indicador RSI
7 mensagens
|Página 1 de 1
Hoje já retirei um tópico do pedroseq do forum e bloqueei outro.
Obviamente não posso andar o dia nisto...
Parece-me evidente que o pedroseq já criou tantos anticorpos no forum que qualquer coisa que ele escreva descamba de imediato.
Pedro, se queres continuar a participar no forum tens de reestruturar por completo a tua forma de estar que até agora se tem caracterizado por um desrespeito pelos outros participantes e pelos administradores.
São coisas realmente subtis, não ofendes ninguém, não chamas nomes a ninguém, etc...
Mas, quando se é chamado a atenção por algo como aqui:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=62212
e se insiste exactamente no mesmo passado duas horas (no tópico que já retirei do forum), isso é desrespeitar o forum, os seus participantes e os seus moderadores.
Isto é um espaço com regras e com linhas de orientação que são para serem respeitados e não uma anarquia, vulgo "bandalheira".
Por isso, ou reformulas a forma de estar no forum por completo ou não vale a pena...
Porque depois, mesmo que venhas colocar alguma coisa válida já ninguém te leva a sério!
Portanto, bloqueio este tópico e peço-te para meditares sobre isto...
Obviamente não posso andar o dia nisto...
Parece-me evidente que o pedroseq já criou tantos anticorpos no forum que qualquer coisa que ele escreva descamba de imediato.
Pedro, se queres continuar a participar no forum tens de reestruturar por completo a tua forma de estar que até agora se tem caracterizado por um desrespeito pelos outros participantes e pelos administradores.
São coisas realmente subtis, não ofendes ninguém, não chamas nomes a ninguém, etc...
Mas, quando se é chamado a atenção por algo como aqui:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=62212
e se insiste exactamente no mesmo passado duas horas (no tópico que já retirei do forum), isso é desrespeitar o forum, os seus participantes e os seus moderadores.
Isto é um espaço com regras e com linhas de orientação que são para serem respeitados e não uma anarquia, vulgo "bandalheira".
Por isso, ou reformulas a forma de estar no forum por completo ou não vale a pena...
Porque depois, mesmo que venhas colocar alguma coisa válida já ninguém te leva a sério!
Portanto, bloqueio este tópico e peço-te para meditares sobre isto...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: indicador RSI
pedroseq Escreveu: O RSI dá-nos mudança de tedencias
Não. O RSI, não nos dá mudança de tendências.
RSI - Relative Strenght Index
Logo, indica-nos a força da tendência actual
Acho que isso tem a haver com a Lua...
Já agora acrescento ao psequeira que as fases da Lua e a sua ressonância com a orbita de Marte têm uma influência muito forte no nasdake, principalmente com a carta do enforcado...
Basta ter atenção e relacionar com o ciclo biorrítmico da acção (o dia do nascimento aqui é substituido pelo dia da entrada em bolsa).
É assim... a Análise Técnica toma um rumo novo.
Já agora acrescento ao psequeira que as fases da Lua e a sua ressonância com a orbita de Marte têm uma influência muito forte no nasdake, principalmente com a carta do enforcado...
Basta ter atenção e relacionar com o ciclo biorrítmico da acção (o dia do nascimento aqui é substituido pelo dia da entrada em bolsa).
É assim... a Análise Técnica toma um rumo novo.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Re: indicador RSI
pedroseq Escreveu: O RSI faz-se com base de que periodo, 14 dias?
O meu é em 28 dias. Mas isso sou eu. Ai dele que não fosse ....
(aqui fica o meu pedido de desculpa aos restantes colegas, mas ás vezes não consigo resistir a mim própria)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
indicador RSI
embora invista na bolsa há mais de 15 anos, só agora é que comecei a estudar a analise técnica, como tal ainda tenho pouco conhecimento sobre esta matéria no entanto estou disposto aprender. O RSI dá-nos mudança de tedencias, penso eu, variando entre o 30 e o 70, sendo assim considerando que o RSI do nasdaq está a 63,06 e que subiu em relação ao anterior, isto é bom ou mau? Que informação posso tirar com o RSI? O RSI faz-se com base de que periodo, 14 dias?
"esperar significa muita das vezes ganhar"
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 44 visitantes