Off-topic: O Primeiro-ministro que Portugal merece
Panizzi Escreveu:Woodhare Escreveu:
"I can't bear Britain in decline. I just can't." - Margaret Thatcher
Acho que mais do que uma pessoa Portugal merecia uma pessoa à frente de um projecto, de uma reforma do país. Um grupo de pessoas que fizessem o diagnóstico do problema e estivessem decididos a militar na solução.
Mas admirando as pessoas isoladamente, admiro o Sócrates porque é talvez um dos politicos mais talentosos desde o fim do Estado Novo, pela sua capacidade de liderança, motivar e mudar o discurso.
Admiro o Paulo Portas pela sua persistência, algumas ideias que defende e o que conseguiu fazer a vários níveis e a Manuela Ferreira Leite seria para mim a melhor escolha para o PSD.
Mas para ser sincero não sei se algum deles teria a vontade de ferro da Thatcher para pôr o país de pé.
Concordo com isso tudo , mas como bem sabes quer Sócrates quer Portas infelizmente não usam as suas qualidades e capacidades em nome de Portugal.
Apenas em nome deles.
Acredito que grande parte destas aves raras nunca foi á tropa. Ai sim , fizeram-se homens.
Agora estes que bebiam leitinho com chocolatinho levado pela mamã á cama ..... querem lá saber de Portugal !!!!!!
Já agora , RTP1 - Rui Rio.
Lol, realmente por isso era importante que as pessoas militassem num projecto e não estivessem apenas a ver se chegavam ao tacho. A Margaret Thatcher era filha de um merceeiro e o Reagan segundo parece cortava lenha quando miudo e frequentava escolas públicas. Talvez seja gente assim que o país precise.
"If you just set out to be liked, you would be prepared to compromise on anything at any time, and you would achieve nothing." outra citação da dama de ferro.
Dos três acho que referi acho que o Paulo Portas teria mais capacidade para tomar medidas menos populares, posso estar enganado. A Manuela Ferreira Leite seria mais rigor orçamental mas pouca mudança e o Sócrates é aquilo que se vê reformas ligeiras, algumas até têm dado jeito.
O que é pena é sentir que uma grande parte da população até poderia alinhar e apoiar reformas de fundo. O populismo é a desgraça nacional.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
mam2001 Escreveu:Interessante as opiniões e impressões dos vários colegas caldeireiros sobre a Madeira e o AJJ...
Mas como estamos num fórum de bolsa e economia e como se fala muito nas quantidades imensas de dinheiro que a Madeira parece receber, gostaria de saber se alguém sabe (mesmo saber, não vale adivinhar) quanto dinheiro vai para o Algarve, ou para Coimbra, ou para o Porto, prás outras regiões?
Para o Algarve disseram-me que vem menos de 20% do que aquilo que vai... Mas não tenho acesso a contas oficiais.
Aos que criticam o que vai para a Madeira, ainda gostava de saber porque é que criticam quem recebe e não criticam quem o envia...
Se acham que vai para lá dinheiro a mais, isso só prova que o AJJ está a fazer correctamente o seu trabalho, lutar e pedir pela sua região.
- Registado: 10/10/2003 10:04
Interessante as opiniões e impressões dos vários colegas caldeireiros sobre a Madeira e o AJJ...
Mas como estamos num fórum de bolsa e economia e como se fala muito nas quantidades imensas de dinheiro que a Madeira parece receber, gostaria de saber se alguém sabe (mesmo saber, não vale adivinhar) quanto dinheiro vai para o Algarve, ou para Coimbra, ou para o Porto, prás outras regiões?
- Registado: 9/4/2008 20:50
Rui Rio parece-me ser uma pessoa competente e séria, basta ver a forma como enfrentou grandes poderes instalados que gravitavam à volta do lugar para o qual foi eleito, eu votaria nele sem qualquer hesitação.
