Coach
8 mensagens
|Página 1 de 1
Eu li mal, o post anterior (eu assumi que estava curto quando disse que a desvalorização não apoquentava).
Quando se está longo, a desvalorização do dolar prejudica e a valorização beneficia.
Quando se está curto, a desvalorização do dolar beneficia e a valorização prejudica.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Paionense Escreveu:ardinario Escreveu:Ah, e estou longo, por isso não me apoquenta muito a questão do dolar.
Não percebi!
Estar longo ou curto qual a diferença? o Dólar não desvaloriza de igual forma?
CLaro, mas acredito mais numa desvalorização a longo (que é o que me interessa) do que a curto prazo.
- Registado: 22/4/2008 21:54
Se o dolar desvalorizar, ele ainda ganha mais.
Se está curto, o que não lhe convém é que o dolar valorize.
Se está curto, o que não lhe convém é que o dolar valorize.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Coach
Esta menina foi a minha estreia em bolsa e conto manter esta posição a longo prazo. Na altura - início de Abril - não fazia puto de ideia o que era Análise Técnica. Hoje olho para ela com outros olhos e penso que até a médio prazo será uma boa aposta.
Quebrou hoje finalmente a resitência dos 33.0, com um bom volume, fechando a 33.50, e deverá testar agora os 34.0. Prepara-se também para ultrapassar a MM150.
(De tudo o que aprendi aé hoje sobre AT, o que para mim tem verdadeiro significado são as tendências, suportes/resitências, volumes e MMs. Tudo o resto me parece demasiado ruído a interferir numa análise que se pretende objectiva)
Quebrou hoje finalmente a resitência dos 33.0, com um bom volume, fechando a 33.50, e deverá testar agora os 34.0. Prepara-se também para ultrapassar a MM150.
(De tudo o que aprendi aé hoje sobre AT, o que para mim tem verdadeiro significado são as tendências, suportes/resitências, volumes e MMs. Tudo o resto me parece demasiado ruído a interferir numa análise que se pretende objectiva)
- Anexos
-
- coh.gif (58.01 KiB) Visualizado 589 vezes
- Registado: 22/4/2008 21:54
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 67 visitantes