Caldeirão da Bolsa

Duvida - transcrição de noticias

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pvg80713 » 28/4/2008 21:59

agarrem-me !!!!!!!!!!!!

o BCP ???? vai mal ????

O SCP está mal ??????
Está em segundo lugar , dois lugares à frente de equipas ... que ... estão em quarto lugar.

Registado: 19/4/2005 11:11

por scpnuno » 28/4/2008 19:56

pvg80713 Escreveu:carissima S.

infelizmente LTD dos dragões, só após o próximo big-bang. Ou seja após as "salgadas" soprarem no "apito dourado" e "Deus" morrer.

benfica, nunca ouvi falar.

Sporting, sempre !... etc.

(e pronto mais um tópico trancado, S. gosto de ti e se a gente nunca mais se vir... tudo de melhor...

BCP sempre... e no próximo bigbang sim ! a pararede vai subir mesmo e a reditus dar lucro)

Aiiii o meu canário

Primeiro uma "declaração de amor" e a seguir um "até nunca mais"????

PVG, o BCP vai mal e o SCP também, pá, mas tu és homem para aguentar isto. Pensa que o Benfica e a Bear Sterns estão bem pior...e pensa que eu, esta criatura alta e forte, aguentou firme 5 horas (leste bem, 5 mesmo) no Antro do Dragão...e, espantosamente, saí de lá viva....

Beijocas

(eu também gosto de ti, muito e tu sabes - e para as mentes perversas, eu também gosto da tua esposa, é uma querida)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por pvg80713 » 28/4/2008 18:08

S.
se ver.
desculpa, tu percebeste.

por pvg80713 » 28/4/2008 18:05

carissima S.

infelizmente LTD dos dragões, só após o próximo big-bang. Ou seja após as "salgadas" soprarem no "apito dourado" e "Deus" morrer.

benfica, nunca ouvi falar.

Sporting, sempre !... etc.

(e pronto mais um tópico trancado, S. gosto de ti e se a gente nunca mais se vir... tudo de melhor...

BCP sempre... e no próximo bigbang sim ! a pararede vai subir mesmo e a reditus dar lucro)

por scpnuno » 28/4/2008 16:37

Não é livros, não senhor. Artiguinhos de jornais mesmo

Livros só tenciono publicar aqui o "A Vantagem de ser Leão - Analise Tecnica sobre os Gaps das Aguias e as LTD dos Dragões", mas acho que vai ter pouca saída.

Beijocas e obrigada (eu posso mandar beijocas, não posso?)
Podes não chegar á Lua

por Ulisses Pereira » 28/4/2008 16:29

Não estamos a falar de livros, pois não? :)

Notícias e artigos, desde que coloques qual a fonte da mesma não há problema.

Beijos,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Duvida - transcrição de noticias

por scpnuno » 28/4/2008 16:25

Eu ia colocar esta duvida por MP aos administradores, mas lembrei-me que pode ser util para todos.

Nós podemos (claro, poder, podemos, mas é legal?) colocar aqui print screens ou scanners de noticias de jornais? ou citações? ou é mais correcto de uma forma do que de outra? sempre citando a fonte, claro

Dada a actual ligação do Caldeirão ao JNeg, não queria com estas coisas que nós fazemos de modo quase automático criar algum problema.

Obrigada pela ajuda que eu sei que já vem a caminho ...
Podes não chegar á Lua

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56, PAULOJOAO, peterteam2, Ugly bull e 80 visitantes