De nada vale quem quer que seja eleito para presidente do PSD, ganhar o partido e não ganhar o País acho que a porcaria que tem andado ultimamente no PSD, que não faz uma oposição de jeito, devia ser toda corrida do partido e abrir caminho a outros como Rui Rio Pedro Passos Coelho etc.
De nada vale quem quer que seja eleito para presidente do PSD, ganhar o partido e não ganhar o País acho que a porcaria que tem andado ultimamente no PSD, que não faz uma oposição de jeito, devia ser toda corrida do partido e abrir caminho a outros como Rui Rio Pedro Passos Coelho etc.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Woodhare Escreveu:
Acho que mais do que uma pessoa Portugal merecia uma pessoa à frente de um projecto, de uma reforma do país. Um grupo de pessoas que fizessem o diagnóstico do problema e estivessem decididos a militar na solução.
Mas admirando as pessoas isoladamente, admiro o Sócrates porque é talvez um dos politicos mais talentosos desde o fim do Estado Novo, pela sua capacidade de liderança, motivar e mudar o discurso.
Admiro o Paulo Portas pela sua persistência, algumas ideias que defende e o que conseguiu fazer a vários níveis e a Manuela Ferreira Leite seria para mim a melhor escolha para o PSD.
Mas para ser sincero não sei se algum deles teria a vontade de ferro da Thatcher para pôr o país de pé.
Concordo com isso tudo , mas como bem sabes quer Sócrates quer Portas infelizmente não usam as suas qualidades e capacidades em nome de Portugal.
Apenas em nome deles.
Acredito que grande parte destas aves raras nunca foi á tropa. Ai sim , fizeram-se homens.
Agora estes que bebiam leitinho com chocolatinho levado pela mamã á cama ..... querem lá saber de Portugal !!!!!!
Já agora , RTP1 - Rui Rio.
A solução para o País vai ser dura e para ser levada a cabo, terá de ser feita à margem dos Partidos.
Os interesses partidários não são compativeis com interesse do País. Basta olhar para os mega projectos Alcochete, TGV e 3ªPonte, que poderão ser muito oportunos para o governo brilhar e tb para a Mota-Engil brilhar, mas que para além de não dar retorno, nos vão custar muito a pagar.
O Sócrates só sobreviverá, se continuar a iludir a população ( nisso sim, ele é eximio e tem a comunicação social controlada ). Mas o desemprego é avassalador, já nem se consegue encobrir. Como continuam a legislar criando entraves que ao investimento, para além de uma fiscalidade desmesurada, ainda vão agravar os descontos para a Segurança Social. Se calhar o Sócrates vai ser como os perús, não chegam ao Natal ( o PSD já percebeu isso ).
um abraço de
Miguel Rodrigues
Os interesses partidários não são compativeis com interesse do País. Basta olhar para os mega projectos Alcochete, TGV e 3ªPonte, que poderão ser muito oportunos para o governo brilhar e tb para a Mota-Engil brilhar, mas que para além de não dar retorno, nos vão custar muito a pagar.
O Sócrates só sobreviverá, se continuar a iludir a população ( nisso sim, ele é eximio e tem a comunicação social controlada ). Mas o desemprego é avassalador, já nem se consegue encobrir. Como continuam a legislar criando entraves que ao investimento, para além de uma fiscalidade desmesurada, ainda vão agravar os descontos para a Segurança Social. Se calhar o Sócrates vai ser como os perús, não chegam ao Natal ( o PSD já percebeu isso ).
um abraço de
Miguel Rodrigues
- Registado: 3/5/2007 13:55

"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
Deixem-me meter uma acha na fogueira, com números exactos.
Os quadros abaixo foram extraidos da Conta Geral do Estado - Região Autonoma da Madeira de 2005.
Só vos dou uma dica: a parte realçada tem a ver com o Orçamento de Estado da Républica.
Tirem as conclusões que quiserem.
Cumprimentos
Os quadros abaixo foram extraidos da Conta Geral do Estado - Região Autonoma da Madeira de 2005.
