Brisa
="D[quoter. Zee"]Talvez alguém me possa ajudar numa dúvida: tenho 500 acções da Brisa, das quais recebi 155 euros de dividendos. No entanto o meu banco (CGD) cobrou 3.66+31+0.77 euros de encargos. Não é habitual cobrarem tanto de encargos, pelo menos com outras acções... Aconteceu com mais alguém?
Obrigado,
RL[/quote]
Olá!
O valor está correcto....500*0.31 = 155€
IRS/IRC -31€
WEB DIVENDENTOS -3.66
IVA 21% 0.77
Um Abraço
Obrigado,
RL[/quote]
Olá!
O valor está correcto....500*0.31 = 155€
IRS/IRC -31€
WEB DIVENDENTOS -3.66
IVA 21% 0.77
Um Abraço
- Registado: 30/11/2007 21:12
Talvez alguém me possa ajudar numa dúvida: tenho 500 acções da Brisa, das quais recebi 155 euros de dividendos. No entanto o meu banco (CGD) cobrou 3.66+31+0.77 euros de encargos. Não é habitual cobrarem tanto de encargos, pelo menos com outras acções... Aconteceu com mais alguém?
Obrigado,
RL
Obrigado,
RL
- Registado: 3/7/2007 22:29
A quem tinha direito ao dividendo já foi depositado nas vossas contas?
Eu no meu caso fiquei sem perceber se já o recebi ou não pois hoje ainda não recebi nada, mas tive um depósito que foi feito na quinta feira aquando da correcção que a acção levou, não sei se seria isso o dividendo, mas como supostamente apenas se receberia dia 28 (hoje).
Eu no meu caso fiquei sem perceber se já o recebi ou não pois hoje ainda não recebi nada, mas tive um depósito que foi feito na quinta feira aquando da correcção que a acção levou, não sei se seria isso o dividendo, mas como supostamente apenas se receberia dia 28 (hoje).
- Registado: 16/10/2006 18:03
Manico, se foi depositado houve engano.
Quanto à análise da Brisa, aquilo que venho dizendo sobre a acção permanece completamente inalterado. Em termos de longo prazo, acho que o gráfico fala por si: Uma tendência ascendente claríssima, com os touros a dominarem claramente.
Há cerca de um ano e meio que a acção tem lateralizado, num claro medir de força entre ursos e touros. Só quando o intervalo desta lateralização entre os 8,85 e os 10,45 for quebrado, é que poderemos ter uma definição clara do que se passará no médio/longo prazo. Embora, a maior probabilidade de sucesso esteja do lado dos touros já que têm a protegê-los a tendência dominante de longo prazo.
Em termos de curto prazo, a Brisa tem resistência na zona dos 9,65 euros. Sò a quebra dessa resistência abrirá espaço para a acção testar máximos históricos. O suporte de curto prazo coincide com os tais 8,85 euros.
Um abraço,
Ulisses
Em termos
Quanto à análise da Brisa, aquilo que venho dizendo sobre a acção permanece completamente inalterado. Em termos de longo prazo, acho que o gráfico fala por si: Uma tendência ascendente claríssima, com os touros a dominarem claramente.
Há cerca de um ano e meio que a acção tem lateralizado, num claro medir de força entre ursos e touros. Só quando o intervalo desta lateralização entre os 8,85 e os 10,45 for quebrado, é que poderemos ter uma definição clara do que se passará no médio/longo prazo. Embora, a maior probabilidade de sucesso esteja do lado dos touros já que têm a protegê-los a tendência dominante de longo prazo.
Em termos de curto prazo, a Brisa tem resistência na zona dos 9,65 euros. Sò a quebra dessa resistência abrirá espaço para a acção testar máximos históricos. O suporte de curto prazo coincide com os tais 8,85 euros.
Um abraço,
Ulisses
Em termos
- Anexos
-
- forum-brisa1.GIF (34.05 KiB) Visualizado 4611 vezes
-
- forum-brisa2.GIF (27.07 KiB) Visualizado 4612 vezes
-
- forum-brisa3.GIF (38.17 KiB) Visualizado 4634 vezes
Caro Manicospic, o que foi depositado na sua conta não sei...
Na minha ( e como é normal) só entra o dinheiro no dia de pagamento do dividendo.
Em relação à segunda questão...
Quem possuia acções no fecho de ontem da bolsa, tem direito a receber o dividendo, mesmo que queira vender nos dias seguintes.
BN
PS-Se estiver errado, por favor manifestem-se...

Em relação à segunda questão...
Quem possuia acções no fecho de ontem da bolsa, tem direito a receber o dividendo, mesmo que queira vender nos dias seguintes.
BN
PS-Se estiver errado, por favor manifestem-se...

" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "
- Registado: 16/10/2006 18:03
pjota_CALD Escreveu:Entrei a 9.30 e de então para cá ainda só conheci uma cor: o vermelho. Contava vender pelo valor de resistência nos 10.35 mas, por este andar, nem no dia de S. Nunca à Tarde. Por precaução coloquei stops nos 8.80.
Hoje tá no verde.....9.51
- Registado: 1/4/2008 17:29
Re: Dividendos
Ludacris Escreveu:Alguem sabe até quando há direito a dividendos na brisa?
23 de Abril.
- Registado: 29/2/2008 16:48
Dividendos
Alguem sabe até quando há direito a dividendos na brisa?
Brisa
Eu também ando à espreita para entrar nesta menina, mas actualmente estou um pouco receoso que ela possa descer, embora considere, pelo que tenho lido, que tal é menos provável de acontecer. Concordam comigo?
Técnicamente há um impasse mas fundamentalmente parece-me que tem pernas para crescer..
Técnicamente há um impasse mas fundamentalmente parece-me que tem pernas para crescer..
arnie Escreveu:1/8 ou 0.125 é a mesma coisa![]()
0.125
1.25
12.5
125
1250
12500
125000
é tudo a mesma coisa
não me fiz entender: claro que é tudo igual
o que eu pensava era que os ticks, nos estados unidos, são de oitavo em oitavo!...
ou por outra, enquanto que cá a cotação anda em múltiplos de meia centésima, lá andaria em múltiplos de oitavos, donde a exequibilidade da teoria lá, e não por cá

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes