Dax 23/04...
11 mensagens
|Página 1 de 1
boa tarde,
he pá, esquece lá o "mestre"...nem de culinária(bem, aqui até estou a ficar...tenho pena de não conseguir duas vezes iguais mas não desisto
)...ok?
já se fala muito em duplo topo....parou!!!! parou
..um tipo já não pode mandar uns bitaites...carcanhol, o Rsi está a acompanhar o preço..este não fez máximo...o rsi também não...tudo certinho
.....uma coisa é certa, quando tudo indica que vai arrancar, ela malha
...amanhã...logo se vê...
Abraço e
Cmpts
he pá, esquece lá o "mestre"...nem de culinária(bem, aqui até estou a ficar...tenho pena de não conseguir duas vezes iguais mas não desisto

já se fala muito em duplo topo....parou!!!! parou

Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.3 KiB) Visualizado 695 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
carcanhol Escreveu:Ou seja o dia de hoje por lá pode ter sido apenas um falso ressalto! A ver vamos! Deus queira que me engane!
Está a ver "mestre JAOR" é por isso que para mim as linhas no Dax servem apenas para belas discussões filosóficas sobre a AT, pois quem mada é o primo!
Parece que o cenário de falso resalto nos EUA se confirma.
Agora só falta a Apple tirar o tapete.
Amanhã mais dos mesmos 6700 e o caminho para o "ALLGARVE", digo sul!

"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
carf2007 Escreveu:Pois este tipo de graficos é que eu gosto.
Aguarda-se que apareça o "submarino" ou "foguetao" , embarcamos e ai vamos nós !!![]()
Abraços.
Mais nada!!.. Concordo plenamente, dias voláteis são os que propiciam mais oportunidades

bons negócios a todos

- Registado: 5/12/2007 16:26
Bom eu tinha pedido um martelinho modesto tipo + ou -0,15 mas isto está para lá do que pedi! desde o minimo da sessão até agora o Dax fez uma recuperacão de 2%.
Em condições normais seria um bom sinal! mas como foi feita na garupa dos Eua alago me diz que a APPLE logo manda isto para baixo!
Ou seja o dia de hoje por lá pode ter sido apenas um falso ressalto! A ver vamos! Deus queira que me engane!
Mestre..."JAOR" o RSI furou a resistência?
E já agora com esta subida de hoje, poderemos ter o cenário de duplo topo anulado ou poderemos ter uma fomação de duplo topo com o topo de sexta feira passada e hoje?
Em condições normais seria um bom sinal! mas como foi feita na garupa dos Eua alago me diz que a APPLE logo manda isto para baixo!
Ou seja o dia de hoje por lá pode ter sido apenas um falso ressalto! A ver vamos! Deus queira que me engane!
Mestre..."JAOR" o RSI furou a resistência?
E já agora com esta subida de hoje, poderemos ter o cenário de duplo topo anulado ou poderemos ter uma fomação de duplo topo com o topo de sexta feira passada e hoje?
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

Falem-me em volatilidade...
O gráfico do Dax de hoje é... (falta-me a palavra para o qualificar!).
Todos temos vindo a falar de volatilidade mas isto é demais!
Como detectar um ponto de entrada para o curto prazo com esta oscilação ao sabor dos resultados? (ou mais alguma coisa que escape a um simples trader).
Os últimos resultados que mexeram foram os da Boeing mas ás 12:30 já o Fibo os tinha lançado cá para fora e tanto futuros como este índice caiam desalmadamente. Foi agora que se lembraram que hoje também houve bons resultados e não apenas Ambac?
Raio de coisa...
Todos temos vindo a falar de volatilidade mas isto é demais!
Como detectar um ponto de entrada para o curto prazo com esta oscilação ao sabor dos resultados? (ou mais alguma coisa que escape a um simples trader).
Os últimos resultados que mexeram foram os da Boeing mas ás 12:30 já o Fibo os tinha lançado cá para fora e tanto futuros como este índice caiam desalmadamente. Foi agora que se lembraram que hoje também houve bons resultados e não apenas Ambac?
Raio de coisa...
Ontem estive a tirar as medidas á vela!
E perguntava a mim mesmo aquilo é um martelo? Invertido? As primeiras horas enganaram, ( duplo topo... esqueçam...pensei eu) mas o meio dia mostrou que era mesmo um martelo!
E que martelada!
Penso que grosso modo, até temos um padrão identico ao de ontem. (e como tal mal aproveitado)
O que rendia era hoje fazer um martelofsky( martelo em russo
) mas ao contrário para amanhã isto subir! teriamos assim um fecho ai nos 6710 mais coisa mênos ....
Vamos lá ver que tipo de ferramenta os gajos do lado de lá nos dão hoje!
A classe operária aguada instruções!
E perguntava a mim mesmo aquilo é um martelo? Invertido? As primeiras horas enganaram, ( duplo topo... esqueçam...pensei eu) mas o meio dia mostrou que era mesmo um martelo!

E que martelada!
Penso que grosso modo, até temos um padrão identico ao de ontem. (e como tal mal aproveitado)
O que rendia era hoje fazer um martelofsky( martelo em russo

Vamos lá ver que tipo de ferramenta os gajos do lado de lá nos dão hoje!

A classe operária aguada instruções!

scpnuno Escreveu:Eu li aí escrito por um expert (que já não me lembro quem foi) que o duplo topo só fica confirmado na quebra do ponto intermedio (qualquer coisa como 6550?)
O JAOR que faça o favorzinho ás almas de vir por ordem nisto, que quando eu começo a fazer coisas serias em gráficos, o dia é para correr mal...

o que escrevi foi, mais ou menos isto, " a possibilidade de um duplo topo ..tá lá.."[/b]..neste caso, só na quebra dos 6.510 pts é que é activado...até lá, é só " possibilidade" que é acompanhada no Rsi

Robin Citadino, não vejo nenhum valor significante, no entanto, continuo a dizer que os " bull's" não vão entregar isto fácilmente..não vão...não...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.53 KiB) Visualizado 1007 vezes
Eu li aí escrito por um expert (que já não me lembro quem foi) que o duplo topo só fica confirmado na quebra do ponto intermedio (qualquer coisa como 6550?)
O JAOR que faça o favorzinho ás almas de vir por ordem nisto, que quando eu começo a fazer coisas serias em gráficos, o dia é para correr mal...
- Anexos
-
- 1 2304.bmp (930.27 KiB) Visualizado 1063 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Queda...até onde?
JAOR,
No seguimento dos teus comentários de ontem (duplo topo) e após a reacção à saída dos resultados da Ambac, o Dax já deixou os 6700 e continua a cair rapidamente.
Existe algum nível intermédio de suporte antes dos 6450/6500? Ou não existe salvação até lá? (é a minha opinião mas gostaria de ouvir alguém mais experiente e que pudesse fundamentar)
Obrigado!
No seguimento dos teus comentários de ontem (duplo topo) e após a reacção à saída dos resultados da Ambac, o Dax já deixou os 6700 e continua a cair rapidamente.
Existe algum nível intermédio de suporte antes dos 6450/6500? Ou não existe salvação até lá? (é a minha opinião mas gostaria de ouvir alguém mais experiente e que pudesse fundamentar)
Obrigado!
Dax 23/04...
Bom dia,
fica o tópico aberto...
Cmpts
fica o tópico aberto...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (9.81 KiB) Visualizado 1168 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 126 visitantes