Só vos dou uma dica: a parte realçada tem a ver com o Orçamento de Estado da Républica.
Tirem as conclusões que quiserem.
Cumprimentos
- Anexos
-
- Quadro 11 - RAM.JPG (73.75 KiB) Visualizado 754 vezes
-
- Quadro 12 - RAM.JPG (58.77 KiB) Visualizado 749 vezes
macumba Escreveu:não me interesso nada por politica,mas apesar de tudo sou um observado,e a minha opinião é que o psd só têm hipóteses de dar luta ao sócrates com o Rui Rio.
Yep, nesta concordo contigo. A imagem de seriedade dada pelo Rui Rio marca muitos pontos junto de largas fatias da população.
- Registado: 30/11/2007 21:12
Seryon Escreveu:Já lá vai o tempo do fatinho, gravata e palavras bonitas.
Será ???
É que a avaliar por este tópico !!!
É verdade que o homem é um cromo, e também eu me rio das suas "bacoradas"
Mas defendessem os nossos deputados a sua zona como ele defende a sua.
Quanto aos presidentes da câmara, nem ouso discutir. Uns têm o Mesquita Machado, outros têm o António Magalhães e os outros têm alguém do género.
Cada um que mantenha o seu. No entanto eu trocava o meu pelo AJJ.

Bem ajam.
E haja ordem na ordem
LG
E haja ordem na ordem
LG
Acho impressionante como ainda se gastam palavras a comentar os politicos deste país. Então cá vai a minha parte.
O AJJ parece-me ser a única pessoa dentro do PSD que pode fazer frente à MFL. O Santana já ninguém acredita nele. Se ganhar no PSD é óbvio que perde (de longe) nas legislativas. A MFL pode estar à altura do Socrates, mas venha o diabo e escolha.
Não acredito em politico nenhum, mas se são todos iguais, que venha o AJJ para ver se abana qualquer coisa neste paizinho incompetente. Já lá vai o tempo do fatinho, gravata e palavras bonitas. Quem dera ao Continente ter metade do que a Madeira tem. Por outro lado, não acredito que o AJJ se candidate. Vamos levar com a MFL ou com o Socrates. Está visto.
O AJJ parece-me ser a única pessoa dentro do PSD que pode fazer frente à MFL. O Santana já ninguém acredita nele. Se ganhar no PSD é óbvio que perde (de longe) nas legislativas. A MFL pode estar à altura do Socrates, mas venha o diabo e escolha.
Não acredito em politico nenhum, mas se são todos iguais, que venha o AJJ para ver se abana qualquer coisa neste paizinho incompetente. Já lá vai o tempo do fatinho, gravata e palavras bonitas. Quem dera ao Continente ter metade do que a Madeira tem. Por outro lado, não acredito que o AJJ se candidate. Vamos levar com a MFL ou com o Socrates. Está visto.
não me interesso nada por politica,mas apesar de tudo sou um observado,e a minha opinião é que o psd só têm hipóteses de dar luta ao sócrates com o Rui Rio.
o cidadão comum gosta mesmo deste homem e da sua maneira de ser e estar na politica.
eu não me debrucei sobre as suas qualidades,defeitos ou obra feita,apenas constato uma realidade que me parece incontornável:com o Rui Rio o sócrates iria ter um adversário que talvez não conseguisse derrotar.
todos os outros que o psd apresentar vão ser "comidos" vivos,na minha opinião.
abraço
o cidadão comum gosta mesmo deste homem e da sua maneira de ser e estar na politica.
eu não me debrucei sobre as suas qualidades,defeitos ou obra feita,apenas constato uma realidade que me parece incontornável:com o Rui Rio o sócrates iria ter um adversário que talvez não conseguisse derrotar.
todos os outros que o psd apresentar vão ser "comidos" vivos,na minha opinião.
abraço
- Registado: 7/2/2006 1:25
pjota_CALD Escreveu:Com João Jardim ou com Santana Lopes (o tal que foi despedido de 1º ministro por incompetência)
Um dia destes ainda pode ser que alguém nos consiga explicar porque é que o Santana Lopes foi despedido de 1º ministro. Continua-me a parecer oportunismo político do então Presidente da República...
