Caldeirão da Bolsa

O futuro passa por estas meninas.......

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

.........

por AC Investor Blog » 2/5/2008 19:19

Pullback activo em ambas as acções. Vendi a posição da TRN no incio para tentar nova entrada na zona dos $32.26, se lá for , caso contrário entrarei novamente. Continuo bastante confiante nestes activos, mas um pullback é sempre algo saudável para subidas sustentadas.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Crómio » 1/5/2008 20:53

Eu fiquei quase assustado com o cromo que é o Cramer!

Aquele gesticular, a voz eriçada, a pivot quase a desmanchar-se a rir quando o homem começa a gesticular frenéticamente, convicto do que diz, uma cena deliciosa...

O gajo lá sabe... mas que é um granda cromo...

hehehehe

PS: gostei também muito aqui da desgarrada dos nossos amigos cá da casa hehehe

Haja uma SCP de vez em quando para amainar a coisa...

Um abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por arnie » 1/5/2008 20:48

a unica coisa que me chocou aqui foi......

A SCP GOSTA DO ROBERTO CARLOS?

fosgasse......

:mrgreen:
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por artista_ » 1/5/2008 20:47

SexPistolsPT Escreveu:E ainda por cima leste mal o que o Cramer disse:

"Trinity Industries TRN: "No, I feel the rail cars aren't a good business. I say thumbs down to Trinity, but thumbs up to CSX Corp CSX"

Ele disse precisamente o contrário...

Então está certo, é um bom indicador contrário :mrgreen: :mrgreen: desculpem, é para ver se desanuvia um pouco o ambiente!!!

Por acaso admiro o Cramer, não como analista porque não sigo o que diz (a não ser alguns artigos que o Ulisses aqui colocou) mas tenho ido recentemente aos States e vi alguns "Mad money" e o homem é realmente um espetáculo!!! e conhece muito bem as empresas americanas... mas quando via aquele programa, em horário nobre, o que realmente admirava era a diferença do que significam os mercados de capitais para os americanos e aquilo que representam para os Portugueses... sao abissais as diferenças!!!

Bons negócios para todos
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

.....

por AC Investor Blog » 1/5/2008 20:46

Sim Senhor,

Peço desculpa, o meu comportamento n foi o mais correcto, reconheço isso.

Talvez seja por o dia estar-me a correr muito bem.

Obrigado e retiro o que disse,
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por scpnuno » 1/5/2008 20:44

Amigos

Quem sou eu para dar razão a seja quem for? apenas posso opinar...

O Ulisses aprecia o Cramer, tem publicado aqui ao longo do tempo os artigos dele. Tem "levado" com montes de pessoal a dizer mal dele, mas se todos os gostos fossem iguais, quem teria Ferraris amarelos?
O Ulisses tem tanto direito de apreciar o Cramer como eu o Roberto Carlos. Pode ser polemico, mas não é ilegal.

Estabelecido este ponto, agora é contigo, AC. Seria muito mais facil teres dito "tens razão, Ulisses, nessa altura estava "de trombas" com o moço, mas agora acho que ele tem razão. Se calhar fui demasiado radical nas afirmações anteriores" - estou convencida que levavas um "OK" e um olhito a piscar do Ulisses. Mas não. Argumentaste e não da forma mais "elegante" - aquela de "quem seguiu as minhas dicas está entre rico e podre de rico" soa um bocadito a convencido, não? todos temos bons e maus momentos e acredita que num sitio publico como este, mais depressa te acusam dos erros do que te felicitam dos acertos. Fala a voz da experiencia.

Sabes a historia do medio de advinhava o sexo dos bebes (antes de haver ecografias) não sabes? bem, foi mesmo assim que soou esta tua argumentação.

No entanto, tenho-te como uma pessoa de extremo bom trato, portanto estou convencida que vais reler o que escreveste e dizer o que realmente pensas.

Abraços amigos
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Ulisses Pereira » 1/5/2008 20:39

Conheces alguém que não dê opiniões técnicas sem que tenham algum interesse nelas ?

Felizmente que no Caldeirão há milhares de participantes que pensam assim. Se assim não fosse não existia Caldeirão.

É por haver tantos que participam com as suas análises de uma forma desinteressada que o Caldeirão tem a dimensão que tem hoje.

Felizmente que é assim.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por AC Investor Blog » 1/5/2008 20:38

Ulisses Pereira Escreveu:
Neste caso dá-me jeito e tb dá jeito a quem segiu e continua a seguir as minhas dicas, é money for free !!!!

Desde a primeira ideia nesta frase até à segunda, acho-a de uma infelicidade extrema. Lamento que assim seja, mas de facto não vale a pena continuar a debater um assunto onde as tuas 2 ideias fortes ficaram tão bem salientadas nessa frase de uma humildade impressionante.

Infelicidade extrema ? Conheces alguém que não dê opiniões técnicas sem que tenham algum interesse nelas ? Olha as minhas são dadas mas baseadas em algo, e neste caso não foi só Cramer foram os resultados da TRN ontem, todas as pessoas que passam por aqui são livres de se seguir quem querem. Lembras-te de ontem quando me chamas-te atênção ? Vês o que o mercado fez hoje ? A minha experiência no mercado de Wall Street permite-me muitas das vezes tirar raciocinios antecipados, pois os comportamentos são muito similares. Tenho a noção que muitos curtos infelizemnete levaram hoje um estouro na carteira que nunca imaginavam que o mercado reagia assim, mas enfim afinal as minhas frases são infelizes mas que dão jeito dão ........Um abraço, e deixa la´amigos na mesma :wink:
AC Investor Blog

por manicospic » 1/5/2008 20:35

SexPistolsPT Escreveu:E ainda por cima leste mal o que o Cramer disse:

"Trinity Industries TRN: "No, I feel the rail cars aren't a good business. I say thumbs down to Trinity, but thumbs up to CSX Corp CSX"

Então continua a ser um bom indicador do contrário!
:lol: :lol: (na brinca)!!

