Caldeirão da Bolsa

ouro / prata

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Blasterman » 4/5/2008 6:18

acompanho a progressao das commodities (foi um bom refugio que eu encontrei em tempo de crise)


concordo com o sulla.
Por mt que pareça barato por ja a teres visto bem mais caro (e com um cambio menos favoravel... esta ao preço que estava quando o cambio estava a 1,45)

o que acontece é que, enquanto esta força renovada do dolar nao parar, parece-me mt perigoso ir pra la (a nao ser que haja uma paragem na produçao das materias primas, como ja houve ha 3 meses na africa do sul)

abraço
 
Mensagens: 45
Registado: 29/11/2007 2:17
Localização: Quarteira

por Sulla » 1/5/2008 16:12

Acho um risco.
Sinceramente, com a quebra (hoje) dos mínimos de início de Abril continua o trend descendente. Por outro lado, o Dollar tem demonstrado uma força nestes últimos dias que já há algum tempo não era vista (EurUsd quebrou 1,55), os corte no preço do dinheiro devem parar por uns tempos.
Técnicamente esta descida pode ainda ter muito que andar. As commodities estão em baixa, and so on...
Eu estou short às commodities (mas não me atrevo a shortar :wink: ) não sei se me fiz entender :?

Abraço e bons negócios
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 484
Registado: 29/8/2007 21:29

ouro / prata

por gordo 1 » 1/5/2008 15:12

boas tardes amigos


o que dizem uma entrada longa a estes niveis tinha os 850 / 830 como referencia no ouro para longo...

bom feriado
 
Mensagens: 60
Registado: 29/11/2007 2:19
Localização: eeeee


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GaussSLB47, iniciado1, LCRLCR, PAULOJOAO, Purificaçao, rg7803, Ugly bull e 123 visitantes