Mas pronto, com a fama que o homem tem é difícil conseguir alguma vez ganhar as eleições. E não se esqueçam que a comunicação social continua toda muito bem controlada, seja qual for o candidato do PSD a tarefa não será fácil.
- Registado: 30/11/2007 21:12
Uma coisa é certa, com o actual governo, não vamos a lado nenhum! GARANTIDAMENTE !!!!!!!
Não há nenhuma linha de rumo definida e o único objectivo é "sacar" impostos despudoradamente.
A maior parte da indústria deslocalizou-se, o desemprego está ao nível do insustentável e os projectos PIN tão apregoados são um fracasso!!!
As "reformas", não são mais que cortes cegos na SNS e na educação.
A relação do Estado com as empresas do nosso PSIzinho é inqualificavel, tão vergonhoso que é....acho que pior só no 3º mundo.
O controle que exerce na informação é outro sinal preocupante.
E muito mais havia para dizer......
Um abraço de
Miguel Rodrigues
PS: Venham outros....URGENTE!!!!!!
Não há nenhuma linha de rumo definida e o único objectivo é "sacar" impostos despudoradamente.
A maior parte da indústria deslocalizou-se, o desemprego está ao nível do insustentável e os projectos PIN tão apregoados são um fracasso!!!
As "reformas", não são mais que cortes cegos na SNS e na educação.
A relação do Estado com as empresas do nosso PSIzinho é inqualificavel, tão vergonhoso que é....acho que pior só no 3º mundo.
O controle que exerce na informação é outro sinal preocupante.
E muito mais havia para dizer......
Um abraço de
Miguel Rodrigues
PS: Venham outros....URGENTE!!!!!!
- Registado: 3/5/2007 13:55
O que me impressiona é que ainda haja quem leve estas personagens a sério. Por mais que se esforcem a estes nem o Skip os consegue lavar.
Com João Jardim ou com Santana Lopes (o tal que foi despedido de 1º ministro por incompetência) à frente do PSD o PS estará no governo o tempo que quiser e isso não é nada bom para a democracia, fantochadas à parte.
Com João Jardim ou com Santana Lopes (o tal que foi despedido de 1º ministro por incompetência) à frente do PSD o PS estará no governo o tempo que quiser e isso não é nada bom para a democracia, fantochadas à parte.
A independência faz-se pagar bem caro.
Que peeena!!!
Recebi como um balde de água fria o aparente encolhimento do AJJ perante o sempre disponível Flopes.
Por um lado, até soube bem, pois desviou-me a atenção das terríveis dores nos músculos da barriga e da face provocados pelas intermináveis gargalhadas aquando do rumor da sua vontade de concorrer.
Era bom demais para ser verdade.
Quanto à discussão séria sobre os feitos do personagem, acho-a tão profícua e intelectualmente estimulante como discutir cores com um daltónico.
Abro uma excepção só para isto: Talvez por ouvi-lo na minha cidade (Braga), esse "argumento" da obra feita dá-me ainda mais vontade de rir.
Aqui o Mesquita já "comanda" a cidade também há uns 30 anos. E a cidade também se desenvolveu nesses 30 anos. Dahh!! O que me incomoda é pensar no que seria a cidade se a tivessemos entregue, por 30 anos, a alguém competente.
Por um lado, até soube bem, pois desviou-me a atenção das terríveis dores nos músculos da barriga e da face provocados pelas intermináveis gargalhadas aquando do rumor da sua vontade de concorrer.
Era bom demais para ser verdade.
Quanto à discussão séria sobre os feitos do personagem, acho-a tão profícua e intelectualmente estimulante como discutir cores com um daltónico.
