Melhor ferramenta para um "trader"
12 mensagens
|Página 1 de 1
Concordo planamente... mas quem inicia no forum como eu ...
Eu tambem detesto redundancia usei varias vezes em foruns e em Chats (RTFM).
Concordo opiniao unanime o Caldeirão é o melhor forum nacional da bolsa nao perciso de dar muscia sobre isso
...
mas se eu sou novo e vejo mais de 20000000000 mensagem no forum geral que é o "unico" usado as ferramentas de pesquisa sao muito limitadas para procurar algo relacionado com o que quero ou queria na abertura deste "thread".
Talvez neste caso se justifica estar em Material mas la esta quem vem essa seccao
?
Eu tambem detesto redundancia usei varias vezes em foruns e em Chats (RTFM).
Concordo opiniao unanime o Caldeirão é o melhor forum nacional da bolsa nao perciso de dar muscia sobre isso

mas se eu sou novo e vejo mais de 20000000000 mensagem no forum geral que é o "unico" usado as ferramentas de pesquisa sao muito limitadas para procurar algo relacionado com o que quero ou queria na abertura deste "thread".
Talvez neste caso se justifica estar em Material mas la esta quem vem essa seccao

As minhas desculpas
joaocsp Escreveu:Olá Mario...
Ou foste demasiadamente ambiguo ou sou eu que nao te entendo...
fundamenta o que dizes... penso que este forum não sera para detectives mas sim para partilhar know-how...
Encompreensivelmente com base em falsas suspeitas tive a minha conta bloqueada... enfim...
pela precipitação...

No entanto joãocsp, como vês acima, existiam e existem já alguns tópicos relativamente ao mesmo assunto e teres prosseguido um deles, contribuias para uma melhor organização e mais fácil acompanhamento dos assuntos daqui do fórum, evitando assim andarmos por vezes que nem galináceos, pica aqui pica acolá, a esbanjarmos tempo desnecessáriamente...
No hard feelings...

Cumprimentos.
Soares.
- Registado: 3/12/2002 19:50
Ulisses Pereira Escreveu:Em face dessas suspeitas e da averiguação pela nossa parte, a conclusão é clara. Uma vez que não permitimos que ninguém participe no Caldeirão com 2 nicks diferentes, ambos serão banidos.
Um abraço,
Ulisses
Mas olha que andem aí alguns... o autor do Tópico " onde enbestir 40.000.000" desconfio que é o mesmo gajo que lá coloca a 1ª resposta. Em tempos idos também vi por aí um cordeiro com o rabo (de lobo) de fora!!!

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Deves ser uma pessoa muito exigente...
joaocsp Escreveu:Howdy!
Quais as melhores ferramentas para seguir o nosso portefólio
Sei que uns usam: Excel alguns mais antigos usam papel ou word, outros como eu usa o Open source do google
http://finance.google.com
outros mesmo o portefólio do jornal de negócios.
Qual a tua ferramenta vantagens e desvantagens?
Também quero saber quais os melhores sites de noticias?
Boas "trades"
e simultâneamente carregadinho de duvidas...
Queres sempre o melhor disto e daquilo, apesar de teres de resolver alguns probleminhas de alguma falta de orientação temporal...
Olha, tu não és alma gemea deste, ou és...
Engraçado que até nasceram ao mesmo tempo aqui no fórum 29 de Novembro de 2007.

Desculpas, antecipadas pelo enorme vazio dest post, mas estas coincidências, deixaram-me sem suporte...
- Anexos
-
- duvidas.JPG (21.43 KiB) Visualizado 1516 vezes
- Registado: 3/12/2002 19:50
olhem este
"só os burros, é que não mudam de opinião"
Cumprimentos
Good Look
Cumprimentos
Good Look
Melhor ferramenta para um "trader"
Howdy!
Sei que uns usam: Excel alguns mais antigos usam papel ou word, outros como eu usa o Open source do google
Boas "trades"
Boas "trades"

12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 99 visitantes