Caldeirão da Bolsa

dúvida de AT: como interpretar?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Paionense » 28/4/2008 18:12

O problema é que até podes estar a ler correctamente um padrão e afinal ele não ir corresponder à tua leitura.

Neste momento o que tens é uma tendência claramente lateral e seja qual for o padrão que estejas a ver (ou possas ver no futuro) é absolutamente indiferente, pois a tendência irá mudar (para cima ou para baixo) e o importante é acompanhá-la.

Se for para cima poderás ver um H&S invertido, se for para baixo uma bandeira de baixa, cunha ou outra coisa qualquer

Não sei se me fiz entender.

Abraço
JP

Registado: 28/6/2007 16:26

por rsacramento » 28/4/2008 18:08

mais: o charles, se n estou em erro, ao ver a cunha no dax foi shortá-lo

Registado: 29/11/2007 12:50

por rsacramento » 28/4/2008 18:06

Paionense Escreveu:Ola

Qual a intenção de tentar saber perante que padrão estás?

A atitude a tomar é diferente? Penso que após a activação do padrão referido é que se pode dizer e então depois actuar

Abraço
JP

aprender n ocupa lugar, e ler correctamente será sempre mais uma ferramenta útil
quanto à activação, n vejo que se apliqwue aqui - os meus escassos conhecimentos falam disso mas em H&S e afins, apenas..., mas posso estar enganado

por Paionense » 28/4/2008 18:02

Ola

Qual a intenção de tentar saber perante que padrão estás?

A atitude a tomar é diferente? Penso que após a activação do padrão referido é que se pode dizer e então depois actuar

Abraço
JP

Registado: 28/6/2007 16:26

dúvida de AT: como interpretar?

por rsacramento » 28/4/2008 17:52

quanto mais vejo, menos sei (e até sei que costuma ser assim), só que estou a ficar deveras embaraçado:

há dez dias atrás coloquei um gráfico da altri, em que via um rectângulo
entretanto rompeu um bocadinho, e fui rever este tópico, onde o Marco assinalou uma bandeira de baixa

entretanto li este tópico onde se afirma (e confirma) a existência de uma cunha no dax

resumindo: já não sei como olhar para a altri (os gráficos são de sexta-feira, mas tanto faz):
Anexos
bandeira de baixa.png
bandeira de baixa?
bandeira de baixa.png (4.49 KiB) Visualizado 1327 vezes
cunha grande.png
cunha larga?
cunha grande.png (4.63 KiB) Visualizado 1325 vezes
cunha estreita.png
cunha estreita?
cunha estreita.png (4.11 KiB) Visualizado 1335 vezes

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GaussSLB47, iniciado1, LCRLCR, PAULOJOAO, Purificaçao, rg7803, Ugly bull e 124 visitantes