Abro uma excepção só para isto: Talvez por ouvi-lo na minha cidade (Braga), esse "argumento" da obra feita dá-me ainda mais vontade de rir.
Aqui o Mesquita já "comanda" a cidade também há uns 30 anos. E a cidade também se desenvolveu nesses 30 anos. Dahh!! O que me incomoda é pensar no que seria a cidade se a tivessemos entregue, por 30 anos, a alguém competente.
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - B. Baruch
Crómio Escreveu:
Agora não me leves a mal esta pequeníssima provocação:
Será que o Jornal da Madeira (concerteza o seu director não é familiar nem amigo do Doutor...) já declarou a extinção de meninos de rua(aqueles do turismo sexual...)?
Vou-te pedir imensa desculpa.
Mas quando as pessoas não conhecem a realidade por dentro , deviam pura e simplesmente ficarem caladas.
Então esse turismo não existe por Portugal inteiro ?
Oh meu caro , tem que estar mais atento , as Redes Belgas não tinha contactos só na Madeira ..... e esses tempos já lá foram.
Existem meninos de Rua na Madeira ( Muito poucos , mais precisamente na Zona Velha da Madeira e em Câmara de Lobos , uma zona que se tem desenvolvido imenso nos últimos anos , depois de ser das mais pobres ) , como existem em todo o lado.
Hoje mesmo a ir para o trabalho vi 3 ou 4 deles , criançinhas sentadas no chão com mealheiros á frente a vêr se alguém deitava uma moedinha... e vivo em Lisboa. Devia estar mais atento meu amigo , eu sou daqueles que quando vai pela rua não vou a pensar que sou isto e aquilo e olho para os outros com o intuito de descobrir se eles acham que vou bem vestido , se estou em boa forma , se "aquela gaja" toda boa olha para mim , se o novo par de calças me ficam bem , se os outros gabam os meus óculos ou se ainda gostam do meu Ipod , sou dos tais que olha e se preocupa com os outros.
AJJ é um Senhor , um político ás direitas , tenho uma enorme admiração pelo Homem. Luta e defende a Madeira como ninguém , uma luta para a qual foi eleito pelos Madeirenses.
É não é que o Homem ganhou ? Não é que meteu a Madeira com um PIB tão grande , tão grande , que só Lisboa consegue ficar á frente ? Quem diria que era uma Região limitada por mar.....
Gosto de quem acusa AJJ que só conseguiu esta obra por causa dos dinheiros públicos das pessoas daqui do Continente , ou ainda da U.E.
É que caso estes jornalistas de meia tigela estejam lembrados , esse dinheiro também existe para desenvolver estas terras por estes lados. Mas onde anda o desenvolvimento ? E o dinheiro ?
Pois eu percebo , este jornalismo sem credibilidade nenhuma , movido por interesses , convém mesmo é falar de quem está longe. Porque para quem está perto , é mais fácil sorrir amareladamente , não vá no futuro precisar de um "jeitinho" para ser alguém na vida.
Ter dinheiro é uma coisa , saber aplicar como Jardim o fez é outra. E isso só está ao alcance de alguns , muito poucos mesmo.
Não tenho inveja de ninguém mesmo e provavelmente é por isso que apoio incodicionalmente AJJ em qualquer atitude que tome. Defende os interesses que lhe pediram através de sugrágio que defendesse , não teme ninguém e luta. Luta pelo povo e pela ilha.
Não sou Madeirense , mas não me importava de ser. Vou lá todos os anos ao Rali e apanhar banhos de sol a Porto Santo , com águas limpas a temperaturas excelentes. Qual Algarve ?
Um bem haja , Sr.Dr.Alberto João Jardim ( este merece que o tratem assim ).
[i]Eu quero voltar para a ilha[/i]
O Alberto João é frontal, fala a linguagem do povo, age naturalmente e á sua maneira ( não é politicamente correcto, eu sei ).
O Alberto João foi democraticamente eleito pelo povo da Madeira, Uma vez após outra.
Se o povo não estivesse contente com ele, era tão fácil concordar, apoiar, dizer-lhe sim senhor, mas,... na hora, colocar a cruzinha um quadrado mais acima, ou mais abaixo.
O Alberto João é da Madeira, foi eleito pela Madeira e age em função dos interesses da Madeira, mesmo que para isso tenha que se colocar contra o seu partido.
Estive na madeira pela primeira vez na passagem do ano 2007/2008 e durante os seis dias que lá passei visitei grande parte da ilha.
Fiquei muito surpreendido com o desenvolvimento da ilha, não tenho duvidas que o homem tem feito um bom trabalho.
Aqui em Braga:
Temos candidatos de fora nos primeiros lugares das listas apresentadas a escrutínio (figuras importantes dos partidos, estrategicamente distribuídas por todos os distritos, e colocadas na cabeça da listas, para assim terem a certeza que serão eleitos).
Termos esses Srs. Drs. Engs. Que falam muito educadamente, com comportamento politicamente correcto, mas, assim que são eleitos, esquecem imediatamente os interesses e as necessidades do distrito que os elegeu e passam a agir em função dos interesses do partido.
Termos esses Srs. Drs. Engs. Que foram eleitos cá mas só cá voltam novamente, para inaugurações, comícios, jantares do partido, ou nas próximas eleições.
É caso para dizer:
Eu quero voltar para a ilha.
O Alberto João foi democraticamente eleito pelo povo da Madeira, Uma vez após outra.
Se o povo não estivesse contente com ele, era tão fácil concordar, apoiar, dizer-lhe sim senhor, mas,... na hora, colocar a cruzinha um quadrado mais acima, ou mais abaixo.
O Alberto João é da Madeira, foi eleito pela Madeira e age em função dos interesses da Madeira, mesmo que para isso tenha que se colocar contra o seu partido.
Estive na madeira pela primeira vez na passagem do ano 2007/2008 e durante os seis dias que lá passei visitei grande parte da ilha.
Fiquei muito surpreendido com o desenvolvimento da ilha, não tenho duvidas que o homem tem feito um bom trabalho.
Aqui em Braga:
Temos candidatos de fora nos primeiros lugares das listas apresentadas a escrutínio (figuras importantes dos partidos, estrategicamente distribuídas por todos os distritos, e colocadas na cabeça da listas, para assim terem a certeza que serão eleitos).
Termos esses Srs. Drs. Engs. Que falam muito educadamente, com comportamento politicamente correcto, mas, assim que são eleitos, esquecem imediatamente os interesses e as necessidades do distrito que os elegeu e passam a agir em função dos interesses do partido.
Termos esses Srs. Drs. Engs. Que foram eleitos cá mas só cá voltam novamente, para inaugurações, comícios, jantares do partido, ou nas próximas eleições.
É caso para dizer:
Eu quero voltar para a ilha.
Bem ajam.
E haja ordem na ordem
LG
E haja ordem na ordem
LG
Nós ,emigrantes, ao menos iamos-nos rir largo com o AJJ.
Os sucias são uns chatos, os que estão agora no PSD são chaterrimos (isto sou eu já a usar linguagem apropriada ao PSL), comunas e bloquistas nem se fala, sempre a mesma cassete, e PP está condenado a minguar.
Os sucias são uns chatos, os que estão agora no PSD são chaterrimos (isto sou eu já a usar linguagem apropriada ao PSL), comunas e bloquistas nem se fala, sempre a mesma cassete, e PP está condenado a minguar.
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
Palavras para quê?!
uma muito recente...
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uIYn2Bd78tg&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/uIYn2Bd78tg&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
e uma mais antiga...
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/LCIwwFPVfYw&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/LCIwwFPVfYw&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
uma muito recente...
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uIYn2Bd78tg&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/uIYn2Bd78tg&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
e uma mais antiga...