Registado: 16/10/2006 18:03

por SexPistolsPT » 1/5/2008 20:33

E ainda por cima leste mal o que o Cramer disse:

Registado: 15/4/2008 10:52

por Ulisses Pereira » 1/5/2008 20:25

Neste caso dá-me jeito e tb dá jeito a quem segiu e continua a seguir as minhas dicas, é money for free !!!!

Desde a primeira ideia nesta frase até à segunda, acho-a de uma infelicidade extrema. Lamento que assim seja, mas de facto não vale a pena continuar a debater um assunto onde as tuas 2 ideias fortes ficaram tão bem salientadas nessa frase de uma humildade impressionante.

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por manicospic » 1/5/2008 20:25

A TRN atrai-me, não farei uma entrada nela já hoje pois com a subida que está a ter prefiro esperar mais um ou dois dias a ver se corrige um pouco desta subida.

O que também gosto no caso da TRN é que parece ter um gráfico muito fácil de se lhe seguir os movimentos, todos os suportes e resistências são muito facilmente detectáveis e aqui está o exemplo, olhando para o gráfico parece ter caminho aberto para já,até aos 40, aqui fica ele:

Imagem

Registado: 16/10/2006 18:03

por Sonasol » 1/5/2008 20:20

AC Investor, estás a ter o espírito típico do luka :lol:

Registado: 17/4/2008 15:14

por AC Investor Blog » 1/5/2008 20:13

Ulisses Pereira Escreveu:Tu disseste que ele era um bom indicador contrário. Se assim pensas por que raio vais buscar a recomendação dele para este caso? Dá-te jeito.

É lindo ver-se alguém a bater num analista, a dizer que só faz palhaçadas e que é bom para fazer o contrário do que diz. Mas, na altura em que dá jeito, vir trazer a opinião dele para reforçar a nossa.

Amazing... :shock:

Nunca mudaste de opinião ? Neste caso dá-me jeito e tb dá jeito a quem segiu e continua a seguir as minhas dicas, é money for free !!!!

Agora o Cramer é um analista que eu continuo a dizer indicador contrário mas que neste caso tem o raciocinio correcto, ou seja, aproveitar o factor da alta do petróleo para investir nas companhias das torres eólicas. :mrgreen:
AC Investor Blog

por Ulisses Pereira » 1/5/2008 20:05

Tu disseste que ele era um bom indicador contrário. Se assim pensas por que raio vais buscar a recomendação dele para este caso? Dá-te jeito.

É lindo ver-se alguém a bater num analista, a dizer que só faz palhaçadas e que é bom para fazer o contrário do que diz. Mas, na altura em que dá jeito, vir trazer a opinião dele para reforçar a nossa.

Amazing... :shock:

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

.........

por AC Investor Blog » 1/5/2008 20:00

Ulisses Pereira Escreveu:Então o Cramer não era um palhaço e não era um bom indicador contrário? Agora já é um bom indicador?

Eu recordo-te o que escreveste há algum tempo atrás aqui no Caldeirão:

O Cramer continua a perder credibilidade no mercado, os seguidores começam a fartar dele e das suas palhaçadas. Para muitos incuindo eu, já é um bom indicador contrário.

Haja coerência...

Um abraço,
Ulisses

Ulisses leste bem o q eu disse, " eu n costumo segui-lo", agora nesta acção o raciocinio dele tá correcto.
AC Investor Blog

por Ulisses Pereira » 1/5/2008 19:57

Então o Cramer não era um palhaço e não era um bom indicador contrário? Agora já é um bom indicador?

Eu recordo-te o que escreveste há algum tempo atrás aqui no Caldeirão:

O Cramer continua a perder credibilidade no mercado, os seguidores começam a fartar dele e das suas palhaçadas. Para muitos incuindo eu, já é um bom indicador contrário.

Haja coerência...

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

....

por AC Investor Blog » 1/5/2008 19:29

Para que todos percebam o q é a TRN e os seus negócios agora no ar, o mestre Cramer fala,.......eu n costumo segui-lo mas que atrai muitos seguidores atrai, mas esta eu sigo-o....

http://www.thestreet.com/_yahoo/video/c ... A#10414708
AC Investor Blog

O futuro passa por estas meninas.......

por AC Investor Blog » 1/5/2008 16:07

Excelentes resultados, PER baixo , excelente guidance, breakout, são as favoritas do Cramer.....e minhas também, serão elas as novas AAPLE ? como ele vem dizendo.....tou dentro e bem dentro.....
Anexos
sc.png
sc.png (29.9 KiB) Visualizado 2118 vezes
sc1.png
sc1.png (28.29 KiB) Visualizado 2116 vezes
AC Investor Blog

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, GaussSLB47, Google [Bot], Hawk66, iniciado1, LCRLCR, PAULOJOAO, Purificaçao, rg7803, Ugly bull e 108 visitantes