraço
JP
- Anexos
-
- YAMANA GOLD INC.png (16.39 KiB) Visualizado 937 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, GaussSLB47, Hawk66, iniciado1, LCRLCR, PAULOJOAO, Purificaçao, rg7803, Ugly bull e 136 visitantes