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/LCIwwFPVfYw&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/LCIwwFPVfYw&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Crómio diz :
"Agora não me leves a mal esta pequeníssima provocação:
Será que o Jornal da Madeira (concerteza o seu director não é familiar nem amigo do Doutor...) já declarou a extinção de meninos de rua(aqueles do turismo sexual...)?
De certeza que o Jornal da Madeira viu em primeira mão que isso já não há na Madeira. "
Crómio, não sou madeirense, nem de perto nem de longe, aliás sempre tive uma opinião negativa àcerca do A.J.Jardim, talvez porque a comunicação social é um bocado tendenciosa quem sabe...
Contudo, nos últimos tempos tenho verificado que efectivamente houve resultados e a minha opinião alterou-se.
Adicionando a isto, já estou um bocado farto dos políticos em geral, quer seja esquerda ou direita, quer prometam A ou B seguem sempre a mesma linha e por mais formais que sejam acabam sempre por mentir.
Quanto a mim, não me importava que estivesse alguém no poder, mesmo que dissesse umas asneiras na tv e tal ( quem é que não as diz ? ) e que dissesse a verdade e procedesse de acordo com os verdadeiros interesses das pessoas do país, sem pressões da U.E. de privados , do que quer que fosse.
Agora, passando à parte menos séria:
Realmente tinha piada eu andar por aí a colar cartazes... tinha que ser uma discussão muito muito acessa
sendo que nunca fiz tal coisa, nem nunca me imaginei a fazê-lo... mas nunca se sabe.
Os melhores cumprimentos, Gncl
"Agora não me leves a mal esta pequeníssima provocação:
De certeza que o Jornal da Madeira viu em primeira mão que isso já não há na Madeira. "
Crómio, não sou madeirense, nem de perto nem de longe, aliás sempre tive uma opinião negativa àcerca do A.J.Jardim, talvez porque a comunicação social é um bocado tendenciosa quem sabe...
Contudo, nos últimos tempos tenho verificado que efectivamente houve resultados e a minha opinião alterou-se.
Adicionando a isto, já estou um bocado farto dos políticos em geral, quer seja esquerda ou direita, quer prometam A ou B seguem sempre a mesma linha e por mais formais que sejam acabam sempre por mentir.
Quanto a mim, não me importava que estivesse alguém no poder, mesmo que dissesse umas asneiras na tv e tal ( quem é que não as diz ? ) e que dissesse a verdade e procedesse de acordo com os verdadeiros interesses das pessoas do país, sem pressões da U.E. de privados , do que quer que fosse.
Agora, passando à parte menos séria:
Realmente tinha piada eu andar por aí a colar cartazes... tinha que ser uma discussão muito muito acessa

Os melhores cumprimentos, Gncl
- Registado: 18/2/2007 17:55
Hehe,
Boa investigação Gonçalo.
De certeza que o Jornal da Madeira viu em primeira mão que isso já não há na Madeira.
Gonçalo, tenho a certeza que este tema daria para uma picardia jeitosa, e que conseguiria com que tu te transformasses num defensor acérrimo do Doutor Jardim, mesmo disposto a colar cartazes e tudo!
Como o Vieira diz:
Nacionalizem as empresas para depois as privatizar.
Dêem independência à Madeira e depois afundem-na.
lololol
Olha Gonçalo, um abraço e leva isto no gozo senão somos todos uns tristes.
Boa investigação Gonçalo.
De certeza que o Jornal da Madeira viu em primeira mão que isso já não há na Madeira.

Gonçalo, tenho a certeza que este tema daria para uma picardia jeitosa, e que conseguiria com que tu te transformasses num defensor acérrimo do Doutor Jardim, mesmo disposto a colar cartazes e tudo!
Como o Vieira diz:
Nacionalizem as empresas para depois as privatizar.
Dêem independência à Madeira e depois afundem-na.
lololol
Olha Gonçalo, um abraço e leva isto no gozo senão somos todos uns tristes.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 86 visitantes