Dax 30/04 ...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Hoje não há DAX
Parece que hoje não há DAX.
Está sossegadinho a preparar alguma???
Está sossegadinho a preparar alguma???
Cuidado com a Bernarda
Vem aí a Bernarda se:
O Bernanke subir a taxa FED de surpresa 0,5%
O bernanke mantiver a coisa sem mexida e avisar que a coisa tá preta e precisa de guardar munições para quando ficar ainda pior
Não vem a Bernarda se o gajo descer a TAXA FED 0,5% e entala-me os put's 7200 do DAX
Se a coisa ficar por uma descida de 0,25% cheira-me que os américas ficarão muito contentes e o PUT 7200, não estoirando é capaz de emagrecer um pouco.
E fui dar uma ordem e reparei que amanhã isto está fechado por cá.
Fónix para estes gajos, nem no dia do trabalhador trabalham. Sacanas. É mesmo à tuga.
O Bernanke subir a taxa FED de surpresa 0,5%

O bernanke mantiver a coisa sem mexida e avisar que a coisa tá preta e precisa de guardar munições para quando ficar ainda pior

Não vem a Bernarda se o gajo descer a TAXA FED 0,5% e entala-me os put's 7200 do DAX
Se a coisa ficar por uma descida de 0,25% cheira-me que os américas ficarão muito contentes e o PUT 7200, não estoirando é capaz de emagrecer um pouco.
E fui dar uma ordem e reparei que amanhã isto está fechado por cá.
Fónix para estes gajos, nem no dia do trabalhador trabalham. Sacanas. É mesmo à tuga.

eu gostava muuuuuuuuito...agora, se vai lá...
apesar deste arranque, teve o cuidado, sim!! porque e a meu ver, nada acontece ao acaso, de não fazer novo máximo e quando assim é...fico sempre desconfiado ..será que já estão a pensar no " barulho " que por aí vem?? hummmmmm, o mais certo é ser coisa de homem idoso...não liguem...
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.44 KiB) Visualizado 651 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Shevet Escreveu:Enquanto nao quebrar essa linha verduska dos 6800, podemos estar tranquilos, certo?
se tu o dizes

estou convencido que tudo vão fazer para que não aconteça massss...porquê? depois de andarem às toladas durante um mês...lá conseguiram confirmar a quebra...foi duro mas foi lá...não acredito que agora entreguem e caso o venham a fazer, será uma grande vitória para os bear's...
Abraço e
Cmpts
Shevet Escreveu:Bons dias amigos, o Jaor ainda dorme???
Vamos la fazer uma forcinha para ver se ele nos brinda com um graficozinho para hoje.
JAOR ACORDAAAAAAAA!!!!!
Olha-me esse despertador!!!
Shevet
Já tou acordado...alô

desculpa lá não ter reparado no teu tópico...não precisava de ter "aberto" outro...agora, fica assim...
Abraço e
Cmpts
Dax 30/04 ...
Bom dia,
fica o retrato da menininha....
Cmpts
fica o retrato da menininha....
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.61 KiB) Visualizado 918 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: